[Sana]
Fazia um final de tarde de calor intenso quando chegamos comigo aparatando à mansão dos Hirai, prontamente eu abri a porta para as meninas que visitam a casa de Momo pela primeira vez, logo fomos recebidas por seu elfo doméstico com seu mal humor habitual.
— Boa tarde, Bretcher – cumprimentei — Sabe onde Momo se encontra?
— Ugh, lá fora na piscina com aquela mestiça.
Ele respondeu num resmungo irritado nos deixando sozinhas no grande lobby de mármore escuro da mansão Hirai.
Olhei por cima do ombro e vi as três meninas meio pálidas demais.
— Vocês ficaram enjoadas? – perguntei rindo.
— Lógico? Você parece uma louca aparatando – Myoui virou os olhos —Vamos logo lá fora, eu preciso de ar.
Ela seguiu na frente pelo caminho que conhecia muito bem, afinal vivíamos uma na casa da outra desde pequenas.
— Desculpa, Myoui! – respondi rindo enquanto a seguia junto das meninas.
Logo que chegamos na área externa da mansão vimos que Momo e Nayeon estavam aos beijos na parte mais funda da piscina de azulejos pastilhados verde esmeralda, a cascata artificial da piscina caía nas costas de Momo que não sentiu nossa presença no local e continuou beijando intensamente sua namorada até sua mão aparecer um pouco na superfície e segurar a ponta do nó que segurava o biquíni tomara-que-caia de Nayeon no corpo dela.
Olhei rapidamente para as meninas e vi Mina sorrindo divertida e Dahyun segurando uma risada.
Era o momento para anunciar nossa presença, senão íamos ver coisas demais.
— EI NAMO, NÓS CHEGAMOS! – Berrei.
Momo sorriu de lado e automaticamente colocou as mãos para o alto como se estivesse se rendendo, Nayeon afundou na piscina com as mãos no rosto, possivelmente com vergonha de terem quase sido pegas no flagra.
Chaeyoung gargalhou apontando pra Nayeon que emergiu com as bochechas coradas enquanto nadava até a parte rasa da piscina onde estávamos, ela não foi acompanhada por Momo que saiu se apoiando na borda do fundo mesmo o que fez seus músculos definidos se flexionarem dando uma bela cena.
— Vocês poderiam ter demorado sei lá, uns dez minutinhos – Nayeon nos cumprimentou com um bico emburrado.
— A Sana é mestre em empatar a foda alheia – Momo me cumprimentou com um soquinho no ombro — Só porque ela não transa.
Engoli seco e rapidamente olhei para Dahyun que evitou o meu olhar, pude perceber que suas bochechas estavam coradas.
— Bom, sintam-se em casa – Momo falou para Dahyun e Chaeyoung — Qualquer coisa podem me pedir ou ao elfo estupido que trabalha aqui.
— Momo! – Mina a repreendeu — Não fala assim.
— Ele destratou a Nayeon por ela ser mestiça! Acha que é o dono da casa quando meu pai não está, eu não aguento ele – Momo se deitou na espreguiçadeira colocando seu óculos de sol.
Por sorte eu não tinha problemas desse tipo com Finty, ele era totalmente devoto a mim.
— Bom, vocês querem trocar de roupa? –perguntei às duas visitantes já que Momo largou de mão o papel de anfitriã e estava passando protetor solar nas pernas de Nayeon.
— Err, não trouxemos nada para piscina – Son comentou — Meus pais nem fazem ideia que ‘to aqui.
Ela riu baixo sendo acompanhada por Dahynu e Nayeon, já minha melhor amiga Myoui me olhou curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - SaiDa
FanficNo mundo mágico, onde existe hierarquia entre sangue bruxos e famílias poderosas, nasceram duas garotas em realidades distintas, uma no mais alto padrão da sociedade bruxa e outra vista como inferior. Minatozaki Sana a Sonserina mais respeitada de...