Pov-Layla
Tobirama foi ajudar o Hashirama com o jantar,eles disseram que eu podia dormir aqui,então disse que sim,pelo menos eles vão me ajudar com os meninos,invoquei Gyuki que ficou feliz de ficar com os meninos enquanto eu ia tomar um banho,Tobirama me emprestou uma calça de moletom limpa,tomei um banho sem molhar o cabelo,como coloquei a calça do Tobi e depois minha blusa.
{Gyuki.O que eu to fazendo?Eu to tão confusa,eu trai o Kakashi,fiquei com o Tobirama,e agora me sinto culpada por não saber o que eu quero.}Digo mentalmente,mesmo estando invocado,ainda podemos conversar mentalmente.Gyuki{Eu sei.Me diz uma coisa...Por que você esta com o Kakashi?Por amor?Por que ele é pai do seus filhos?Por que tem medo de voltar com o Tobirama?Ou por que tem medo de assumir que ainda ama o Tobirama?}ele pergunta calmamente.
Eu ja estava em prantos sentada no canto do quarto do Tobirama,abraçada aos meus joelhos,eu sabia a resposta.Eu sentia algo...inexplicável.Mas como eu iria terminar com o Kakashi?Como eu iria dizer para ele que eu nunca o amei?Que o que eu senti foi apenas uma paixão momentânea.{Eu amo o Tobirama.}digo e consigo sentir um alivio,Gyuki sorri.
Gyuki{Então diga isso a ele.Diga o que senti.Termine com aquele grisalho metido e fique com o cara que você ama porra.É tão simples.Ai vai a sua chance de dizer o que senti.}ele diz e some da minha mente ficando em total silêncio.
A porta se abre me dando um susto.Tobirama-O que ta fazendo ai chão?-ele pergunta se sentando ao meu lado.
-Nada-ainda de cabeça baixa viro o rosto tentando não mostrar a ele que estava chorando.-Só pensando.
Tobirama-Ei pirralha.-ele passa a mão em meu cabelo.-Sabe que eu te conheço tão bem quanto a palma da minha mão.Vai me falar ou não o por que de estar chorando?-nego em silêncio.-Vem cá.-ele me puxa pro colo dele,me envolve em um abraço silêncioso.
-Eu ainda te amo.-sussurro tão baixo que nem sei se ele ouviu.Espero que não.
Tobirama-Disse alguma coisa?-minto.Encaixo meu rosto no seu pescoço e ficamos ali por um tempo,só curtindo o calor um do outro.-Vamos descer para jantar.O Hashi fez Espaguete.-Me afasto dele e ele segura meu rosto.-Não fica assim.Você fica mais bonita quando sorri.-ele beija minha bochecha.Me levanto e estendo a mão para ele levantar também.Descemos em silêncio,dou uma olhada em Gyuki que esta com os meninos.Ele fica tão fofo quando esta com eles.
Gyuki-Vai comer menina.-ele diz me mandando sair.
-Tá tá ti indo.-digo dando língua.-Mas os filhos ainda são meus.-digo brincando.
Gyuki-Os sobrinhos ainda são meus.-ele retruca.Saio dali e vou para a cozinha,Tobirama me entrega os pratos e eu arrumo a mesa,Hashirama ainda estava terminando de mexer as panelas,ele cantarolava alguma coisa,Tobirama me olha prendendo o riso.Do nada ele se vira para encarar a gente e nos começamos a rir igual duas hienas malucas.
Hashirama-Do que estão rindo seus doidos?-ele pergunta confuso,uso minhas habilidades e formo um espelho de gelo.-Seus idiotas.-ele cai na risada com a gente.Estava com a cara cheia de farinha,parecia um fantasma,deve ter se sujado quando preparava o macarrão.Paramos de rir,eu estava tentando recuperar o fôlego quando Hashi joga farinha na cara do Tobirama.Eu caio na risada de novo.
Hashirama-Ta rindo do que?-Tobi encara ele que assenti,eles enchem a mão de farinha e ameaçam jogar em mim.
-Eu acabei de tomar banho,ai é sacanagem.-digo rindo de desespero.
Tobirama-É só tomar outro.-ele diz com um sorrisinho diabólico.Ele anda até mim,vou recuando até esbarrar na bancada,ele joga a farinha no meu cabelo e depois me segura me virando pro Hashi que joga farinha na minha cara.Os dois começam a rir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanfictionA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.