Pov-Layla
Partimos antes de anoitecer,me despedi de Tobirama, mas isso não foi um adeus,foi apenas um até logo.
2 dias depois.
Hashirama-Finalmente.Konoha.-ele me fala me pegando no colo.-Deixa eu te ajudar.
-Agora que ta chegando?-reviro os olhos. Estávamos quase chegando,dava pra ver o portão de Konoha, ele me coloca de cavalinho,e seguimos andando.
Entramos e fomos direto para minha casa.Chegando na porta ele me coloca no chão.
Hashirama-Você vai ficar aqui,e eu vou para minha casa,se precisar de mim e só chamar.-da um beijo no topo da minha cabeça.
-Obrigado, eu vou ficar bem.-ele sorri e vai embora.Abro a porta,silêncio total.Vou até a cozinha beber água, depois subo as escadas,e vou para meu quarto. Abro a porta e levo um susto.Coloco a mão na barriga,e a outra na boca.
Todos-SURPREEESA-eles gritam.
-Porra gente,quer me matar?-meu pai,minha mãe e Naruto gritam e começam a rir.-desse geito matam seu neto.-sussuro.
Minato-O que você disse?-meu pai me abraça.
-Que senti a falta de vocês.-minto.-Vem me aabraçar,anda.
Todos riem e me abraçam.Eles descem e vão para a sala.Eu vou para o banheiro tomar um banho.Visto uma roupa leve,blusão do Naruto,e um short largo,para não apertar a barriga.Olho no espelho,vai demorar para minha barriga aparecer.
Vou contar para eles,mas preciso comer antes.
-MAAAAE.-grito e ela me olha sorrindo.-Senti saudades de gritar isso.Eu to com fome.
Kushina-Novidade.E eu senti saudade de ouvir sua voz.-ela m entrega um prato de lasanha.-Acabei de fazer,vamos jantar,vou chamar o seu pai e o seu irmão, arrume a mesa.
Aceno que sim.Arrumo e me sento para comer, logo em seguida todos se sentam,olho para meu prato,leite condensado seria bom.Me levanto e vou até o armário, pego uma caixinha e abro,coloco em cima da lasanha.Todos me observam em silêncio.
Naruto-O que é que você ta fazendo?-ele olha meu prato.-Eu quero.
Pego um garfo e parto um pedaço e coloco na boca dele.Ele come e faz uma careta.Começo a rir.
Naruto-Eca,isso ta horrível.
Minato-Que palhaçada é essa,vai te dar dor barriga.-Nego com a cabeça. Minha mãe me observa calada.
Todos terminamos de comer,meu pai e Naruto saem conversando.Eu e minha mãe ficamos arrumando a cozinha.
Kushina-Vocês estão bem?-ela quebra o silêncio.
-Eu e Tobirama estamos bem,ele me pediu em namoro.-mostro o anel,ela olha e sorri.
Kushina-E o meu neto?-meu corpo se paralisa.-O que? Achou que eu não descobriria? Eu também fiquei grávida, sei como é ter desejos.
Ela sorri.-Mãe, você acha que o papai,bem,vai ficar bravo?-coloco a mão na barriga.-Bom eu só tenho 17 anos.E, bem,o Tobirama,ele é mais velho.
Minato-Eu não vou ficar bravo.Só que,eu não esperava.
Me assusto,ele entra e beija o topo da minha cabeça, e se encosta na mesa.
-Você também já sabe?!-abaixo a cabeça-Estava escutando a conversa.-rosno baixinho.
Minato-Foi sem querer.Mas eu sei um pouco.Além do mais sua mãe também tinha essas vontades malucas quando tava esperando você, acredita que uma vez ela pediu pra comprar bolinhos de peixe para ela comer com sorvete?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
Hayran KurguA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.