Fomos no comboio até à cidade onde se situava o shopping. Depois, caminhamos um pouco e chegamos ao shopping. Fomos logo para o cinema, mas o filme que nós queriamos ver, só iria dar daqui a um hora e quarenta minutos, por isso, fomos para as lojas, os rapazes para as lojas de surf e as raparigas para todas as outras.
Entramos numa loja, Catarina ficou logo apaixonada por uma camisola, fomos ver o preço.
Catarina: Esquece, é muito cara, vinte e dois euros por uma camisola fina? No outro lado da lojas tem umas parecidas a três euros.
Eu: Realmente...
Catarina: Vamos embora.
Eu: Eu vou já, só vou ali e já volto.
Catarina:Ok, nós vamos à loja da frente, depois anda ter connosco.
Eu: Ok.
Fui buscar a camisola que Catarina queria, comprei-a e pedi para embrulhar e escondia na mochila, depois fui em paço apressado para a beira delas, para que não notassem que eu demorei um bocado de tempo.
Elas tinham encontrado uma rapariga a chorar.
Eu: O que é que ela tem?
Catarina: Não sei...
Rapariga: E-eu... eu não tenho ninguém.
Eu: Como assim?
Rapariga: Ninguém gosta de mim.
Eu: Não tens amigas?
Rapariga: Não, não tenho namorado.
Eu: Não chores por causa disso, assim triste, é que nenhum rapaz vai olhar para ti com olhos de ver.
Rapariga: Achas?
Eu: Acho.
Sara: Eu também.
Catarina: Tu és gira, ainda por cima...
Rita: Não tarda vais encontrar um, só tens é que escolher as roupas certas...
Rapariga: Como assim?
Eu: As tuas roupas não te favorecem lá muito.
Rapariga: Sim, eu sei, mas eu só compro o que está na moda...
Eu: Tens que comprar as coisas que te ficam bem!
Sara: Isso é lógico, anda connosco.
Rapariga: Ok, já agora, sou a Iva.
Eu: Então, Iva, queres vir às compras?!
Iva: SIM!
Entramos numa loja, Iva olhava para as roupas como se estivesse a olhar para uma parede toda branca e nada interessante. Aproximei-me dela.
Eu: Qual é a tua loja favorita?
Iva: Eu não sei, mas se calhar a Cigneton.
Eu: Cigneton? Não sei se conheço...
Iva: Há sempre uma primeira vez!
Eu: Meninas! Vamos à Cigneton, a loja favorita da Iva.
Todas: Ok...
Eu compreendia-as é que, se ela só tivesse roupa feia, a loja favorita dela, deveria estar cheia de roupa dessa.
Iva: Chegámos!
Era uma loja caríssima, os preços eram altíssimos.
Iva: Eu sempre quis esta!
Eu: Não a achas muito cara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o azar em pessoa... ou não
RomanceE se... ninguém olhasse para ti com bons olhos, ou não olhasse mesmo! Mas, de um dia para o outro, eras uma estrela e namoravas, provavelmente, um dos rapazes mais desejados da tua escola e arredores? Bem, se fosses assim, eras como eu...