29💔

331 18 5
                                    

Pov-Kakashi.

Ja havia terminado a missão,estava descansando em um hotel perto do local onde eu havia deixado o senhor.

Me deitei e agora estou lendo um pouco,amanha eu prossigo viagem.Ouço batidas na porta.Me levanto e vou ver quem é.

-O que você ta fazendo aqui?-pergunto meio confuso.

Myo-Bom te ver também.-ela fala entrando no quarto.-Senti saudades,e vim te ver.

-Pronto.Agora pode ir embora.-ela fica encarando meu corpo como se fosse arrancar pedaços a qualquer instante.

Myo-Fala sério Hatake.-Ela diz tirando a capa que estava vestida,ela estava usando um vestido preto,colado,com fendas dos lados.-Eu sei que também sentiu minha falta.-ela anda ate mim e fecha a porta,depois desliza as mãos pela minha barriga,arranhando.-Pelo visto encontrou alguém.-ela fala deslizando o dedo por cima dos arranhões que minha ruivinha tinha feito.

-Exatamente.E é por isso que você tem que ir embora.-digo andando ate minha cama e me deitando ignorando-a de todas as formas.Eu havia ficado com ela uma centena de vezes,mas nunca tivemos nada sério,ela fica em konoha,sai,volta,vai para outros lugares,mas nunca fixa em um só.Um dos motivos por não termos dado certo.

Myo-A filha de Minato Namikaze.-ouço ela sorrir sarcástica.-A garotinha do Lorde Tobirama.

-Ela não é do Nidaime.Não mais.-digo me sentando e pegando meu livro e tentando me concentrar a qualquer custo.

Myo-Não é o que eu soube.-ela se senta na cama me encarando e pega o livro da minha mão.-Ela esta na casa do Hashirama neste exato momento,e o lorde Tobirama se encontra neste mesmo local.

-Cala a boca.Você na sabe o que esta falando.-digo irritado,eu queria acreditar em mim,e no fato de que ela estava mentindo,o problema e que todas as fontes dela são confiáveis,é por ela que eu consigo as informaçoes para Konoha.

Myo-Tem certeza?Sabe que eu não minto.Isso é só o básico,e as vezes em que ela dizia que amava Tobirama,enquanto dormia,ao seu lado.-me levanto e visto ima blusa.-Tadinho.Corno duas vezes.-em sorri tampando a boca.-Ops.Falei demais.

-Vai embora.-digo pegando no braço dela e a colocando de pé.-Agora.

Myo-Parabens pelos gêmeos,pelo noivado fracassado.Pelo belo par de galhadas.-ela sorri e passa os braços em volta do meu pescoço.

-Prove.-ela ja tinha provas o suficiente,Layla sempre chamava por Tobirama enquanto dormia,mas eu nunca comentei com ela ou coisa do tipo,ela dizia que me amava e eu acreditava.Eu fui um tolo esse tempo todo?

Myo-Só um instante.-ela se afasta e pega o celular de dentro da capa,procura por algo e me vira a tela.-Sinto muito.-um nó se forma na minha garganta,uma foto do Tobirama segurando meu filho com ela no colo dele.A foto esta um pouco distante,deve ter sido tirada de outra casa.-Arrasta pro lado.-faço o que ela manda,meus olhos ardem,Layla beijando o Tobirama.

-Ja chega.-entrego o celular para ela.-Meu celular toca.Vou até ele ver quem é,Hashirama.-Alô?-digo tentando manter a postura.

Ligação on

??-Kakashi?-era uma voz feminina.

-Layla?-ótimo, tudo só se confirmou.-Fala.-digo seco.

Layla-Tá tudo bem?-ela diz,sua voz parece fraca,ela estava sussurrando.-Só liguei pra dizer que os meninos estão bem.-sua voz muda,parece meio chorosa.-E te pedir desculpa.

-Que bom.-digo meio confuso,Myo fecha a cara.-Desculpas por que?-um silêncio surge e meu coração gela.-Layla?

Layla-Por não ter...-um suspiro aflito-Ligado antes.Meu celular quebrou e eu peguei o do Hashirama.Ele me convidou para passar a noite aqui.Mas acabou que teve um imprevisto.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora