$dezassete$

33 1 0
                                    

 Ei! 251 leitores! Obrigadaaaaaa!

_____________________________________________________________________________

Acordei Às nove horas, já todos estavam na cozinha, olhei para o espelho, eu estava com o cabelo todo despenteado.

As portas que davam à sala estavam todas fechadas, bateram a uma.

Eu: Quem é?

xxx: O teu titchibubu ahahah.

Dinis...

Eu: Entra.

Carlos: Era eu.

Eu: A tua voz é parecida com a do Dinis.

Eu estava a pentear o meu cabelo com os dedos. Carlos deu-me a sua escova e eu comecei a pentear o cabelo em condições.

Triiiiiim.

Meu telemóvel.

Minha mãe.

Eu: Oi?

Mãe: Tu não vais à escola?

Eu: Estou doente.

Mãe: Ok, é justo. Em que rua estás a dormir?

Eu: Eu não estou a dormir na rua.

Mãe: Pois, eu sabia... quem é esse?

Eu: Esse?

Mãe: Sim, o dono da casa.

Eu: Queres falar com ele?

Mãe: Não.

Eu: Ok, adeus.

Mãe: SIM!

Eu: Eu sabia.

Tapei o microfone do telemóvel para a minha mãe não me ouvir.

Eu: Queres falar com a minha mãe?

Carlos: Sobre?

Eu: Sei lá?

Carlos: Não era soposto ninguém saber onde tu estás.

Mãe: Estou a gastar saldo...

Eu: Mãe, infelismente, neste momento não é possível.

Mãe: Ok, não vai a bem vai a mal.

Eu: Ok, olha tenho que ir.

Terminei a chamada.

Carlos: Olha, sabes a coisa de ontem do Dia dos Namorados...

Eu: Sim.

Carlos: Vamos fazer uma festa, as tuas coisas estão todas no teu quarto, se quizeres ir à festa é só sair do quarto com a tua roupa nova.

Eu: Ok.

Ouvi alguém gritar.

xxx: Carlos! Olha a porta!

Carlos: Tenho que ir, depois diz alguma coisa.

Fui para o meu novo quarto, penteei-me e fui tomar o pequeno almoço. Cheguei outra vez ao quarto e fui tomar banho. Acabei de secar o meu cabelo e já eram três da tarde, nesta casa só estava eu, os outros sairam e o Dinis foi à ultima aula da manhã, só para dizer que não foi às outras duas pois se "aleijou", assim não teve falta nenhuma, pois à tarde tinha educação física e ele estava "aleijado".

 Carlos já me tinha apresentado a casa, era mesmo gira... e já tinha visto o quarto dele, era grande, tinha um cinzeiro... um armário cheio de bolas de basquete, prece que o Dinis não jogava sozinho.

Sou o azar em pessoa... ou nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora