[Dahyun]
Quando Sana havia me dito que não sabia voar de vassoura eu achei que era brincadeira dela, mas realmente agora vendo ela tentar se equilibrar na sua vassoura igual a um filhote de girafa recém nascido me fez ter medo do desafio que será a próxima prova do Torneio Tribruxo.
Eu tinha montado um treino básico de voo para ela durante a semana e mesmo assim não havia nenhum sinal de melhora no equilíbrio da garota sonserina.
O que de certa forma era até fofo quando ela fechava o cenho quando não conseguia voar pelas balizas que eu havia colocado no céu como obstáculos.
— Vamos, Minatozaki! – assoprei o apito alto — Sem moleza, mais cinco voltas!
Vi Sana cruzar os braços irritada em cima da vassoura e quase cair lá de cima, fazendo-a pegar de volta na madeira lustrosa e bonita da vassoura caríssima que ela tinha.
— Kim, eu juro que vou fazer você engolir esse apito a próxima vez que você assoprar ele – berrou irritada enquanto passava em velocidade média pelos obstáculos.
Eu ri comigo mesma, não é possível alguém ser tão rabugenta.
— E aí treinadora, Kim Dahyun?
Ouvi a voz suave de Chou Tzuyu e me virei sorrindo para ver ela de mãos dadas com Elkie.
— Zuzu, quanto tempo!
Nos abraçamos de leve e eu acenei breve para Elkie que sorriu simpática.
— Então – sorriu maliciosa —'Tá tirando o couro da minha amiga?
Apontou para o céu onde Sana berrava alto irritada por quase cair da vassoura novamente.
— Ela é muito teimosa, mas acho que vamos conseguir – sorri — O que tem feito nessa pausa das aulas?
— Só estudado muito para os N.I.E.M's e saído com a Elkie – deu de ombros enquanto olhava distraida Sana fazer as balizas.
— Eu nem peguei nos meus pergaminhos para estudar, o Torneio me consome – bufei desanimada.
— Bom que se vencerem o Torneio já tem emprego garantido em qualquer área, não precisam de N.I.E.M's – Elkie disse sorrindo.
É verdade isso?
A alegria do meu dia estava feita.
Qualquer desculpa que fosse para eu não precisar prestar o exame dos N.I.E.M's era válida.
— A cara de felicidade dessa malandra – Tzuyu brincou zoando e acenou para alguém atrás das minhas costas.
Eu me virei e vi Jeongyeon e Jihyo entrando também no campo de quadribol onde estávamos.
Por um segundo senti meu estomago congelar, afinal Sana e Jeong se odeiam não é de hoje.
A ultima coisa que eu precisava agora era uma confusão entre as duas.
— Amiga, a Jeong 'tá vindo aí – Tzu falou baixo — Acho melhor você esconder esse chupão no seu pescoço.
Indicou com a cabeça e eu senti meu rosto inteiro queimar, imediatamente coloquei uma mão em cima do local que ela estava indicando.
— Err, isso aqui foi uma vespa que me picou – menti feio.
Tzuyu e Elkie gargalharam alto e me senti uma boba idiota.
— Dahyun, só se a vespa se chamar Minatozaki Sana – me deu um soquinho — Eu por acaso vi vocês duas no armário de vassouras hoje cedo quando sai do meu treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - SaiDa
FanfictionNo mundo mágico, onde existe hierarquia entre sangue bruxos e famílias poderosas, nasceram duas garotas em realidades distintas, uma no mais alto padrão da sociedade bruxa e outra vista como inferior. Minatozaki Sana a Sonserina mais respeitada de...