🤍Capítulo XI🤍

604 46 1
                                    

   —O-o que? Você ter se confundido, eu tava falando a verdade — digo nervosa olhando para os lados com preocupação, pois lembro da fala de J.K.

   No mesmo instante que falei aquilo, ouço meu celular apitar em minha mão, já que não deuxei o mesmo na classe, indicando que havia chegado mensagem.

   —Droga! Péssima hora! — penso.

   —Tem certeza?—Uyara me olhava passando a impressão de reprovação e de desconfiança em seus olhos.

   —Tenho, claro— respondo rápido, porém não foi o suficiente para que ela acreditasse, ouço ela suspirar.

   —S/N... sabe que pode confiar em mim! Sei que está acontecendo algo de errado.

   —Eu sei, Yara, mas eu to falando a verdade, não ta acontecendo nada...— olhava ela no fundo dos olhos.

   Eu sabia o quanto Yara [Yara é o apelido de Uyara] gostava de me proteger e o quanto que eu posso confiar nela, porém aquele não era uma boa coisa para contar a ela, pois se eu contasse, ela iria se envolver junto, e era o que eu menos queria.

   —Tabom... qualquer coisa me conta ok? Vou ver se eu não esqueci meu caderno de filosofia na minha casa, eu to pressentindo muito isso, eu já volto.

   Ela me deixa e eu a vejo indo para a sala correndo, no mesmo instante, viro meu celular e desbloqueio o mesmo indo na conversa (que era a de Jungkook) que havia me mandado a mensagem.

[Mensagem on]

>> *endereço*


J.K! Eu quase fui pega aqui na escola!!>>

>>Eu sei, eu ouvi tudo, pelo o que eu vejo, fez certinho.

É, pois é!>>

>>Eu acabei de te mandar o endereço, depois da aula, você ja sabe!

Tá, eu já sei, tchau, vou ter aula>>

[Mensagens off]


    O sinal toca e eu vou para a sala que era por acaso, a mesma de Uyara.

    Entro e sento em minha "devida" cadeira que eu odiava porque eu nunca podia trocar ou sair daquele lugar, eu não sei se já falei, mas eu odeio mapa de sala.

   As aulas se passavam tranquilamente e um tanto quanto tediosas, havia sido aula de física, e a voz do professor, parecia até que quem era que queria estar dormindo, era o próprio professor, só dava vontade de falar para ele ir dormir e depois ir dar aula, pois se percebia até mesmo nos olhares dos outros alunos, que a aula estava parecendo uma detenção onde você teria que ficar ouvindo uma música calma feita para que você durma, porém você não pode dormir, as vezes, algumas pessoas acabavam dormindo durante alguns minutos, mas sempre alguém os cutucava para que acordasse.

   O sinal do primeiro intervalo toca, nunca imaginei que agradeceria tanto ouvir aquele sinal que insurdesse qualquer um, que era mais parecido com uma buzina irritante apertada ao lado de seu ouvido, realmente ninguém aguenta isso!

   —Liberados, amanhã a gente continua sobre o assunto! — ele dizia pegando os livros espalhados sobre a mesa dele e ajeitando o óculos em sua face.

   Continua nada, eu vou é dormir na próxima aula com esse tom de voz que parece que acabou de acordar de um sono de 20 minutos!

    Pego meus livros e guardo em minha mochila para que não ficasse nenhuma bagunça em cima da mesa cinza clara que ocupava minha frente inteira. Pego meu celular e levanto da cadeira indo para a porta, já que não estava com fome, não pego nada para comer.

   Chego no pátio e decido não encontrar com Uyara, já que eu queria era ler o endereço que Jungkook havia me passado, abro em nossa conversa e vejo o endereço, copio a mensagem e colo no Google Maps, para saber exatamente aonde eu teria que ir.

   O endereço indicava a uma loja de flores, um tanto quanto moderna, mas por que ele iria querer que eu fosse a um lugar desses? Aquilo não fazia sentido em minha cabeça, nenhuma das opções pensadas fazia sentido, na verdade, nada fazia sentindo naquele momento.

   Parei de pensar por um momento para que eu pudesse aliviar um pouco mais a mente.

   É melhor eu parar de ficar pensando nisso, eu vou saber na hora...

   Mesmo eu pensando que era para eu parar de pensar nisto, eu fiquei com minha mente pesada, pois a minha curiosidade sobre, era realmente muito grande e o medo de estar me metendo em uma inrrascada também era realmente muito grande sobre tudo, eu deveria confiar? Sei que não porém se eu não seguir o que ele manda, ele pode acabar tomando medidas vamos dizer que um tanto quanto drásticas...

   Fiquei o intervalo inteiro pensando sobre aquilo, o medo de ser algo ruim me consumia mas a ansiedade também, mas todos os meus pensamentos são interferidos pelo o som do sino para que entrassemos na sala de aula em 2 minutos.

[Continua]

Nota do autor

O que será que vai acontecer?
Não esqueça de dar seu votinho, que para mim é muito importante🤍

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora