🤍Capítulo XV🤍

525 50 0
                                    

   Oiee~
   Como estão? Vim aqui com mais um capituluzinho para vocês, espero que gostem, e não deixem de olhar as notas finais!

_________________________________________________

  —Não posso dormir só por um instantinho? — pergunto quase que implorando que a resposta fosse sim.

   —Aish, não, me conte e depois pode dormir a vontade! — ele diz quase sem paciência.

   —Tá bom... — reviro os olhos e me sento no sofá olhando a alguma direção que não fosse para a TV - o lugar era realmente lindo, lindo até de mais, era cheio de cor e vida, havia muitas informações, como se quisesse ofuscar algo, isso foi uma das coisas que me chamaram atenção, além de que havia câmeras em todos os lugares daquela loja, mas is do que o normal, quer dizer, mais do que se encontra em qualquer outra loja, era como se quisesse saber a qualquer momento tudo que se acontecia e não poderia não aparecer quais quer canto de lá, uma das coisas que mais me deixaram com um certo medo ou até mesmo desconfortável, era que o Henry ele é uma pessoa extremamente observadora, ele me olhava a todo momento, avaliando cada passo e cada fala, era como se eu estivesse sendo avaliada por minhas próprias ações, se é que eu não estava, os funcionários nunca chegavam perto dele e eles entre si cochichavam entre si a quase todo instante, como se estivessem falando algo de importante, e logo quando percebiam que eu os olhava, paravam o que estavam fazendo  e voltavam a fazer o que estavam fazendo antes, parecendo e dando um ar que era algo secreto... - acabo me lembrando da tesoura que Henry havia usado - eles... sempre lavam e deixam limpas todas as ferramentas que usam, algo que na floricultura não se é necessário, já que não irá ser suja com uma substancia indesejada e sim com a própria terra que a própria planta usa... eles, quer dizer, os funcionários, não mostravam sequer o rosto em si, todos usavam máscaras em seus rostos, máscaras pretas...

   -Entendo, era apenas isto que havia lá ou há algo a mais que queira me contar?

   -Na verdade... tenho sim... os funcionários tinham em suas roupas um simbolo discreto que não se é encontrado em nenhum outro local da loja... - digo hesitando um pouco para falar sobre o assunto.

   -Que tipo de símbolo? - ele pergunta parecendo estar curioso para saber mais.

   -Era um símbolo, parecia até mesmo um tipo de marca pessoal, mas isso meio que não existe, não faria sentido...

   -Você tirou foto do símbolo para eu ver?...

   -Não... - falo dando um respiro fundo em seguida

   -Mas... você lembra exatamente como que era aquele símbolo?- assinto já sabendo que ele me observa pela a câmera de minha TV - você acha que consegue reproduzi-lo em um desenho?

   - Em um desenho? - digo confusa com o pedido

   - Sim, você acha que consegue?

   - Bom, posso tentar... - pego meu celular e começo a materealizar aos poucos o símbolo em si que eu havia gravado em minha cabeça.

   Depois de alguns minutos parada com o celular em minhas mãos, consigo formar a forma e rapidamente começo a fazer o desenho, com um pouco de dificuldade no começo, mas depois de alguns traços acabo pegando o jeito de se fazer aquilo, era um pouco confusa a imagem em minha cabeça ainda, porém ao longo do desenho, a imagem foi cada vez mais pegando forma, assim como o desenho que não se passava de rabiscos.

   Após vinte minutos, eu acabo terminando tudo, ficando extremamente satisfeita com o resultado de tudo e de todo o desenho, o que antes era apenas uma imagem borrada em minha cabeça e um desenho fieito apenas de rabiscos, agora virou uma imagem bem clara e um desenho formado e bem feito, e ainda por cima, para mim, estava muito bonito, modéstias a parte, eu realmente estava orgulhosa de mim e de meu "trabalho de artes".

   —E então? — ele pergunta e então viro o desenho para a TV.

   —E então? — ele pergunta e então viro o desenho para a TV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Continua]





Então gente, eu queria pedir desculpas pelo o pequeno capítulo e agradecer vocês pelo o engajamento da história.

   Eu realmente estou muito feliz, e queria fazer um pequeno especial, ou algo do tipo, por isso queria que vocês me dessem algumas idéias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
Eu realmente estou muito feliz, e queria fazer um pequeno especial, ou algo do tipo, por isso queria que vocês me dessem algumas idéias.
   Mas é isso mesmo, amo vcs♡

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora