Ao eu ver a mensagem meu sangue gela e começo a suar frio por conta do pânico que começava a me tomar novamente naquele dia.
-O que foi S/N, o que diz a mensagem que você leu? Por que está deste jeito?- Uyara me perguntava aflita por conta da minha reação diante o que eu lia em meu celular.
Mostro o celular para ela, já tremendo, ela pega o mesmo, e eu me abaixo encostando minhas costas no braço do sofá, chocada com a situação que eu achei que nunca iria presenciar em minha vida.
-Por quê? Por quê!? - digo começando a sentir meus olhos lacrimejarem por conta do desespero que eu sentia naquele momento.
O desespero já havia tomado conta de mim, me sentia indefesa e com medo do que poderia acontecer comigo e com Uyara, que por minha culpa acabou se metendo nessa comigo.
-Ai meu Deus!! - diz a amiga que estava entrando em pânico junto a mim- como assim!? Ele consegue nos observar por todos os lugares então!? S/N,você tem noção que ele está nos observando, não importa onde estejamos!?- ela dizia desesperada andando de um lado para o outro - temos que ligar paraa polícia urgentemente!
No mesmo instante que Uyara acabará sua frase, recebo mais uma mensagem em meu celular, sem nenhum ânimo, pego o celular e olho, era o mesmo número, o número do tal Jungkook. A mensagem dizia o seguinte: Não adiantará se chamar a polícia, mas se chamar, irei mandar pessoas para te matarem! Mande sua amiguinha em bora! Acho que não quer envolve-la mais do que ela já está envolvida não é mesmo?
Eu congelo por completo, e olho para Uyara que já aparentava confusa, e faço sinal de negação para a última frase que ela citou.
-O que a mensagem dizia?
-Que não seria o certo chamar a polícia, não é mesmo? - ainda preocupada com o bem estar de minha amiga, penso sobre o que ele disse e acho melhor seguir- É... Uyara, acho melhor você ir para casa...
A menina me olha desconfiada, mas logo concorda.
-É... talvez seja melhor mesmo... mas fica bem amiga... qualquer coisa, me manda uma mensagem, espero que isso tudo se resolva logo... me desculpa não poder te ajudar...- ela dizia pegando sua mochila do sofa e caminhando até a porta- tchau...- ela sai de meu apartamento.
"O que eu faço agora...?"- penso - "talvez ele esteja falando a verdade, e é melhor eu não dúvidar, não sei do que ele é capaz..."
Me levanto e vou até minha varanda e sentando em uma das cadeiras que havia nela.
Fico admirando a vista, preocupada com tudo qu estava acontecendo, mas fui tirada de meu devaneio quando recebo mais uma mensagem em meu celular...
[Continua]
Nota do autor
Pergunta rápida, vocês estão gostando da fanfic??
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJK
Fanfic[CONCLUÍDO] -> História de total autoria minha -> Este conteúdo é totalmente fictício. -> Não tem a intenção de ofender nenhum k-idol ~Romance ~Mistérios (Não contém clichê) «Hanks alcançados» 3°-Hackers _ 26/8/2020 3°-Tenso_31/8/2020 2°-Tenso_03/9...