Tobirama-pov
Ela atravessa o hasengan no peito de Danzo,logo em seguida cai no chão.Antes do golpe,Danzo enfia uma espada na barriga dela atravessando-a.Corro até ela.Em prontos,implorando pra que ela fique comigo.Ela desmaia de dor em meus braços.
-Eu não posso te perder pirralha.Fica comigo minha hime,olha pra mim karalho abre os olhos.-ela não acorda, pego ela no colo,mesmo com um ferimento no braço,levo ela até o hospital mais próximo,me deparo com Minato em desespero.Ele corre até mim.
Minato-A Kushina,e agora minha filha.-Ele começa a gritar por ajuda.-ME AJUDA,ALGUEM NESSA MERDA SOCORRE MINHA FILHA.-seus olhos estão vermelhos de ódio.
-SE VOCÊS NÃO SALVAREM ESSA GAROTA EU VOU INUNDAR ESSA PORRA AQUI.-Uma enfermeira surgi com uma maca,e logo eles pegam minha menina e levam.
Enfermeira-Sinto muito mas vocês teram que esperar aqui.-droga,por que tem que ser assim.Me encosto na parede e fico ali,um aperto em meu peito.Minato desesperado.Hashirama chega,notícia ruim chega rápido.
Hashirama-Eu soube do ocorrido.-rle respira fundo,e me olha nervoso,parece magoado-Você precisa ir,agora!O conselho decretou sua prisão. Eu cuido dela pra você.-me revolto.
-Mas que merdaEles não vêem o que aquele arrombado fez?!Eu não posso sair daqui.MINHA MULHER TA NA PORRA DE UMA SALA DE CIRURGIA!-Todos me olham.-Eu não saio daqui até saber que ela vai ficar bem! E quero ver quem vai me tirar daqui.
Hashirama-Assim que ela sair de risco,você vai.-Eu preciso ir,mas eu tambem preciso ficar com minha menina.Minha mulher.O amor da minha vida,e eu não entendo o porque disso acontecer.Aquele filho da puta,até morto ele me trás problemas.
-Esta bem.-Minato vem até mim e me abraça-Me perdoa Minato,eu não pude protege-la,eu sinto muito,é minha culpa,eu deveria ter protegido ela.
Minato-Se acalma,vai ficar tudo bem.Ela vai sair dessa.Eu sei que não foi sua culpa, é o problema dos Uzumakis,nos sempre queremos proteger a todos que amamos.
...2horas depois...
Me levanto.Sakura vem andando na minha direção, ela não parece feliz.
Sakura-E-eu sinto muito.-ela olha com uma cara triste.
-O que foi?Minha pirr...A menina ta bem?-droga eles não sabem,nao posso falar.
Minato-Desembucha menina,minha filha ta bem?
Sakura-Ela ta bem,se recuperando,-ela abaixa o olhar-foi uma ferida profunda,mas ela é forte, não parava de chamar pelo senhor e pela mãe.
Sinto meu coração acelerar, mas algo na voz dessa garota esta estranho.
-Maas...-faço gesto para ela prosseguir.
Sakura-Esse ferimento,causou lesões no cérebro, isso significa que ela teve uma perda de memória-sinto minha garganta se fechar-Quando ela acordar do coma,ela não saberá quem são algumas pessoas,sinto muito Nidaime,mas ela não saberá quem é você, ou o senhor-ela olha para Minato,os olhos dele lacrimejam,não consigo falar,existe algo em minha garganta que impede minha voz de sair.
-I-isso é reversível?-ela nega com a cabeça.
Sakura-Será como se nunca tivessem visto vocês. Mas não e certo que vocês sejam as pessoas das quais ela se esquecerá, pode ser de outras não muito importante.
Uma enfermeira chega correndo,e diz algo no ouvido de Sakura, ela se assusta.
Sakura-Mas ela já acordou?-ela tampa a boca depois olha para nós.-Um de vocês pode entrar,mas terá que ser breve,não a assustem ou forcem ela,ela ainda esta se recuperando,é admiravel que ela ja tenha acordado.
Minato-Va ver ela,você precisa partir,eu espero aqui.-acinto com a cabeça e vou ate o quarto onde a minha pirralha está, meu coração doi ao vê-la naquele estado.Ela dá um sorriso ao me ver entrar.
-O-Ooi pirralha.-ela parece confusa.
Layla-Nidaime,Você nao estava morto?-ela se assusta e tenta levantar mas senti dor e eu a deito de volta.-Co-como?-ela se esqueceu de mim.Meu mundo inteiro se espatifou e se partiu em milhares de pedacinhos.
-Longa história, um dia eu te explico sua projeto de uchiha.-ela sorri,meus olhos lacrimejam,ela toca meu rosto.
Layla-Por que está chorando Nidaime?-me sinto culpado.
-Não e nada pirralha,melhoras para você,-deposito um beijo no topo de sua cabeça, ela sorri inocentemente.-preciso ir.Nos vemos em breve hime.
Layla-Tome cuidado Tobirama.-saio com meu coração em pedaços.
Uma enfermeira cuida de meus ferimentos e eu saio dali,alguns ninjas vêm atrás de mim,eu os despisto e saio de Konoha, esse tempo vai ser longo.Mas quando eu regressar, eu vou te reconquistar minha pirralha.
Capítulo curto comparado aos outros.
Mas espero que gostem.Bjoooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanfictionA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.