🤍Capítulo XXI🤍

436 38 0
                                    

  Eu estava quase surtando por perceber que ele estava vindo em minha direção, então eu simplesmente direcionei o meu olhar para outra direção que não seja para aquele menino, o que me fez arrepender profundamente, já que eu levo um leve susto por "inesperadamente" alguém tocar o meu ombro.

   Eu viro novamente o meu olhar em direção para a frente, e surpreendentemente ,ou não, era o mesmo menino em que eu estava observando a minutos atrás, mas o que foi mais estranho era que ele não falava nada, apenas ficou calado em minha frente.

   —É... está precisando de algo? — nada — moço?

   Ele não falou absolutamente NADA, parecia até mesmo um poste plantado em minha frente.

   Até que ele pega em meu pulso e me leva a um café que se estava próximo daquele parque, mas, obviamente, tento me soltar de seu toque em meu pulso, já que eu não sabia nem quem era aquele sujeito e o que ele queria comigo.

    Sou arrastada adentro do café, logo me fazendo sentar em um dos lugares de uma mesa de canto, e ele sentando em seguida em minha frente.

    —Quem é você!? E porque me trouxe até aqui? Eu estava esperando uma pessoa!

    Ele simplesmente vira sua cabeça em um ângulo perfeito de vinte e cinco graus, e da uma risada suave, foi assim que finalmente aquele sujeito tirou o boné e a máscara.

   Ele tinha olhos negros, que pareciam duas jabuticabas, sua pele parecia de porcelana com uma pequena cicatriz, quase imperceptível, em sua bochecha, seus lábios rosados com formatos fofos, como posso falar que estou com vontade de apertar?

   —Acho que você não entendeu direito — ele diz finalmente dando um sorriso, ele parecia um coelhinho — vamos nos apresentar então, prazer sou JK.

   Como uma bela de uma lerda, apenas o olho confusa sobre tudo o que estava acontecendo, mas não demora muito para que a minha ficha caia de vez, fazendo com que eu arregale meus olhos e de um sorriso largo.

   Finalmente eu havia o encontrado, finalmente eu havia o visto, o cara em que algumas semanas atrás começou a se comunicar comigo por trás de uma TV, que por incrível que pareça, eu tinha pegado um apego emocional por ele.

~Continua~

𝑂 𝑝𝑖𝑜𝑟 ℎ𝑎𝑘𝑒𝑟...•JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora