&vinte e três&

23 1 0
                                    

Comentem por favor. Publiquem, se tiverem gostado, não desistam de ler os meus livros, escrevi um livro novo!   Holin    leiam, ou adicionem à biblioteca, por favor. Votem, tenho visto os gráficos que aparecem nas minhas obras, estou cada vez pior! Se estás a ler isto,  vota/comenta/não desistas.

________________________________________________________________________________

Estou cançada de tudo. Do (ex) namorado, da escola, da minha vida, apetece-me desaparecer e só vejo uma maneira de isso acontecer, morrer.

Na verdade, só vamos acabar mesmo, mesmo, quando ele publicar aquilo.

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Telemóvel.

Mãe.

Eu: Sim?

Mãe: Filha onde estás?

Eu: No parque da cidade.

Mãe: Estou a ficar farta desse teu namorado...

Eu: Ex...

Mãe: A sério? Anda para casa, ou melhor, eu vou buscar-te...

Fui para casa.

Mãe: Eu ão sabia, por isso segunda feira vais para a tua antiga escola...

Eu: A sério? Ok...

Mãe: Desculpa.

Eu: Não faz mal, agora só quero ficar sozinha...

Mãe: Vai lá para o teu quarto.

Li todas as mensagens queridas que as pessoas mandaram, falei com outras, Dinis não publicou aquilo, mas mesmo assim, já não eramos namorados...

Modei a foto de perfil do facebook e, nos primeiros minutos, já tinha 100 likes!

Mais do que num mês tinha conceguido.

A legenda era "Antes era um exito, agora és ex e tu és o culpado." Eu gostava da rase pois fazia o trocadilho de exito e "ex e tu" mas não gostava do facto de saber que era verdade...

Publiquei também "Segunda feira vou para a minha escolinha verdadeira, não que eu não gostasse da outra, mas já tinha saudade dos meus meninos!"

Nos primeiros minutos 200 likes e 1500 comentários.

Meu Deus, estava a ser engraçado, pelo menos não estava a pensar em Dinis, mas a seguir, mergulhei-me em lágrimas, que mal fiz eu a Deus?

POV Dinis

A culpa não foi minha, o Carlos tinha razão!

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.

Telemóvel.

Mãe.

Mãe: Onde estás?

Eu: No parque da cidade.

Mãe: Foste levar a Flávia a passear? Já estou a ficar farta da tua namorada...

Dinis: Ex...

Mãe: Acabaram? Ainda bem! O Carlos não gostava nada dela!

Dinis: Ah... ok... mas a culpa foi minha.

Mãe: Não, não foi Dinis. Eu vou buscar-te.

E assim foi.

Chegaram a casa.

Mãe: Dinis, se ela acabou contigo, é porque não gostava de ti.

Eu: Mas fui eu que acabei com ela!

Mãe: Não te arrependas.

Eu: Eu quero estar sozinho, ok?

Fui para o computador.

Ela publicou uma foto a dizer "Antes era um exito, agora és ex e tu és o culpado." ! Então olha tirei uma foto e publiquei com a legenda "És um monstro de 7 cabeças e eu de duas.". Vamos ver o que ela vai dizer...

POV Flávia

Sou um monstro de 7 cabeças? O quê?

Segunda-feira.

Entrei na escola contrariiada, estava na mesma turma, por isso, não foram necessárias apresentações.

Saí para o intervalo com Sara e Catarina.

Sara: Estive a falar com o Carlos e disse-lhe que tu gostavas do Gabriel!

Eu: TU QUÊ?!

___________________________________________

CULPADA!

Sou o azar em pessoa... ou nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora