Obrigada, mas mesmo obrigada, eu tenho 56 leitores! É muito um número muito maior do que os 5 que eu tinha esperado! Espero que estejam a gostar! E quero comentário! Obrigada a todos!!! Mais uma coisa, se não gostarem de alguma coisa, ou acharem que ficaria melhor de outra meneira digam!
_____________________________________________________________________________
Telefonei ao empregado que estava em casa e ele veio-me buscar de carro, por isso já estou em casa! Bem, não é bem uma casa, é mais uma mansão... Tem 3 andares, uma piscina gigante, um campo de ténis para o meu pai, uma sala de jogos gigante, uma sala de estar, uma sala de estar, e outra sala de estar gigante que não serve para nada, apenas para convidados, e para ou pousar a mochila e ver televisão, eu chamo-lhe a minha sala, muito original... o segundo andar está ocupado com os quartos, o meu, o dos meus pais, o do meu irmão e os dos convidados. É verdade! Ainda não falei no meu irmão mais velho!!
Sabem aquele momento em que vêm um rapaz giro, todo arranjado, com aquelas roupas caras? Quando olharem para o meu irmão vão ver isso mesmo, só que a diferença está no facto de, quando o vêm, está sempre com uma rapariga debaixo do ombro, essa rapariga é sempre aquela que, quando está na mansão do namorado e está com a irmã dele, ou começa a contar promonores que ninguém quer saber sobre os encontros deles, ou ameaça-te... O meu irmão chama-se Filipe, mas eu chamo-lhe Fipo, é assim desde pequena.
Fipo: Olha ela!
Disse quando cheguei à sala de jogos.
Fipo: Olha, estão ali dois rapaes todos bons à tua espera, logo dois!
Eu: Ah?
Fipo: tum.
Atum... a sério?
Eu: Onde é que eles estão?
Fipo: Na tua sala.
Eu: Eles estão lá há quanto tempo?
Fipo: Uma hora, mais ou menos...
Cheguei à minha sala.
Dinis: Olha a minha azarenta!
Gabriel: A tua quem?
Dinis: A MINHA AZARENTA! Surdo.
Gabriel: A tua... claro...
Dinis: Então, como estás?
Gabriel: Já foste ao Youtube?
Eu: Ao quem?
Gabriel: Youtube... aquele sítio onde tu estás super popular, como no Facebook, no Instragram...
Eu: O que é que eu fiz?
Dinis: Se vires o vídeo...
Eu: O QUÊ?
Dinis: tchup.
Ketchup... qual será o pior...?
Fipo: Ó MEU DEUS! QUE É ISTO? 284930 VISUALIZAÇÕES E O VÍDEO SÓ FOI POSTO HÁ UMA HORA E A MINHA IRMÃ ESTÁ ENVOLVIDA?
Dinis: Pois... era basicamente isso que eu te queria dizer...
Fipo estava na sala de jogos a ver filmes do Youtube na televisão. Sentei-me no sofá à frente da televisão.
Fipo: Eu já vi uma parte do filme, mas agora vamos vê-lo todos, para eu ter a certeza que não alucinei...
Rapariga-que-eu-não-conheço: Neste filme vamos ver a azarada, ela é uma rapariga muito bonita, mas muito azarada, tal como no nome indica, ela gostava do Gabriel, mas ele não gostava dela, por isso ela começou a gostar do Dinis, Gabriel começou a olhar para ela com outros olhos e apaixonou-se, dizem que a azarada ficou dividida, outros dizem que ela passou a não gostar de ninguém, mas o que é certo é que os dois rapazes estão a lutar por ela, mas a lutar mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o azar em pessoa... ou não
RomanceE se... ninguém olhasse para ti com bons olhos, ou não olhasse mesmo! Mas, de um dia para o outro, eras uma estrela e namoravas, provavelmente, um dos rapazes mais desejados da tua escola e arredores? Bem, se fosses assim, eras como eu...