O Retorno

1.6K 203 279
                                    

[...]

[Dahyun]

Uma chuva intensa caía terrenos de Hogwarts à medida que entramos apressadas no grande lobby de mármore do castelo.

Olhei para os lados e não havia ninguém por perto o que era bem estranho, pois sempre que retornamos das férias de inverno os alunos se reuniam no lobby para se reencontrar e contar novidades sobre as férias.

Nesse caso fazia sentido ser diferente visto que eu e Sana havíamos vindo no último trem possível para Hogwarts, chegando apenas para o jantar de retorno às aulas.

Sana tentava com dificuldade arrumar o nó da sua gravata verde no pescoço, por fim desistiu e guardou a gravata no bolso das vestes escuras, o que me fez rir baixo e me aproximar da bela sonserina.

— Deixa eu te ajudar com isso, baby – peguei a gravata do bolso dela e a vi bufar igual criança.

— Não sei por que precisamos usar essa bosta no pescoço, é tão desconfortável – virou os olhos.

— Você fica tão linda quando 'ta irritada – brinquei para amenizar o clima, tentando fazer o nó na gravata dela.

Eu não conseguia entender por que Sana estava com esse humor horrível desde que havíamos saído da mansão dela, eu tentei de todos os jeitos perguntar o que Finty havia conversado com ela, porém ela mais uma vez não quis compartilhar os problemas comigo.

O que me restava era só tentar empurrar isso com a barriga até ela resolver se abrir comigo.

Se é que um dia isso vai acontecer.

— Prontinho – pisquei para a minha garota e sorri analisando ela por inteiro.

Ela estava linda como sempre, as vestes eram novas e impecáveis, os sapatos também novos brilhando e no longo cabelo loiro ela usava uma tiara que combinava com a gravata verde da sonserina.

Uma verdadeira princesa e eu aqui com as minhas roupas usadas do brechó.

— Obrigada, meu bem – Sana agradece com a voz carinhosa e me envolve nos seus braços — Eu te amo, sabia?

Meu coração disparou como louco.

Eu nunca irei me acostumar com isso.

— Eu te amo muito – respondi olhando nos olhos dela.

Quando me inclinei para beijar os lábios que eu tanto amo beijar vi que ela se afastou e olhou por cima do ombro.

— Estamos atrasadas para o jantar – falou meio constrangida.

O que é isso? Ela voltou a ter vergonha de mim?

— Não posso nem ganhar um beijo seu antes? – perguntei chateada saindo do abraço dela.

Sana girou o maldito anel dela no dedo e evitou os meus olhos.

— Não é isso, Dah – vi o desconforto no semblante dela — Eu só acho melhor irmos logo, para não desconfiarem da gente.

Ah..

Então era isso, íamos continuar com esse casinho escondido.

Puta merda.

— Tudo bem – respondi seca e segui na frente dela, mas senti Sana segurar meu pulso com força.

— Dahyun, não faz isso – ela disse — Sabe que estou fazendo isso para te proteger, você não sabe o que-

— Chega, estou farta disso – a cortei já não aguentando minha irritação — Realmente não sei de nada, Sana.. você não me conta nada.

Sana me largou e estreitou os olhos.

Amortentia - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora