🍃11

928 82 0
                                    

Pov-Layla

Sai para treinar,voltei para casa encontro com Naruto,ele estava saindo para uma missão, mas que chato,eles nunca me mandam em missões assim.Não tem ninguém em casa,Naruto disse que nosa mãe foi trabalhar no hospital de Konoha,meu pai foi para uma reunião dos kages.Vou até a cozinha e pego uma maçã,termino de comer e subo para tomar um banho,decido lavar o cabelo.Fecho o chuveiro,escuto passos ,fico com a água a minha volta em posição de defesa,pego o roupão e visto, ativo o sharingan, um chakra diferente,sinto um calafrio percorrer por toda minha espinha.Saio prestes a atacar,mas não vejo ninguém. Visto uma roupa rapidamente ainda com o corpo molhado.Ouço uma batida na porta.Me viro rapidamente.

Danzo-Olá Uzumaki.-crio lâminas com a água,ele desvia delas sem nenhuma dificuldade,mas o Tobirama não tinha dado um jeito nele.-Eu não quero brigar.Só vim esclarecer as coisas.
Ainda em alerta faço sinal para ele desembuchar e falar logo de uma vez.-Seu amado,não me matou,ele mentiu,assim como mentiu sobre amar você.-sinto um frio no estômago-Se case comigo,faça todos acreditarem que é por vontade própria e eu retiro o que disse sobre o atentado dele.

-Esta me ameaçando?-Ele sorri ironicamente.

Danzo-Ele está partindo nesse exato momento,se não acredita em mim, va ate o portão de Konoha.A propósito, sua mãe vai muito bem,estou cuidando perfeitamente dela.
Minha mente fica a milhões. Mas minha mãe,não pode ser.

-Está blefando, ela está trabalhando no hosp-ele tira uma foto da minha mãe adormecida, em um quarto todo escuro,tem ferimentos por todo o corpo.-Solta ela seu desgraçado.Ela não tem nada a ver com isso.

Danzo-Va até o portão diga que odeia Tobirama, acabe com todos os laço com ele e eu soltarei sua mãe, mas se não se casar comigo eu destruirei Konoha, seu irmão, sua mãe, seu pai,e todos os outros.

Preciso pensar.Eu amo Tobirama, mas preciso salvar minha mãe. Preciso pensar em um plano.Eu e Tobirama juntos podemos derrotar ele.Gyuki me ajuda a planejar.

Vou correndo ate o portão, Danzo me segue e se camufla na floresta,preciso ser convincente.

...

Tobirama-Eu não usei você, eu não menti.Eu Amo você mesmo que você não acredite.-Eu ativo o sharingan,e lanço a kunai para trás de Tobirama.Ele se vira surpreso.

Tobirama-Danzo?!

Danzo começa a lançar kunais em direção a Tobirama,entro na frente e uso a água que esta no ar para criar uma barreira.Olho para Tobirama.

-Sinto muito,por mentir,mas precisa de um plano,e da sua ajuda também.-Tobirama da um sorriso satisfeito e aliviado-Você nao conseguiu sozinho, mas agora tem a mim e a Gyuki.

Tobirama-Eu não sei como ele escapou,mas qual e o plano

Explico para ele,ele entendi e começa a agir,uso ataques com a água como distração e mei sharingan para desviar e prever os ataques.Me aproximo de Danzo e uso um Hasengan para arrancar o braço dele,o sangue dele se espalha pelo meu rosto,enquanto ele se distraiu com a dor que eu causei,Tobirama usa seu jutsu estilo água e perfura seu corpo inteiro,danzo cai de joelho,sinto um gosto amargo na boca,minha blusa fica enxarcada,Danzo da um sorriso,ele me atingiu,mas como?Uso mais um hasengan com o chakra do Gyuki ja que o meu estava esgotado, e atravesso seu coração, abrindo um rombo em seu peito.Sinto minjas forças se esvaindo,minha visão fica turva,Tobirama corre até mim,coloco a mão em seu rosto e dou um meio sorriso.-E-eu te am-amo meu marrento.Fecho os olhos,sinto a morte se aproximar,escuto a voz de Tobirama distante.

Tobirama-Fica comigo-ele grita,mas parece longe-Por favor pirralha.Eu preciso de você. Fica comigo.Eu te am...

E apago devido a dor forte em minha barriga.
{Gyuki me ajuda.}peço mentalmente.

{Aguenta firme minha menina.Você vai ficar bem.Eu prometo.}Gyuki lamenta em meu consciente.

Mãe preciso achar minha mãe. Esse foi meu último pensamento.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora