Segredo

1.5K 212 374
                                    

[...]

[Sana]

Alguns poucos meses de calmaria haviam se passado e nos encontrávamos finalmente na belíssima primavera de Hogwarts e perto do fim das aulas, faltavam poucas semanas para o encerramento do nosso sexto ano e todos os alunos do sexto ano e sétimo ano estavam estressados com o exame do N.I.E.M's que seria feito na penúltima semana das aulas.

O namoro secreto entre eu e Kim estava às mil maravilhas, o que ninguém sabia ninguém poderia atrapalhar.

Claro que havia exceções como nossas melhores amigas e algumas pessoas que haviam nos visto durante alguns encontros românticos que fomos em Hogsmeade, porém além disso nada que pudesse me preocupar em relação à minha família.

Estava tudo na maior paz.

O que é bem estranho se for parar pra pensar nisso.

— Já chega, minha cabeça vai explodir se eu ler sobre mais alguma coisa sobre antídoto para veneno de aranha gigante!

Ouvi Myoui reclamar após fechar o livro de antídotos num baque surdo na mesa que estudávamos junto de vários alunos veteranos na nossa masmorra da Sonserina.

Eu ri negando com a cabeça enquanto continuava a ditar rapidamente meu estudo de caso sobre a diferença entre lobisomens e animagos para a minha pena automática que havia ganhado de presente aniversário de Myoui.

Essa realmente era uma boa amizade, sem mais dor na mão por escrever tantos pergaminhos no final do período escolar.

— Onde a Hirai se meteu? – Mina perguntou baixo enquanto vasculhava pela sala cheia de alunos desesperados para terminar suas tarefas.

— Mais fácil você me perguntar com quem ela 'tá "metendo" – brinquei piscando.

Mina fez careta de nojo se abanando com a sua pena automática.

— Ela vai reprovar o sexto ano se não entregar aqueles oito trabalhos de feitiço – Mina coçou a nuca preocupada.

Não era novidade para ninguém que Hirai Momo só vinha para Hogwarts para se divertir e aprender alguns feitiços legais.

— Ela tá devendo oito trabalhos? – segurei o riso — Com certeza já reprovou.

Olhei o relógio no meu pulso e rapidamente guardei as minhas coisas.

— E você o que vai fazer? – Mina cruzou os braços.

— Você quer mesmo saber?

Brinquei colocando minha mochila de couro nas costas e ri ao ver Mina corar irritada.

— Você e Momo só me abandonam!– Mina reclamou com um bico.

— Ora, arruma uma mulher pra você também – inclinei dando um beijo estalado na bochecha dela — Até logo, Mitang.

— Hm, como se alguém me quisesse – Mina virou os olhos — Juízo, ein.

Assenti sorridente e rumei então rapidamente para fora do dormitório da Sonserina para encontrar meu amor.

[...]

"PIIIIII! GOLAÇO, BOA KIM!"

Eu sabia que tinha chegado ao treino de Dahyun quando ouvi Yves exaltar as habilidades de quadribol da minha namorada, ela era a estrela da Grifinória e ninguém poderia contestar.

Sentei na arquibancada alta e vi Dahyun limpar o suor na testa depois do golaço que havia feito, ela parecia concentrada nos exercícios de habilidade entre cones flutuantes que Yves tinha armado para os artilheiros, mas quando ela me viu sentada na arquibancada o sorriso dela se fez presente e meu coração esquentou.

Amortentia - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora