[...]
[Sana]
Eu sentia meu coração bater inquieto enquanto andava de um lado para o outro no lobby à espera de Dahyun, ainda não sabia se ela iria aceitar conversar comigo e isso me deixava enjoada.
Eu vacilei na única coisa que ela sempre teve insegurança.
Mais uma vez eu tinha que estragar tudo.
— Sana.
O som da voz dela fez meu corpo gelar e me virei para ver uma
Dahyun bem séria e diferente do que eu havia me acostumado.Antes se a gente se encontrasse, a primeira coisa que ia me receber seria o sorriso radiante dela.
Dessa vez ganhei apenas um levantar de sobrancelha e os braços cruzados em defensiva.
— Oi, podemos conversar? – me aproximei receosa e tentei pegar as mãos dela.
Dahyun deu um passo para trás me evitando.
Tudo bem, calma Sana, respira.
— Vim aqui pra isso, né?
— Sim, vamos para a Sala Precisa? – perguntei ansiosa segurando minha vontade de abraçar ela ali e pedir desculpas pelos meus erros.
— Não – negou rapidamente — Vamos para um lugar público.
Dito isso, Dahyun apenas seguiu pelo corredor e eu a segui para onde quer que fosse.
Talvez ela não confiasse mais em ficar sozinha comigo.
Perdi minha garota.
[...]
[Dahyun]
Droga, droga, droga!
Como me manter consciente com Sana tão sensível e pequena assim perto de mim?
Não posso ser frouxa e aceitar a traição dela, por isso resolvi conversar com ela no campo de quadribol.
Não sei o que eu faria se fosse para a Sala Precisa com ela, provavelmente iria ceder.
Olhei rapidamente para o espaço vazio ao lado dela na arquibancada e suspirei antes de me juntar.
Era isso.
O que ia acontecer depois dessa conversa nem eu mesma sei.
— Então – falei ansiosa.
— É – ela respondeu olhando as longas unhas bem feitas com esmalte preto.
— Vai me contar o que aconteceu ontem? – perguntei.
— Me desculpa, Dahyun – ela ainda olhava para as mãos no colo — Fui uma otária.
Isso me doeu.
Ela não negou.
— Disso eu sei, quero saber o que aconteceu e porquê? – falei tentando manter a calma.
— Não gostaria de entrar em detalhes, se for tudo bem – Sana respondeu ainda sem me olhar.
Isso esgotou minha paciência!
— Não, não 'tá tudo bem! – me irritei — Sana, olha pra mim?!
Quando Sana finalmente levantou a cabeça eu vi que ela chorava copiosamente, coisa praticamente rara.
Ela não era muito de demonstrar "fraqueza", nem pra mim.
— Dahyun, não me faz reviver a noite de ontem! – ela limpou as lágrimas com a manga do suéter — Eu não lembro do que aconteceu, só sei o que Momo me contou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia - SaiDa
FanfictionNo mundo mágico, onde existe hierarquia entre sangue bruxos e famílias poderosas, nasceram duas garotas em realidades distintas, uma no mais alto padrão da sociedade bruxa e outra vista como inferior. Minatozaki Sana a Sonserina mais respeitada de...