[Sana]
[...]
No dia seguinte eu sorri ao ver meus malões empilhados na entrada na mansão, todos prontos para serem despachados direto à estação Kings Cross de onde saía o Expresso de Hogwarts.
Finalmente havia chegado a tão esperada hora de ir para Hogwarts, nada me parecia mais agradável do que ficar vários meses longe de casa
Eu provavelmente só voltaria para as festas de fim de ano e meu aniversário, e então regressaria novamente para a escola novamente até o fim do ano letivo no meio de maio.
Fui me despedir de Finty, desejar-lhe boa sorte no convívio junto dos meus pais e o pequeno elfo reclamou que me levaria até a plataforma 9 ¾.
Segundo ele eu não deveria ir sozinha todos os anos.
Finty simplesmente não entendia a razão dos meus pais serem tão frios comigo a ponto de nunca sequer terem me levado à plataforma para se despedirem, nem mesmo no meu primeiro ano quando eu tinha apenas onze anos de idade.
Nessa primeira e única vez fui acompanhada por Finty que ficou comigo até a hora do embarque para o trem e me desejou uma boa viagem.
Eu realmente não me importava mais se meus pais me acompanhariam ou não até a partida da escola, eu só aprendi da pior forma a não esperar nada de bom vindo deles.
[...]
A estação King's Cross estava lotada, como sempre pessoas transitavam apressadas para todos os cantos enquanto barulhos no alto falante anunciavam a chegada e partida dos trens modernos dando um ar de agitação ao local.
Um guarda com longos bigodes arregalou os olhos para mim quando viu a gaiola enorme de Kira, minha coruja preta de enormes olhos amarelos que mais pareciam dois faróis quando abertos.
O guarda viu que eu o olhava de cara fechada e prontamente levantou o quepe me dando 'bom-dia' seguindo seu caminho, enquanto eu segui o meu para atravessar a plataforma 9 ¾.
Chegando ao lado bruxo da estação eu logo vi a locomotiva vermelha do Expresso de Hogwarts com uma fumaça branca saindo pela sua grande chaminé indicando que em breve o trem partiria para o seu destino.
Assim como na parte trouxa da plataforma, o lado bruxo também era movimentado e cheio de pessoas correndo apressadas, umas abraçando os amigos ao se reencontrarem após as férias de verão, outras eram mães que choravam ao se despedirem dos filhos que logo embarcariam no trem.
Ver a cena de uma mãe enchendo de beijos a bochecha com covinhas da filha baixinha fez um nó na minha garganta e meu estomago doer.
Talvez pelo fato de que eu estava tão apressada para ir embora de casa que não comi nada, ou talvez porque nunca vou saber o que é ser amada por alguém.
Meus pais ao contrário de alguns pais aqui estavam me mandando para a morte quase certa.
— Senhorita Minatozaki, a senhorita já despachou seus pertences?
Um funcionário do Ministério da Magia me tirou dos meus pensamentos rapidamente
Olhei para ele e levantei a sobrancelha curiosa
— Seu pai me mandou aqui, ele quer ter certeza que você vai seguir as ordens dele – falou entediado enquanto contava com os olhos a quantidade de malas que haviam no meu carrinho.
— Uau, nove malas? Para que isso tudo? No meu tempo de Hog-
— A quantidade de malas que eu levo para a escola não é da sua conta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - SaiDa
FanfictionNo mundo mágico, onde existe hierarquia entre sangue bruxos e famílias poderosas, nasceram duas garotas em realidades distintas, uma no mais alto padrão da sociedade bruxa e outra vista como inferior. Minatozaki Sana a Sonserina mais respeitada de...