🍃4

1.6K 149 49
                                    

Tobirama-pov

Estava indo até a casa de Minato, quando vejo uma garota encostada no muro de uma casa,me aproximo e pergungo se ela esta bem,descubro que ela é filha do Minato.Levo ela pra casa,mas ela acaba demaiando nos meus braços quando ve o pai dela.
A mae dela me pede pra levar ela pro quarto dela.Elas se parecem bastante.Mas essa baixinha tem alguma coisa.E eu vou descobrir o que é.

Deixo ela nas mãos da mãe dela e vou pro quarto que a mãe dela preparou para mim.É provisório, só ate agente ,eu e Hashi,arrumarmos a nossa casa.Hashirama vem até meu quarto conversamos eu conto a ele sobre a garota ele me diz para me afastar dela.Mas eu nem a conheço e mesmo se a conhecesse,ela é muito nova.
Como é bom estar vivo.
Tomo um banho e me deito apago em meio aos pensamentos.

Tomo um banho e me deito apago em meio aos pensamentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Ela me provoca,e sai assim,sem mais nem menos.Essa eu não perdôo. Me levanto,Hashi me encara com cara de "Não vai fazer merda eihm" foda-se.Vou até a cozinha e a vejo encostada na porta.Decido a assustar.

-HAA!-ela da um pulo,começo a rir.-Vai ficar na porta?sua tábua.-Ela não é uma tábua, muito pelo contrário, ela tem um corpo divino mas não vou dizer neh.

Layla-Seu cuzão.Quase me matou de susto.-fala colocando mão no peito.

-Desbocada.-falo pegando um copo de água.-Ta com sede?

Layla-Tô-ando até ela com o copo e coloco na boca dela.

-Bebe aí nenê.-ela bebe e depois começamos a rir.

Layla-Não sabia que tinha senso de humor.Quer dar uma volta? Estou indo na praça Senju,depois vou encontrar um amigo.
Ela me convidando para um passeio?! Isso vai dar merda.
-Ok.Quero ver o quanto konoha mudou.

Saimos e fomos andando até a praça Senju,realmente Konoha está mudada.As pessoas me olham espantadas,isso me deixa desconcertado.Ela parece notar.

Layla-Eu sei como é...-olho para ela,seus olhos se enchem de lágrimas-Ser olhada com certo pavor,medo,todos te temem por que você é diferente ou é de outro lugar.-ela enxuga os olhos mantendo a postura.-Então como é matar uchiha?

Dou sorriso.
-Satisfatório.Por aqui tem fonte termal?-ela me olha confusa.

Layla-Tem é aqui perto.-Pego sua mão. Ela sorri,eu retribuo.

-Ótimo vamos lah.

Ela me leva sem soltar minha mão,é interessante o fato de elas se encaixarem perfeitamente.

Layla-Chegamos.Acho melhor eu ir andando.-ela solta minha mão.

-Que nada.Vem,vamos tomar um banho precisamos relaxar.Eu pago.

Fomos até lah e eu pedi uma banheira privada.Entrei no banheiro me despi e enrrolei uma toalha na cintura.Ela esta corada,ela fica observank minha barriga,parece perdida,vou me divertir um pouco.

-Vai vir ou vai ficar babando.-ela revira os olhos,ela esta com apenas uma toalha enrolada,da pra ver um pouco da bunda dela,Tobirama cadê o senso?Puxo a mão dela.Fazendk com que ela tropece e caia em cima de mim.Ficamos a centímetros um do outro.

Sinto sua respiração em meu peito.

...

Continua

Comentem ai o que estão achando.

Vocês são bem calados.kkk

Obrigado por ter lido até aqui

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora