Pov-Layla
Estava dançando com a Temari, Sakura,Ino e Shizune,sim Shizune, eu consegui levar ela pro lado bom da vida.Vejo meu pai conversando com Danzo,odeio esse velho.Me aproximo sem que eles notem,e fico horrorizada.
Danzo-Eu só deixarei Konoha em paz,se ela se casar comigo,eu quero respeito,uma esposa como ela me trará isso.Vocês sabem o que ira acontecer.Desgruirei konoha inteira, e a sua doce família que acabou de se reunir,já era.-ele termina de falar.-Ela saberá o que é melhor.
Minato-Eu não permitirei.Você nunca tocará nela.-Danzo se aproxima dele sussurra algo,meu pai desmorona, uma lágrima solitária escorre em seu rosto.Ele me vê, tenta vir atrás de mim,mas eu sou mais rápida.
Vou até a mesa de bebidas,olho mais a frente e vejo algo que partiu meu coração, Tobirama beijando uma garota qualquer.Minha vida só piora....
Depois de sair dali,eu começo a andar por Konoha desesperadamente, em prantos.Decido ir para lago,meu ponto de conforto,ninguém deve estar la.Chego lá, vou andando em volta do lago,decido mergulhar, olho em volta não há ninguem por que o lago e distante de todos as casas da vila.Tiro toda minha roupa,ficando apenas com a lingerie.A água do lago e límpida, tem alguns peixes,mas é um lugar ótimo para se distrair.
Quando volto para a margem torço meu cabelo por que esta encharcado, pego minhas roupas,mas quando olho para a frente vejo Tobirama me olhando sentado em baixo de uma árvore,reviro os olhos e começo a vestir a roupa.Calço as sandálias, vou andando tentando evitar qualquer contato com ele.
Tobirama-Tá fugindo?-ele aparece na minha frente, dou um passo para trás-Eu não vou deixar.-ele parece preocupado.
-Não vai deixar?-pergunto confusa tentando não olhar para ele.
Tobirama-Eu não vou deixar você se casar com aquele homem.-ele segura meu rosto forçando a olhar para ele,me lembro da cena dele beijando aquela garota,meus olhos ficam marejados-Eu prometo hime.-ele beija minha testa.
-Eu não sou sua hime.-me afasto dele.-Eu vi,você com aquela garota.-Ele bate a mão na testa,parece arrependido,mas não caio nessa.-Pode voltar para lá.Para ela.
Tobirama-Me perdoa, eu não sei o que deu em mim.Você mexeu comigo de uma maneira que eu não sei explicar. Eu não sou bom em me expressar.Você sabe.-ele parece sincero.-Eu não quero voltar para lá, eu não quero ficat com mais ninguém se não for você. Eu não quero voltar para um lugar onde você não está.
Começo a chorar, ele vem até mim e me abraça,meu porto seguro não é esse lago,é você.
-Acho meio tarde,-em meio a lágrimas ele me afasta e me encara seus olhos estão marejados,refletem a luz da lua
Tobirama-Por que-ele me olha confuso.
-Eu vou me casar-desmorono,caio de joelhos e cubro o rosto,sinto um rio de lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Tobirama-Para merdah-ele se ajoelha do meu lado,esta irritado-E-U NÃO- VOU DEIXAR.VOCÊ É MINHA-dou um sorriso bobo-minha hime,só minha, minha projeto de Uchiha.
-Meu marrento-ele sorri e me beija,um beijo cheio de amor,carinho,e ao mesmo tempo,algo cheio se desejo.Nos separamos por falta se ar.
Tobirama-Vai para casa-me da um selinho e me encara ainda segurando meu rosto-Eu tenho que fazer algo.
-Tá bem,mas o que você vai fazer.-ele sorri,um sorriso malvado-Tobirama?Não faz merda.Volta para mim, amanhã de manhã te quero em casa.Eu confio em você. Por favor,não faça nada que você vá se arrepender.
Tobirama-Esta preocupada comigo pirralha?-aceno que sim-Você fica linda quando está preocupada.-Ele da um sorriso lindo,e que sorriso é esse?!Puxo ele pela gola da camisa, e o beijo,nos separamls por falta de ar.
Nos despedimos e eu fui para casa.
Tenho medo do que ele vai fazer, eu espero que ele não se meta em confusão.{Perdeu a postura de piranha foi?}ele solta uma gargalhada{Eu gosto dele,ele é um cara bom,tdm bons argumentos além do mais,nos dois compartilhamos a ideia de que Uchiha Bom é Uchiha morto.}completa com uma voz de orgulho.
{Eu gosto dele,ele me faz bem,acho que estou apaixonada,ou iludida, nem sei mais.}falo mentalmente.
{Se ele não fizer nada a respeito,eu mesmo vou matar Danzo. E ai de quem se colocar no meu caminho.Ninguém obriga minha menina a casar forçado.}sua ultima frase soa mais como um rosnado.
Tomo um banho e me deito,me sinto sozinha,vou até o quarto do Tobirama e pego uma blusa dele,ele não vai se importar,eu acho.Tiro o restante da roupa ficando apenas de calcinha e sutiã e visto a blusa dele,ele é tao grande, a blusa dele bate no meio da minha coxa,me deito ali na cama dele sinto o perfume amadeirado dele n travesseiro,abraço meu próprio corpo, e começo a chorad pensando no fato de que talvez eu deva aceitar a proposta de Danzo.
Eu sou uma shinobi,vou proteger minja família e Konoha com a minha vida se necessário.
Adormeço e meio a soluços e lágrimas.
...Cenas fortes de violência sexual,(mais ou menos)se não gosta recomendo que pule para o próximo capitulo...
Acordo com uma mão em minha cintura, beijos molhados por todo meu pescoço,abro os olhos e me assuto com Danzo.Como ele entrou aqui? Ele tampa minha boca,tento me soltar mas ele me prendeu com cordas,droga não tem nenhuma kunai,estou no quarto do Tobirama, não tem uma arma se quer?!
Danzo-Fique quietinha, ou isso vai doer.-fala passando a mão em minhas pernas e indo em direção a minha intimidade,uma mão áspera entra em contato com a minha intimidade,ele me penetra com os dedos,uma lágrima escorre pelo meu rosto,eu não posso gritar,ele me olha rindo.Como pode estar se divertindo com uma maldade dessas?Me sinto suja,fraca,indefesa.
Ele rasga minha roupa, me deixando nua. Ele tira a própria roupa,seu corpo e completamente cheio de bandagens,seu membro balança ereto enquanto ele caminha em minha direção.Começo a chorar desesperadamente, implorando mentalmente que alguem aparecesse,
Ele me puxa brutalmente para baixo,começa a dar socos pelo meu corpo,peço a ajuda a Gyuki, mas parece que ele se foi,ele enfia seus dedos em minha intimidade, depois cospe em meu rosto,tenho ânsia de vômito, ele penetra minha intimidade,sinto ela se rasgando,ele aumenta as estocass enquanto da vários tapas em meu rosto.Quando ele finalmente goza dentro de mim,eu acho que ele vai parar,ele começa tudo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanfictionA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.