Pov-Layla
-Só me fode Senpai.-puxo ele para mais um beijo.Estava alterada,eu sabia que ele tinha razão.Eu estava noiva,mas não podia contar a ele.Eu o queria,precisava tê-lo uma ultima vez.Separo nossos lábios a procura de ar.
Tobirama-E as crianças?-ele pergunta beijando meu pescoço,suas mãos passavam pelo meu corpo de um jeito que só ele sabia.Estava tão excitada.
-Vamos subir.-me levanto e o puxo pela gola e o beijo mais uma vez,estávamos ofegantes.Subimos as escadas em meio a pegação,paro na porta do quarto do Hashirama e olhos meus pequenos dormindo como anjinhos.-Eles vão acordar só depois.Eu espero.-encosto a porta para eles não acordarem com o barulho,e para que eu possa ouvir se eles chorarem.Me viro para encarar Tobirama e ele me pega no colo,voltamos a nos beijar e ele me leva para o quarto dele,começo a tirar a minha blusa e ele me joga na cama,me observa e tira a blusa dele.Meus olhos travam em seu abdômen,como na primeira vez que o vi.Ele se deita por cima de mim,cruzo as pernas em volta de sua cintura colando nossos corpos.Ele beija meu pescoço,e da chupões,se ficar marcado como vou dizer pro Kakashi?foda-se.Passo minha mão em seus cabelos macios,ele desabotoa meu sutiã e o tira,depois abocanha meu seio esquerdo e começa a chupar ele e dar leves mordiscadas,ele pula para o outro e faz o mesmo ate ele se enrijecer.Depois beija minha barriga e vai descendo,desabotoa meu short e o puxa para baixo levando a calcinha preta de renda.Ele deposita um beijo em cima dela e começa a me chupar,facilmente eu gozo em sua boca.
Tobirama-Tão fácil.-ele me olha sorrindo maliciosamente.
-Só você consegue.-ele volta e me beija.-Como eu senti sua falta.-digo entre o beijo.
Tobirama-Só eu consigo?-ele pergunta sorrindo.Assinto.Em um movimento rápido deixo ele por baixo.Traço um caminho de beijos até abaixo de seu umbigo,desamarro sua calça preta de moletom e a tiro levando a box junto.
Seu membro já estava pulsando de desejo,e pelo pré gozo ele não estava se aguentando.-Ela era melhor que eu?-digo sentando em cima dele que se posiciona a minha entrada.
Tobirama-Ninguém é melhor que você.-ele enfia de uma vez,solto um gemido ele tampa minha boca.-Só porque não estamos juntos,não significa que eu não tenha ciúmes.-ele me beija enquanto se movimenta dentro de mim.Rebolo em seu membro tentando senti-lo ao máximo,ele geme rouco e baixo me deixando maluca,ele sai de dentro de mim e me coloca na cama.-Fica de quatro.-ele pede e eu faço.Ele da um tapa tão forte na minha bunda,depois se abaixa e da um beijo no lugar.-Força do hábito.-Olho incrédula.Ele me penetra mais uma vez e continua estocando,fundo e forte,gemidos roucos e baixos escapam de minha boca.Ele segura minha cintura e puxa forçando minha intimidade contra seu membro.Sinto que estou perto de gozar,e ele também,ele continua metendo até minha intimidade começar a se contrair,ele se abaixa e beija minhas costas,depois segura meu cabelo,ele se movimenta mais u pouco e eu gozo,ele tira seu membro e se posiciona na minha entrada anal.
-Sabe que vai me deixar mancando.-digo meio ofegante.
Tobirama-Uma ultima vez.-ele diz e passa o dedo na minha intimidade lambusada e depois passa na minha entrada e me penetra devagar,mordo o lábio inferior.Ele geme.E começa a estocar devagar.Gemendo juntos,ele goza depois de uma sequência de estocadas.Ele sai de dentro de mim e se deita na cama ofegante,vou até seu membro e começo a chupar,ele geme baixo segurando meu cabelo.Masturbo com a mão o que não cabe na boca,como eu senti falta desse cara,minja boca saliva de desejo,passo a lingua na cabecinha e ele solta um gemido alto.
-Da pra gemer baixinho?-falo sorrindo maliciosamente.Ele tampa a boca,continuo os movimentos de vai e vem,ele esta prestes a gozar,vou fazer uma coisa que eu ninca fiz antes,coloco seu membro entre meus seios e faço movimentos de vai e vem,ele me olha surpreso,volto a chupar ele,depois de alguns movimentos ele goza na minha boca,depois de 3 goles eu consigo terminar,chupou meus dedos e subo em cima dele,ele me puxa e me beija mais uma vez,um beijo rápido e cheio de sentimento,nosso último beijo,nossa ultima foda,a ultima vez em que sentiremos o gosto um do outro.-Eu não quero terminar assim.-digo encostando nossas testas,de olhos fechados sinto seus lábios tocarem os meus mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanfictionA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.