Meses e meses haviam se passado, as notícias nem se eram mais comentadas pelo o sumiço do hacker por um bom tempo, fez com que a poeira abaixasse, neste meio tempo eu e Jungkook ficamos muito próximos e acabamos nos apaixonando um pelo o outro, e Uyara sendo feita de vela sempre, claro que ela não sabia sobre o negócio de Jk ser um hacker procurado que causou toda aquela confusão em minha vida, era o nosso segredo.
Dia 7 de outubro de 2024
Era mais um dia normal em que eu, Uyara e Jeon passeávamos juntos pela a cidade, porém, eles estavam extremamente estranhos no comportamento deles, pareciam estar aprontando algo que eu não estava sabendo.
Chegamos na mesma praça em que pela a primeira vez eu e Jk havíamos nos encontrado pessoalmente, e fui parada abruptamente, o que me causou uma grande confusão, principalmente pelo o lugar.
—S/N... — o menino fala, fazendo com que eu faça contato visual com o mesmo — já se faz um bom tempo em que pela a primeira vez nos encontramos pessoalmente nesta pracinha, aquele dia se foi muito divertido, e até mesmo um dos mais especiais para mim... neste meio tempo para cá eu tenho criado cada vez mais sentimentos por você, quero poder viver uma vida ao seu lado, pois sem você eu já não vejo mais a vida feliz, quero que meus filhos possam a chamar de mãe, e me orgulhar todos os dias de ter alguém como você ao meu lado, apenas por ter me aceitado. Você se tornou uma pessoa muito especial para mim, e hoje, eu quero dar um passo à frente que pode mudar completamente as nossas vidas... — ele se ajoelha e tira uma caixinha de trás do mesmo, eu já estava com os meus olhos em meio a lágrimas — S/N, você quer namorar comigo?
Eu estava chorando de felicidade, o texto que com certeza ele havia decorado, já que ele não era muito bom com palavras, estava extremamente fofo e do jeito que eu esperaria de alguém que eu amasse me pediria, então eu apenas, sem mais nem menos, abracei-o muito forte falando um sim enxugando as lágrimas que ainda escorriam teimosas.
—Aí gente, se beijem logo! Eu não fiquei ajudando ele a decorar um mísero texto, mas que parecia a Bíblia para ele para que nada acontecesse! A me poupem! — desta vez é Uyara quem diz.
A frase dela faz com que se arranque risadas minha e de Jk, mas sem demora nós finalmente nos beijamos.
O que antes era meu inimigo hacker, agora é meu namorado, mas isso? É apenas um detalhe~
🌌Fim🌌
Aí gente finalmente chegou ao fim, o que acharam da história? Me desculpem se ficou ruim o final.
💜~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJK
Fanfic[CONCLUÍDO] -> História de total autoria minha -> Este conteúdo é totalmente fictício. -> Não tem a intenção de ofender nenhum k-idol ~Romance ~Mistérios (Não contém clichê) «Hanks alcançados» 3°-Hackers _ 26/8/2020 3°-Tenso_31/8/2020 2°-Tenso_03/9...