Pov-Layla
Eu não deveria ter provocado Kakashi-sensei desse jeito.Mas é legal provocar as pessoas.Além do mais... Ele e bem gatinho.Mas nada serio,não gosto disso.
Um dia se passou...Esta anoitecendo, vou até o campo de treinamento, ele não notou minha presença, ele realmente evolui muito.Uso o Hiraishin e paro atrás dele.
Kakashi-Veio aqui se exibir?-ele se vira,estava apenas com a camisa que faz parte da máscara, estava suado,aquilo estava me deixando excitada,me contive.
-Vim ver como está o seu progresso...-ele começa a caminhar em minha direção-Quer ajuda?-ele sorri por baixo da máscara.
Kakashi-Não seria justo...mas o que tem a dizer.-ele me encara,parece curioso.
-Deixe eu te mostrar-pego a kunai do meu bolso de armas,-acho melhor ativar o sharingan, você precisa se concentrar no ponto em que a kunai alcaçar,e ai decidir aonde vai aparecer.-me afasto dele,uma distancia de 4 metros.Lanço a kunai em sua direção,quando ela esta prestes a atravessar seu peito,eu me teletransporto ficando a centimetros de seu corpo.-Bem assim.
Ele abaixa a máscara, ele tem um rosto lindo,e um sorriso malicioso nos lábios.Kakashi-A aluna se tornou mestre.-sinto sua respiração ofegante,ele passa a mão pela minha cintura me puxando,fazendo com que nossos corpos entrem em contato.Por ser baixinha,fico abaixo do queixo dele,-O que mais você pode me ensinar?-Ele da um sorriso malicioso.Eu sei que não deveria,ele tem 20 anos e eu apenas 16.É errado desejar o corpo dele?Sem pensar duas vezes coloco a mão em seu pescoço,o forçando a olhar para mim.
Layla-O que está escrito na página 58.-ele parece entender,da um sorriso malicioso.Me puxa para um beijo intenso,cheio de desejo,ele desce a mão até minha bunda,e me pega no colo.Nos separamos por falta de ar.
Kakashi-Acho melhor irmos pra casa.-Concordo com um aceno e um sorriso,ele me desce,ajudo ele a pegar as coisas.-Pra minha casa...-ele sussura no meu ouvido,me fazendo arrepiar.
Chegamos na casa dele,é bem organizado.
-Você precisa de um banho.-falo enquanto deslizo a mão no seu peitoral suado.-Não acha?
Ele sorri, pega a minha mão e me guia ate o banheiro e bem grande,um box enorme.-Não quer que eu tome banho com você não neh?Ele tira a blusa e me encara.
Kakashi-Se não tirar a roupa,vai ficar toda molhada.-da outro sorriso malicioso-bom,de qualquer jeito você vai acabar molhada.
Ele tira o resto da roupa ficando apenas de cueca box.Me espanto ao ver o tamanho do volume dentro daquele pedaço de pano.Ele ri da minha cara.Mas eu não sou tão santinha assim!Começo a tirar a saia,depois os shorts,ele me encara sério, mostro pra ele o ziper da parte de tras da blusa,ele vem até mim,lentamente ele abaixa me fazendo sentir arrepios,fico apenas de langerie preta. Ele entra no box liga o chuveiro,eu o sigo ,ajudo ele a esfregar as costas,mas quando ele se vira o empurro contra o vidro do box.Ele seguro minha nuca e me beija.Ele começa a desabotoar meu sutiã e o joga no canto,volta a me beijar depois desce os beijos para meu pescoço,sobe mordiscando minha orelha,depois me pega no colo e me encosta na parede.Começa a chupar os meus seios,enquanto chupa um a mão dele aperta a minha bunda.Sinto seu membro se enrijecer.Saimos do banheiro e vamos até o quarto.Ele me coloca na cama,e depois some em cima de mim como se fosse um predador prestes a devorar a sua presa.Me levanto e faço com que ele fique por baixo,minha vez de mostrar o que eu sei fazer.Beijo intensamente,ele me deseja,da pra notar.
-Você terá o que quer Hatake-sussurro em seu ouvido.Me apoio em seu peito e começo a rebolar em seu membro ainda com a cueca. Volto beijar seu escoço,e vou descendo,até chegar no formato em v,paro e pergunto a ele.-Qual é o plural de decimais?-Ele meio confuso responde.
Kakashi-Decimais.-ele percebe o que disse,mas eu já havia tirado sua cueca e estava brincando com o seu membro.Fazia movimentos de vai e vem,era meio difícil manter algo tão grande na boca. Ele começa a gemer,me deixando mais instigada.Paro e tiro minha calcinha,confesso que não via a hora de sentar naquele homem.Mas ele me puxa pra cama,e vem por cima de mim,volta a me beijar ,sinto sua mão brincar com meu clitóris. Depois penetra um dedo,me fazendo soltar um gemido.Ele se diverte ao me ver gemer.Ele desce e começa a chupar,brinca com a língua e penetra mais um dedo.Em meio a vários espasmos,e gemidos sinto minha intimidade se contrair.
-Eu vou gozar Hatake.-ele aumenta a velocidade dos dedos,e eu gozo por fim na sua boca, ele engole tudo e sorri maliciosamente.
Kakashi-Agora você está pronta para mim.-Dito isso ele me penetra de uma vez,solto um gemido alto ele tampa a minha boca.-Vai acordar os vizinhos.-cruzo minhas pernas em volta da sua cintura,ele aumenta as estocadas,ele se deita,ainda dentro de mim eu começo a cavalgar-Olha pra mim ruivinha,cavalga bem gostoso-Ele geme,e eu continuo a cavalgar,ele segura minha bunda precionando a cada movimento,sinto que estou no limite e ele também, eu gozo e depois de mais alguns movimentos ele goza,sinto um liquido escorrer,ele sai de dentro de mim,e eu me deito no seu peito.Ofegantes e cansados acabamos pegando no sono.
02:36 da manhã
Acordo,ele esta segurando o meu peito,é tarado até durmindo coitado,tiro o braço dele devagar e saio.Procuro minha roupa,mas não encontro,minha calcinha e meu sutiã estão encharcados.Vou ate o guarda roupa dele e encontro uma blusa,visto,ele ainda dorme.Depois de muito procurar encontro elas no corredor,nao sei como elas foram parar ali,lembro que as tirei no banheiro.Pego minhas coisas e junto em uma mochila dele que estava ali perto.Como vou voltar pra casa so com a blusa dele?Sinto mãos na minha cintura.
Kakashi-Ia sair assim, sem se despedir?Que feio.-Me viro e dou língua, ele me beija resisto, mas depois acabo cedendo.
-Isso foi apenas um deslize,nada além disso.Você é o meu sensei,isso não pode acontecer.-ele me encara sorrindo-Do que ta rindo seu bobo?
Kakashi-Você me lembrou uma pessoa do livro...Aah Rosana.-ele diz hesitante.Rosana.É sério Kakashi uma prostituta.Seu filho de uma égua.Me solto de seus braços.
-Vai se ferrar.Me chamou de puta.Na cara dura.-ele rir da minha cara.-para de rir e me ajuda.Como vou voltar pra casa se minha roupa ta toda molhada?
Kakashi-Fica aqui-levanto uma sombrancelha-É serio.Amanhã você vai pra casa.Como vai explicar pro Naruto o motivo de chegar a essa hora?
-tá.-falo meio receosa. Ele me pega no colo,dou um gritinho,ele me leva até o quarto e me joga na cama.-Ai seu grosso.
Kakashi-Precisamos durmir,se não eu te mostraria o que é grosso.-ele fala com um sorriso malicioso.Se deita do meu lado e da um sorriso inocente.-Bom sonhos ruivinha.-Dou as costas,mas elepuxa minha cintura nos deixando de conxinha.
Durmimos assim,abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanficA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.