Ei leitores on fire! 502! Desculpem lá eu não ter escrito e tal, mas eu toco um instrumento musical, oboé, quem não conhece toca a ir ver à net, e então tive o meu 1º concurso! Concurso internacional de instrumentos de sopro Terras de la salette. E foi a semana passada, estive sempre a trabalhar para aquilo e o resultado foi bom... GANHEI! 1º LUGAR!!!! Está justificado, por isso nada de ficarem chateados comigo!!! Adorovos! Mais uma coisa, digam o que estam a achar do livro nos COMENTÁRIOS!
_____________________________________________________________________
Chegámos ao restaurante onde estavam os outro.
Sara: Chegaram os apaixonados...
Eu: Olá!
Dinis: Oi.
Gabriel: Olá, nós percebemos o porquê de vocês chegarem atrasados, eles tinham que se comer antes de comer a piza.
Eu: Nós não somos canibais.
Dinis: Mas alguém te perguntou alguma coisa?
Sentamo-nos um ao lado de outro, comemos a piza e fomos embora, Gabriel estava a ser desagradável, muito desagradável, por isso eu e Dinis fomos os primeiros a sair.
Gabriel: Esperem! Esqueceram-se de uma coisa!
Gritou Gabriel abanando o telemóvel de Dinis que tinha a minha foto no ecrã.
Dinis: MAS 'TÁ A OLHA' O QUÊ? VÊ SE NÃO QUER LEVAR... AI O ABUSO...
Disse Dinis tirando brutamente o telemóvel das mãos de Gabriel, mas, quando Dinis estava a olhar Gabriel nos olhos, a centímetros, Gabriel disse, olhando para mim.
Gabriel: Flávia, amo-te.
Dinis: MAS PENSAS QUE ISTO É QUÊ? A TUA CASA?
Dito isto deu uma chapada bem grande na carade Gabriel, que tentou fazer o mesmo a Dinis.
Dinis: Calma, muita calma querida, vou fingir que não me ias fazer nada, se não...
Gabriel: Se não quê? Ias-me bater?
Dinis: Não, normalmente quando eu faço esse tipo de cenas é de uma vez, não é às gotas, ou é, ou não é, mas podes ter a certeza de que te ias arrepender...
Disse sorridente.
Gabriel: Então faz isso agora!
Dinis: Ainda não me bateste!
Gabriel tentou dar um murro na barriga de Dinis.
Eu: E se fossemos embora?
Gabriel: Cala-te!
Dinis: Mas estás a mandar calar quem? Esta é a MINHA dama, falhado, não mandar nela, estás a abusar.
Gabriel: Ui! A TUA dama. Tens a mania que só por a Flávia estar a passar uma fase má e de mau gosto que vais ficar para sempre com ela? Ela vai ser minha!
Dinis: SEGURANÇA! ESTE RAPAZ NÃO ESTÁ BEM PISICOLÓGICAMENTE!
Eu: ELE TENTOU AGREDIR O MEU AMIGO...
Os seguranças vieram ter connosco, perguntaram o que se tinha passado, dissemos tudo, menos a parte de Dinis ter agredido Gabriel, mas, como era eu a falar, Gabriel não me queria chamar de mentirosa, eu e Dinis fomos embora, mas Gabriel ficou lá a ouvir um ralhete dos seguranças, como se fosse uma criança.
Eu: Eu sou a TUA dama, por isso mais ninguém manda em mim... estou admirada.
Dinis: Eu só disse aquilo para ele ver de uma vez por todas que tu és minha!
Eu: Sou tua propiedade...
Brinquei.
Dinis: Não é isso, eu sei que tu percebeste.
Eu: Mas podias ter pensado no que ias dizer, se eu fosse outra iria ficar severamente chateada e não iria falar mais contigo porque eu não sou tua propriedade.
Dinis: Mas eu não preciso de outra.
Eu: Vais-me aturar até à morte de um de nós.
Dinis: Espero que sim, a não ser que te apaixones pelo senhor Gabriel...
Eu: Achas? Que nojo!
Dinis: Eu não curto lá muito rapazes... mas ele não é feio...
Eu: Mas tu és mais fixe que ele... ainda por cima, tu és perfeito comigo, nós somos super compativeis, agora, eu e ele, nem um décimo...
Dinis: Wow... minha fofa.
Dinis deu-me um beijo na testa e pôs um braço em volta dos meus ombros.
Dinis: Agora queres ir onde?
Eu: Quero ir para casa...
Dinis: Queres que eu vá contigo?
Eu: Não, o meu irmão está lá, provavelmente.
Dinis: Ok, então vou só levar-te a casa.
Eu: Mas que protetor!
Gozei.
Dinis: Cavalheiro...
Eu: Cavaleiro...
Dinis: Cavalheiro.
Eu: Pronto, cavalheiro.
Dinis: Cavalheiro...
Eu: Chato...
Dinis: Também...
Eu: Estúpido...
Dinis: Achas?
Eu: Não... às vezes...
Dinis: Só às vezes.
Estávamos a caminhar para a estação de comboios.
Eu: Às vezes pareces bipolar...
Dinis: Porquê?
Eu: Tu estavas tão mau com o Gabriel e depois ficas-te assim comigo...
Dinis: É de mim. E de ti.
Eu: De mim?
Dinis: Sabes que te amo, não sabes?
Eu: Sim.
Dinis: Então, as coisas juntas, dá a explicação.
Eu: Ok... então, desculpa.
Dinis: "Desculpa"?
Eu: Desculpa por falar disto... ninguém gosta de ouvir.
Dinis: Mas eu gosto de ouvir-te, e ainda por cima... connosco não há segredos!
________________________________________________________________
Não se esqueçam desta frase: "... connosco não há segredos!" vai ser importante! e desculpem o capítulo não ter mesmo 1000 palavras, mas eu tenho mesmo que mudar, e publicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou o azar em pessoa... ou não
RomanceE se... ninguém olhasse para ti com bons olhos, ou não olhasse mesmo! Mas, de um dia para o outro, eras uma estrela e namoravas, provavelmente, um dos rapazes mais desejados da tua escola e arredores? Bem, se fosses assim, eras como eu...