Pov-Layla
Eleme encara curioso,eu não posso dizer a verdade ainda não, antes eu sabia que ele me amava,mas agora quero ter certeza.
-Eu vim porque,meu pai me pediu para sair um tempo de Konoha,o Hashi disse que você estaria aqui.-ele arqueia uma sombrancelha ao ouvir o apelido, droga.-entaao eu resolvi vir para casa,eu não sabia que você... Iria querer me comer logo de cara.-abafo uma risada,ele revira os olhos.-Como pode ficar com uma garota tão nova como eu?-ouço batidas na porta,encaro ele.-O que vai fazer?-digo sarcástica-vai dizer que fudeu a hóspede?
Tobirama-Cala a boca pirralha,-ele se levanta e veste o kimono, me cubro com o lençol.Ele vai até a porta,posso ouvir daqui.-ela deve estar por ai,ela e meio maluka então não se preocupem caso ela não apareça.
??-Sim,lorde Tobirama, mas o quarto já está arrumado.
Tobirama- Ótimo, se eu encontrar ela eu....
Começo a cochilar,eu to muito cansada.Minha intimidade esta com um leve ardido,como eu amo esse cara.
Durmo ali.
Pov-Tobirama
Eu não deveria ter ficado com ela logo de cara,mas é meio difícil resistir,e ela provoca.
Termino de conversar com a senhora Shu,empregada porém é como se fosse da família.Volto para o quarto, ela ta durmindo,eu tenho algumas suspeitas,ela esta meio estranha do que quando eu a conheci,bom já que ela está aqui,vamos aproveitar.Me deito,mas sem a abraçar como sempre fazia .
...
Pov-Layla
Sonho-on
Estava andando por Konoha, um caminho calmo,sem movimentos,vejo um menino chorando,olho em volta e não vejo nada,me aproximo ele aparenta ter 3 a 4 anos de idade.
-Ooi pequeno,o que houve?-ele me olha e abre um sorriso,meu coração se aqueceu,uma chama se acendeu e uma sensação boa tomou o meu corpo.
??-Vo-voxe foi embola, mas agola você voltou-ele pula em meu pescoço, ele tem um cheirinho familiar,seus cabelos brancos com mechas avermelhadas ,olhos azuis,marquinhas no rosto mas apenas dois riscos de cada lado,suas bochechas são grandes,ele usa uma blusa do clã Senju,ele me solta e posso ver um colar,meu colar?o mesmo que minha mãe me deu quando eu nasci,ele tem o simbolo uzumaki.Meus olhos começam a lacrimejar.
-Como assim eu fui embora?-ele coloca a mãozinha em meu rosto,uma lágrima escorre.-Quem te deu esse colar?-coloco a mão meu pescoço em busca do colar,não está aqui.
??-Voxe se exqueceu mamãe?-M-A-M-A-E?-Foi voxe que me deu,o papai te deu um anel e voxe me deu ele.-ele diz sorrindo.-Eu tava ai.-ele se aproxima e coloca a mão minha barriga,será que eu...Danzo,-O Moxo mal me feiz ir embola,ai eu voltei. Mamãe doidinha.-ele solta uma gargalhada gostosa.
-Qual e o seu nome meu amor?-Ouço uma voz me chamar,uma voz familiar.
??-Vai mamãe, o pai ta te chamanu,eu te amo mamãe.-ele beija meu rosto e sai correndo.
??-Acorda.EEI pirralha.
Tobirama.
Abro os olhos,meu rosto esta molhado devido as lágrimas.
Tobirama-O que houve?-ele me olha, estava sentado na cama me observando.Estava suado,estranhamente ofegante.
-Eu não sei,eu tive um sonho,um garo...
Tobirama-Um garotinho.-ele termina minha frase rapidamente. Se levanta e me observa.
-Tobirama,eu menti.Eu vim porque precisava ficar com você.-um rio de lágrimas saem sem permissão.Ele me olha com um sorriso bobo no rosto.-Eu havia me esquecido sim,mas Gyuki me fez lembrar de novo.E agora eu acho que eu tava...grávida.-as palavras saem como um sussuro.Ele me olha sério.-E se...esse sonho.Danzo matou o meu bebê. E eu nem sabia que eu tinha um bebê.-me levanto desesperada,eu sempre tomei remédios mas desde que eu fiquei com Tobirama eu me esqueci.
Tobirama-Se acalma,do que você ta falando?Foi um sonho,você toma remédios?Não toma?-ele me abraça,me fazendo desabar,eu nego com a cabeça.-Ei,minha pirralha, não tinha como saber.-uma lagrima solitária cai de seus olhos.-E você mentiu para mim.
-Fala sério, eu queria me divertir um pouco.E eu tomava remédios, mas com a correria,Danzo,o hospital,você indo embora.Eu me esqueci.Eu amo você Tobirama, mas eu não sabia do nosso filho,e por isso eu não pude protegê lo.-ele segura meu rosto,e sorri.
Tobirama-Ele tinha cabelos brancos com mechas vermelhas,ele disse que voltaria.Bom foi o que o sonho disse.-ele me beija.-Não se preocupe,ainda vamos ter muitos filhos.Uns 3 pra começar.-ele fala tentando me fazer sorrir,eu sei que isso machucou ele,assim como a mim.Mas temos que ser forte.
-Ta me achando com cara de coelho,pra poder ficar criando esse tanto de filho.-ele solta uma risada triste,dou um sorriso,ele me pega no colo.Eu o beijo,um beijo com sentimentos, calmaria,paz,uma mistura de eu cuido de você com eu sei que você e forte e Eu te amo.
Tobirama-Eu te amo pirralha.E quando tiver que ser,vai ser.E sim vamos ter muitos filhos,todos fortes,assim como eu,-arqueio uma sombrancelha.-E lindos como você.-ele me da um selinho.-Vamos voltar a durmir porque são 4 da manhã, e daqui a pouco temos que levantar.
-Tá bom.Mas e pra me abraçar e ficar bem agarradinho.-ele me espreme.
Tobirama-Assim?-ele se deita ainda abraçado em mim.-Satisfeita?
-Sim.Agora boa noite,meu amor.-fecho os olhos e volto a pensar no sonho.Depois de um tempo acabo pegando no sono.
Desculpa a demora pra postar.
E que tenho andado meio cansada,fisicamente.
Esgotada mentalmente,e com uma certa ansiedade,acho que estou desenvolvendo Burnout.
Bom vou votar a postar.Espero que gostem.Bjs
Obrigada por terem chegado ate aqui.989 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanfictionA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.