Pov-Layla
Acordo em uma cama de hospital,não sei como vim parar aqui,vejo um grisalho entrar pela porta,dou um sorriso,não faço a menor ideia de quem seja.Depois de um tempo me dou conta de que é o Segundo Hokage.
...
Ver ele saindo me fez perceber um vazio inexplicável.Meu pai entra correndo e com lágrimas nos olhos.
-Pai?-olho para ele preocupada-O que houve?Cadê minha mãe-um flash de uma foto dela toda ferida passa pela minha mente.-ela ta bem?-me sento,com uma dor na barriga.
Minato-Você se lembra?-aceno que sim um pouco confusa-Ela ta bem,Naruto tá com ela.Você se lembra...Do Nidaime?
-Claro,ele o segundo Hokage,ele me ajudou a chegar...-tento forçar a mente, mas nada me vêm a mente,sinto uma dor-Minha cabeça dói, quero ir para casa.
Sakura-Não se esforce,amanhã você já poderá ir para casa,graças ao chakra do Gyuki,você esta se recuperando,-olho confusa-Você se lembra dele não é?
-Quem é Gyuki?-forço minha mente e um jutsu de invocação me vêm a mente,eu o faço e surgi um bicho em meu colo.-O-o que é você?Digo,por que eu te invoquei?
??-Fala sério,vocês são péssimos medicos,não se lembra de mim?-Ele estende seus tentáculos e toca minha testa,vejo um clarão, flashs de tudo que eu já vivi,Nidaime,meu pai,Danzo tudo em apenas um segundo,-Você se lembrou de alguma coisa?
Pego ele no colo e o abraço com todas as forças que me restavam,ele ativou uma onda de chakra que curou minha ferida.
-E-eu preciso ir,-falo me levantando,Sakura vem ate mim tentando me impedir-Eu preciso ir pai,ele vai embora, eu tenho que ir,-digo olhando meu para meu pai com os olhos marejados.
Minato-Sakura deixe a ir,-ele segura meu ombro-Vai atrás dele,ele ta indo para a mansão senju,Naruto vai com você até a metade do caminho,pegue suas coisas em casa,eu converso com Hokage.-ele me abraça e beija o topo da minha cabeça.-Eu te amo minha menina,agora vai.
Saio correndo e vou para casa,ainda com a camisolinha do hospital,saio pulando pelos telhados e esquivando de algumas antenas.Gyuki esta preso em meu ombro,meu amigo,em pensar que eu quase me esqueci de você.
Chego em casa Naruto esta com uma mochila nas mãos, minhas coisas ele já arrumou,subo e visto minhas roupas normais,calço minhas sandálias negras de ninja,pego a mochila da mão dele,em um piscar de olhos,já estamos correndo por Konoha desesperadamente.
Como ele andou tão rápido.1dia inteiro de viagem,estou exausta. Naruto percebe e se aproxima.Passando os braços na minha cintura,me ajudando a andar.Naruto-acho melhor pararmos,dattebayo,você está cansada,precisa se recuperar,vamos acampar aqui esta noite.Depois seguimos viagem.
-Mas,se pararmos aqui,vai demorar mais.-falo me sentando em um pedra que estava ali perto.Ele me olha irritado,com olhar de repreensão.-Ta bem,mas partimos amanhã cedo.
Ele arruma as coisas,comemos um pouco de lamen e fomos durmir.
Meio de dia de viagem,Naruto me deixou na metade do caminho como prometido,estou parada em frente o portão do Senju,uma casa enorme,tem vários tipos de chás, plantações enormer,algumas mulheres trabalhando,novas e senhoras também, alguns homens cuidam de outras coisas como o arado.Devem ser umas duas horas,minhas pernas estão tremendo,ouço uma voz rouca e sexy atrás de mim.
??-Vai ficar parada ai?-me viro com os olhos marejados-O que faz aqui?-Tobirama pergunta meio sem jeito,ele não sabe que recuperei a memória,vou curtir um pouco,esfrego os olhos para ele não perceber que estava quase chorando.-Você não estava no hospital?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre muitos escolhi você.
FanfictionA filha de Minato e Kushina Se envolvendo com o Sensei? Naaao isso não se faz.Isso não e do seu feitio. Ou é? Será que ela se casará, para proteger sua família? Leia e descubra o que realmente aconteceu.