🍃21

443 22 1
                                    

Pov-Layla

2 dias depois

Kakashi teve que sair em uma missão rápida, chega amanhã.Hoje eu tenho ultrassom pra ver o sexo do bebê.A Sakura vai comigo,ela esta empolgada,disse que eu tenho que fazer uma surpresa pro Kakashi quando eu descobrir o sexo.

Sakura-Anda amiga,meu sobrinho barra sobrinha nos aguarda,vamos nos atrasar.

Fala pegando minha bolsa,estava na casa dela,já que meus pais haviam saído pra outra missão uma mais demorada,não tem previsão de voltarem,isso ta me deixando preocupada.

-Vamos vamos,ja to indo.-falo saindo com ela.

...

Depois do ultrassom fomos ao Itiraku comer lamen.Aproveitar enquanto o kakashi não chega.Descobrimos o sexo do bebê,mas não vou contar ainda.Gyuki sabia desde o início,mas ele disse que era surpresa.Reviro os olhos lembrando.Compramos uma caixinha linda,branca,com o símbolo da folha,compramos um sapatinho e uma roupinha,Sakura viu uma mini bandana ninja e insistiu pra comprar.Compramos e fomos para a casa dela.

-Será que ele vai gostar?-falo olhando a caixa e me sentando na cama dela.

Sakura-É claro que ele vai gostar.Ele é um pai babão.Vai amar.Pode ter certeza.-ela sorri vem e se deita no meu colo.

-Quando vai contar pro Sasuke?-ela me olha e alisa minha barriga.-Vocês estão namorando.Ele precisa saber.

Sakura-Eu sei mas como vou contar?-ela coloca a mão na própria barriga.-E se ele não gostar?

-Deixa de ser boba.Ele quer restaurar o clã,e outra que eu nunca vi ele tão feliz.Eu não sou boa nesses negócios de expressar sentimentos mas tenho certeza que você vai dar um geito.-ela sorri.Ela tá grávida de 2 semanas,e eu estou babando ela.Ela merece todo amor,foi ela quem me ajudou quando eu precisei,minha melhor amiga.

Começamos a conversar,mas acabei dormindo.

...

Sinto beijos na minha barriga.Finjo que estou durmindo.

Kakashi-Ai o papai vai te ensinar a pegar as garotas mais bonitas de konoha.-ele respira fundo.-Eu vou te ensinar a lutar,dai você vai poder proteger seus amigos,papai vai te proteger com a minha própria vida tá bom.-ele sorri-e depois você vai ser o mais famoso de Konoha,vai pegar geral.-prendo o riso.-Sua mãe tá acordando,faz de conta que essa conversa nunca aconteceu.-ele da um último beijo e me dá um selinho.Acabo aprofundando o beijo,nos separamos por falta de ar.

-Eu senti sua falta.-falo abraçando ele e me sentando no colo dele que nem uma criança.

Kakashi-E eu também.-ele olha em volta,ainda estava no quarto da Sakura.-Vamos pra nossa casa?-ele me ajeita no peito dele.Ele está sério,parece distante.Faço carinho no rosto dele ele deita o rosto na minha mão.

-O que houve?-pergunto preocupada.Ele balança a cabeça em forma de negação.Ele ajeita a máscara no rosto.Me levanto,e fico o encarando.-Vamos pra casa mas quando chegarmos você vai me contar o que aconteceu.-pego a mochila que estava com a caixa dele,e coloco nas costas,ele pega ela é não me deixa levar.Pego a mão dele e saimos da casa da Sakura,nos despedimos,os pais dela são uns amores.

Chegamos em casa, ele foi direto tomar um banho.Não vou entregar pra ele a caixa,sinto que aconteceu alguma coisa.Eu conheço ele bem até demais.Enquanto ele ajeita as coisas,começo a fazer a janta,lasanha,receita da dona Kushina.Ele vem e começa a me ajudar,sem trocar uma palavra,ele esta preocupado.

Nos sentamos e comemos.Resolvo quebrar o silêncio.

-Como foi a missão?-ele da de ombros.

Kakashi-Conclui a missão,como sempre.-ele da um soco na mesa.Eu me assusto e dou um pulo.-Me desculpa pequena,eu não queria te assustar.-ele pega o prato e coloca na pia.Depois sai da cozinha.Acabei perdendo o apetite,arrumei a cozinha e bebi um pouco de água,já que tinha que tomar algumad vitaminas que o médico receitou.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora