🌷15

939 70 14
                                    

Tobirama-pov

1 semana depois.

Acordo,Layla está em cima do meu braço,ta dormente,socorro.Levanto a cabeça dela devagar,tiro meu braço,e coloco ela no travesseiro.
Me levanto devagar,vou até o banheiro e faço minhas higienes matinais.Visto minha roupa casual,blusa preta,calça ninja,sandália, e arrumo meu cabelo e  vou para a cozinha,faço café para Layla,nunca vi beber tanto café igual essa projeto de uchiha,acho que é por isso que ela é tao agitada,termino e vou fazer um chá de camomila para mim.Eu não sou bom em cozinhar,a senhora Shu chega e começa a fazer um sanduíche para Layla.

-Bom dia.-dou um beijo na sua testa.

Shu-Bom dia Lorde Tobirama,essa garota tem te feito bem.-fala arrumando a mesa.Começo a ajudar ela.

-É verdade,ela mexeu bastante comigo.Mas vamos mudar de assunto, esse papo de gente apaixonada me deixa louco.-falo tentando me esquivar da conversa.Sinto braços em minha cintura.Me viro e deposito um beijo na bochecha dela.

Layla-Bom dia meu amor.Que cheirinho bom.-fala indo na garrafa de café.Ela enche o copo e se senta na mesa.-Tem chocolate?

Me viro surpreso, me sento do lado dela.
-Tem,você não vai comer com isso não vai?-Ela da um sorriso sincero.

Layla-Sim,vai ficar bom.-ela se levanta e busca uma barrinha de chocolate, abre o sanduíche de presunto e mussarela e coloca no meio.Depois volta na geladeira e pega leite condensado.

-Isso vai te fazer mal,além de ser extremamente nojento.-A senhora Shu da uma risadinha e sai da cozinha,ela ta escondendo alguma coisa.Layla morde aquilo com vontade,parece até que tá gostoso.Fico encarando.

Layla-Quer um pouco?Ta muito bom.-em menos de 5 minutos ela termina,acabo de tomar meu chá e vou até a pia para lavar os pratos.-Tobirama,acho que eu vou vom...

Ela sai correndo,vou atrás dela,da entra no banheiro e começa a vomitar.Me abaixo e seguro seu cabelo.Começo a rir.

-Eu disse que ia fazer mal.-ela da um soco na minha barriga.-Aí, mas eu avisei.

Layla-Mas tava bo....-ela vomita de novo.Prendo o cabelo dela em um coque,me levanto.

-Vou pedir dona Shu para fazer algum remédio.-ela faz um sinal de positivo por cima da cabeça, saio do banheiro e vou até a varanda onde dona Shu está sentada separando algumas folhas de chá.-Aah...A senhora sabe algum remédio pra enjôo?-ela sorri e aponta para as folhas.-Como sabia?

Shu-Eu sou velha,tenho mais sabedoria do que você imagina.Vou preparar o chá e levo para a garota.

-Esta bem.-Dona Shu e uma senhora de idade com os seus 78 anos,uma senhora baixinha,pele parda,algumas rugas,cabelo curto e grisalho,olhos azuis e um sorriso sempre no rosto.Uma verdadeira mãe. Vou para o banheiro e Layla não esta mais lá. Vou até o quarto e a encontro escondida embaixo das cobertas.Essa garota tem quantos anos,ela fez uma espécie de cabana com os travesseiros.

-O que você ta fazendo eihm pirralha.-entro embaixo da cabana e vejo ela abraçada aos joelhos,parece chorar-Porque você ta chorando?Olha se foi porque eu te Avis...

Ela me olha feio,a cara dela ta vermelha de raiva.

-Ta ta ta,mas porque você ta chorando?Vem aqui meu bebê.-puxo ela pro meu colo e a ninho ela no meu peito.

Layla-Eu não sei,eu só queria chorar,eu ando pensando muito no menininho do sonho.-ela esta triste,e isso acaba com meu coração. Eu não sei o que dizer, nem o que fazer.

-Vai ficar tudo bem,um dia nos vamos ver ele,quem sabe conhecer ele.-ela coloca a mão na barriga,eu confesso que saber da possível existencia de um filho que eu não pude proteger me feriu profundamente.

Toc-toc

-PODE ENTRAAR.-senhora Shu entrega uma xícara para Layla,ela vira tudo de uma vez e depois faz uma careta,escondo uma risada para ela não se irritar.-Obrigada.Pode ir descançar,eu vou ficar com essa pirralha.Diga a Iru que tome conta das coisas por hoje.

Ela acena que sim,pega a xícara e vai embora.

Layla-Eu gosto dela.-diz se aconchegando em meu colo.Me arredores para trás e me encosto na cabeceira da cama.-Eu gosto de você. Eu amo você.

-Iiih você ta estranha.-ela sorri,retribui o sorriso.-Eu também te amo.

Layla-Eu vou pegar água e já volto,não destruí minha casa.-faz  uma cara de mal.

-Sim Chefe.-ela manda um beijo no ar.

Fico ali olhando a "casa" dela.Como eu pude me apaixonar por uma criança? Essa garota e maluca,tem dias que é uma mulher forte que não aceita uma opinião, e tem dias que ela é como uma criança que quer brincar de pega pega.
Eu só sei que eu a amo.

...

Pov-Layla

Vou para cozinha e me encosto na bancada, e se eu tiver grávida?Bom eu sou uma quase ninja médica, eu só preciso procurar por chakra diferente, mas será que eu devo?E se eu estiver?Com sera que o Tobi vai reagir.Bom só tem um grito de descobrir.

Concentro uma pequena quantidade de chakra na mão e uso para detectar outro chakra,bem... o meu,Gyuki, espera,tem outro,será,procuro por batimentos,não pode ser,minhas mãos começam a tremer, caio de joelhos derrubando um copo que estava ali perto.Merda.Me levanto rapidamente,Tobirama chega correndo.
Tobirama-Se machucou?

-Não, só quebrei a merda do copo.-meu corpo está tremendo.

Tobirama-Tem certeza?Está pálida.-fala pegando os cacos do chão.-Ai.-ele se cortou, ótimo, o cheiro do sangue dele me deu ânsia de vômito,seguro,pego a mão dele sem dize uma palavra,uso chakra e curo a ferida,ele só me observa.-Você ta estranha, não quer dizer o que ouve?

Mas que droga para de peguntar.

-Urrum,-aceno que sim,termino de pegar os cacos e coloco em uma sacola.-Vou andar um pouco,depois eu volto, preciso pensar um pouco.

Tobirama-Esta bem.-Me da um selinho e vai para a sala.

Ótimo, vou até aonde a senhora Shu esta,ela tem sido uma amiga para mim.Ela vai saber me ajudar, preciso ter certeza antes de contar para o Tobirama.

Ela me vê e abre um sorriso.

-Olá Senhora Shu.-ela bate no banco para eu me sentar.Me sento e coloco a cabeça em seu colo.

Shu-Isso é normal.Não se preocupe,daqui uns dias ou talvez semanas o enjôo vai passar.

Ela acha que eu tô grávida.

-A senhora acha que eu posso estar gravida?-ela acena que sim.Um sorriso se abre em meu rosto.-Como posso ter certeza?Eu usei chakra para ver batimentos,eu senti,mas eu não tenho não certeza.

Shu-Bem,eu posso conferir?-ela fez sinais de mão, e colocou a mão em minha barriga,depois de alguns segundos ela tira e sorri.-Sim minha menina,você está gravida.Parabéns. Ainda não da pra saber o sexo,mas se quiser posso acompanhar,eu já fui uma médica, quando eu morava em Konoha.

Abracei ela e agradeci,eu estou GRÁVIDA,meu Deus,Tobirama.Como vou contar para ele?

Preciso de idéias, mas como?Minha mãe está em Konoha, Sakura,Ino,Hinata e Tenten também. Vou ter que pensar sozinha.

[Parabéns, agora tenho que dividir esse corpo minúsculo.]Gyuki fala em tom irônico.

[Eu vou ser tio pohaaaaa.Chupaaa Kurama.]solto uma risada.

[Obrigada Gyuki.Comporte se tem criança presente.]ele ri baixinho.

Chego e vejo Tobirama,deitado no tapete todo esparramado no chão,subo em silêncio,começo a desenhar,sapatos de bebe, roupinhas,e faço letras e decorações de nuvens fofas e colo por todo o quarto,vou ate a porta e a tranco correndo.Assim tenho mais tempo.

Espalho corações e esses desenhos por todo quarto.
Escrevo bem grande parabéns papai,recorto e colo na parede.Coloco a mão no meu colar e deixo algumas lágrimas cair.

Me deito na cama sorrindo e acabo cochilando.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora