Capítulo 21

225 23 20
                                    

Rafael

Senti cocegas no nariz, abri os olhos com um peso sobre mim, encarei a fenda da cortina entendendo que o dia finalmente havia clareado. Levantei com cuidado para que Juliana não acordasse, mas pelo pouco conhecimento que havia observado em sua rotina, ela era o tipo que desmaiava quando o sono engatava. Assim que fiquei sobre os pés, verifiquei que Lize não se encontrava mais no quarto, então decidi procurar a minha irmãzinha, pois possuía certeza que as horas passaram depressa.

Encontrei Lize tomando seu café com Cloe ao seu lado, quando minha amiga me encarou pude ver fogos de artifícios em seus olhos, naquele momento nem se quisesse apostar já saberia o que de fato passava em sua mente.

– Dormiu bem alteza? – aquele sorriso sacana de orelha a orelha afirmava minhas suspeitas.

– Não entendi a piada! – deixei escapulir um sorriso.

– Lize estava me contando que foi intitulada princesa, não foi? – ela encarou a minha irmã.

– Sim e a Juh uma rainha! – minha pequena disse colocando uma colherada de cereal na boca.

– Exatamente! – Cloe me encarou novamente. – E como o Rafa e a Juh dormiram na mesma cama grudadinhos, isso significa que ele é o rei, correto? – a sua fisionomia sapeca me fazia querer rir da comparação ridícula ao qual chegou com os seus pensamentos malucos por simplesmente ter me visto com Juliana no quarto.

– Isso mesmo. – disse a garotinha entretida com o seu café da manhã.

Cloe veio em minha direção toda convicta de suas suposições, confesso ficar um pouco sem graça, especialmente pelo motivo óbvio, ainda tínhamos uma competição, a aposta pelo qual devia agir de maneira decente com a irmã mais nova do meu melhor amigo.

– Não pense bobagens! Não é nada disso. – informei antes que dissesse qualquer besteira.

– Fui até o seu quarto pela manhã. Vi vocês dois dormindo lindamente como um casal! Estavam fofos demais! – falou baixinho para que minha irmã não ouvisse.

Quando Cloe mencionou a cena à qual viu mais cedo a minha memória despertou me fazendo recordar do que falamos, como agimos em plena madrugada. Tudo passou como um filme me induzindo a acreditar que os meus sentimentos estavam transparentes demais ao ponto de Cloe abrir um gigantesco sorriso afirmando tal fato.

– Bom dia. Vocês viram o quanto amanheceu chuvoso? – Alex surgiu atrás de nós nos interrompendo.

– Nem me diga! – disse com a cara mais sacana que possuía.

Cloe não conseguia disfarçar a felicidade, principalmente por me ver alegre, era fora do comum. A diferença era tão grande que Alex chegou a me questionar o motivo pelo qual sorria para os quatros cantos do vento. Informei que não ser nada demais. Sem mais questionamentos o restante da turma apareceram para tomar o seu café, todos estavam por ali, menos Juliana que até o dardo momento não havia despertado.

– A Juh ainda está dormindo? – Soff parecia preocupada.

– Está como uma rainha! – Lize respondeu rapidamente me deixando nervoso com o que viesse a seguir de suas palavras.

– Nossa isso é estranho. Juliana é a primeira a está de pé! Vou chama-la! – disse Rachell.

– Não, não meu chuchuzinho. Esqueceu que ficamos de ir à casa de campo dos meus pais hoje? – retrucou Luan com um riso assim que Rachell fez menção de ir até ao meu quarto.

– Oi? O que de fato perdemos aqui? – Cloe parecia empolgada. – Oficializaram as coisas e não nos disseram? Como assim? Meu Deus! – disse tudo ao mesmo tempo aguardando ansiosamente pelas respostas.

República do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora