Sofrer é uma escolha?
Eu não sofreria se nada sentisse
Eu já acreditei estar vazia
Mas as lágrimas continuavam caindo
E eu me convencia
Do burburinho
Daquelas memórias desgastadas
Daquele que eu amava
Daquele quem era mesmo?
Acho que me esqueci
Me leve de volta pro começo
Onde as ilusões eram bonitas
Eu quero me esquecer de tudo
Mas não posso
Quem dera oh Deus
Você fosse apagado desse mundo
Mas nem a morte que é tão forte
Te faz desaparecer
Quem você é?
Um fantasma
Uma lembrança
Ou um câncer no cérebro?
Feche meus olhos
Eu não quero mais ver esse mundo
(Helena)
Então eu me lembro de um sonho estranho. Batia uma luz forte, num ambiente escuro. Parecia que a luz vinha de cima. Eu olhei ao redor e tudo estava envolto em um profundo breu, naquele lugar que parecia o interior de uma caverna. Sonhos podem ser confusos.
Havia um som de água pingando, e sem pensar muito eu fui andando naquela direção. Por não saber onde estava pisando o caminho irregular me fazia tropeçar e cair várias vezes pela trilha infinita em direção ao nada.
Até que finalmente caí num desfiladeiro.
Conseguia ouvir o som ensurdecedor da água numa correnteza abaixo de mim. É para onde eu estava indo agora.
Pensei ser noite, e a luz que vinha de cima ser o luar.
Eu estava sorrindo vagamente. Sorrindo na esperança de me afogar em tudo aquilo.
Mas, assim que mergulhei na água fria e inóspita, senti meus braços em torno de um travesseiro e soube que eu estava de volta.
Abri meus olhos lentamente. Enxerguei apenas uma parede de madeira atrás de mim.
Onde eu estaria?
Não me lembrava de conhecer nenhum lugar sequer parecido com aquele. Senti meu corpo pesado quando tentei me sentar do futon* (futon é uma espécie de colchão japonês usado para dormir no chão) em que dormia.
Havia uma música estranha no fundo, que eu não soube identificar. Um pano molhado caiu da minha testa. Que estranho não me lembro de ter tido febre. Não me lembro de nada depois de ir ver Sonne.
Não havia mais ninguém no quarto em que eu estava. Se eu me erguesse naquele lado que era mais baixo, bateria minha cabeça no teto de madeira pintado de branco.
Tudo estava bem organizado, mas aquele lugar era estranhamente peculiar. Então eu olhei pela janela e me descobri numa cabana no topo de uma árvore em uma floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Sol se Pôr
Misterio / SuspensoA.004 sofre de um tipo estranho de amnésia causado por um bloqueio cerebral. Por causa de uma decepção aparentemente impensável, mas tão dolorosa, ela perdeu as lembranças da pessoa que mais amava nessa vida. Essa pessoa era seu tudo e, no dia que e...