&oito& eu avisei...

38 3 0
                                    

Passado um bocado...

Raquel: Cala-te, sabes bem o que é que eu quero...

Eu: Sei, tu queres é andar às comidelas atrás do ginásio...

Raquel: Mesmo assim os meus sonhos são menos porcos que os teu...

Eu: Era soposto eu ficar ofendida? Então desculpa, a única coisa que agora me está a ofender é mesmo a tua cara.

Raquel: Toda a gente sabe que és uma porca...

Eu: Antes porca que Raquel...

Raquel: O que tem ser Raquel?

Eu: A sério que não sabes?

Raquel: Olha, sabes que mais? Eu só quero que tu fiques bem lonje do Gabriel.

Eu: Eu vou ficar, mas não é porque tu queres, é mesmo só porque não tinha razões para tal...

Raquel: Podem filmar?

xxx: Já estava!

Raquel: Toda a gente sabe que a tua mãe é uma porca... como tu!

Eu: Tu não conheces a minha mãe de lado nenhum...

Raquel: Mas sei, como o resto da escola, que ela não passa as horas todas sozinha no escritório!

Eu: Ah desculpa, não ouvi, tenho uma doença auditiva chamada "não quero saber"!

Raquel: As vedades nem sempre são boas de se ouvir...

Eu: A diferença é que isso nem verdades são...

Raquel: Toda a gente sabe que a tua mãe teve um caso... COM O CHEFE DELA!

Eu: A MINHA MÃE QUÊ?

Raquel: TEVE UM...

Dei-lhe um estalo na cara bem forte. Virei costas e fui-me embora, Raquel correu e empurrou-me, eu caí no chão, eu estava de costas, por isso não me concegui defender, ela começou-me a bater nas costas e depois parou, eu estava a chorar, olhei para trás e vi Dinis dar-lhe um murro bem grande... bem bem grande, ela começou a sangrar e a gritar de dor, estava pior que eu...

Dinis: Estás bem?

Eu: N-não.

Dinis: Pois... 

Raquel correu e tentou-se atirar a Dinis, ele desviou-se e ela caiu no chão, toda a gente se começou a rir...

xxx: I belive by can fly!

Cantaram.

xxx: Ou então não!

Sou o azar em pessoa... ou nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora