[Sana][...]
Os raios de sol anunciando um novo dia não demoraram muito para adentrar o dormitório das meninas da Sonserina pelo vidro que dava para o fundo do Lago Negro, fazendo o brilho do sol dançar no chão com o efeito da água verde escura nele.
Era algo muito bonito de se ver e era um privilégio que apenas os sonserinos possuem.
Essa manhã em específico eu não estava com muita vontade de apreciar a beleza do meu quarto, tamanha a minha ressaca que estourava minha cabeça como marteladas de um trasgo montanhês.
Eu já havia prometido não beber tanto, mas de que adianta?
Me estiquei bocejando e abri os olhos com dificuldade me deparando com Bae Joohyun secando os cabelos molhados e trocando de roupa no nosso dormitório, ela sorriu de canto apontando para mim.
— A noite foi boa, Minatozaki? – perguntou.
Não entendi de primeira até perceber que eu não estava na minha cama e sim na cama da minha melhor amiga Myoui Mina.
Normal, né? Não foi a primeira vez que dividimos cama, Mina e eu.
Só então entendi o tom irônico da Bae quando olhei para o lado e vi que Mina dormia pesado vestindo nada mais que suas roupas íntimas de renda e eu também estava usando a mesma coisa que ela.
Que merda aconteceu aqui?
Senti mais uma pontada forte na cabeça e resolvi levantar rumo ao meu malão com minhas coisas.
Minha ressaca moral com certeza batia a minha ressaca física, que inferno.
— Você viu a Momo? – perguntei enquanto catava meus itens de higiene a fim de tomar um bom banho.
— Ela saiu cedo, disse que ia para a academia – Irene me respondeu e se jogou embaixo do edredom na cama dela — Vou aproveitar meu sábado livre para dormir.
— Certo, bom descanso – respondi rápido e comecei a colocar roupas na minha mochila esportiva.
Eu tinha que encontrar Momo urgentemente e descobri tudo o que havia acontecido na noite passada.
[...]
Depois de um banho rápido e me arrumar com roupas apropriadas, eu cheguei na academia exclusiva para os alunos de Hogwarts, a maioria dos alunos que frequentavam esse lugar eram jogadores de quadribol.
Sem precisar procurar muito eu vi Momo levantando uns pesos no canto da academia rodeada de espelhos e aparelhos mágicos que ajudavam na construção da massa muscular dos alunos.
— Oi, Momo – cumprimentei minha melhor amiga depois de passar pela longa sala e pelos olhares dos admiradores que me acompanhavam por onde quer que eu fosse em Hogwarts.
— Oi.
Momo respondeu seco e virou de costas me ignorando enquanto fazia seus agachamentos com o grande peso nos ombros.
Eu larguei minha garrafa de água e minha toalha em um dos aparelhos mágicos usado para tonificar o abdômen e fiquei cara a cara com ela novamente.
— O que foi? – questionei incomodada.
— Nada – Momo respondeu ofegante enquanto abaixava e subia — Estou treinando, você veio aqui para bater papo ou treinar?
Ouch, ok.
— Vim treinar.
Menti porque obviamente eu tinha ido lá conversar com ela, mas sei muito bem que quando Momo está assim não adianta forçar a barra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - SaiDa
FanfictionNo mundo mágico, onde existe hierarquia entre sangue bruxos e famílias poderosas, nasceram duas garotas em realidades distintas, uma no mais alto padrão da sociedade bruxa e outra vista como inferior. Minatozaki Sana a Sonserina mais respeitada de...