🍃10

1.1K 90 17
                                    

Tobirama-pov

Depois de ter certeza de que ela chegou em casa, fui resolver um problema,eu acredito que se existe uma ameaça entre nós, devemos acabar com ela antes que ela nos mate.

Eu ja tenho tudo planejado,Danzo não tem muitos guardas,legal,ele se acha fodão,vamos ver quem é mais então.

Entro na casa dele sem ninguém perceber,procuro ele pela casa,em silêncio, crio 2 clones da sombra para ficar mais fácil, encontrei,ele esta durmindo,covardia,vou acordar ele.

Dois clones seguram ele pelos braço impossibilitando seus movimentos.Ele acordo,O veinho feio viuh.

Danzo-O que veio fazer?-me pergunta com nojo,só de pensar no que ele propôs uma furia me domina,começo a desferir socos em sua cara,depois pego uma kunai e coloco em seu pescoço.-Vai me matar?Só porque eu iria comer a sua putinha ruiva.

Cravei a kunai em seu estômago, ele cospe sangue.

-Você não tem o direito de falar assim dela-cuspo as palavras em sua cara.Ele levanta o olhar para a porta,me desvio de uma Kunai lançada por trás, mas ela acaba cortando meu pescoço de leve,a ruivinha vai brigar comigo,Sem pensar muito uso estilo Suiton e atravesso a barriga dele,abrindo um buraco do tamanho de uma bola de futebol,ele cai de joelhos,inconsciente.

Danzo-É uma pena,ele era um bom aluno.-olha nervoso para Danzo meus olhos ja são vermelhos mas aquele momento pareciam ser puro sangue. Peguei a katana das costas do rapaz morto no chão. Desferi um golpe apenas em seu pescoço,o decaptando.Ótimo ele não vai mais pertubar ninguém.

-Tirem ele daqui,e o corpo do rapaz também.Sem nenhum vestígio.-Os clones seguem a ordem e eu vou pra casa da pirralha.Ele merecia ter uma morte dolorosa,ele nem se quer resistiu, foi muito fácil, a não ser que fosse...-Não isso seria possível. Eu senti o chakra dele.Era ele.

Chego na casa dos Uzumakis,nessa correria esqueci de dizer a pirralha que hoje seria meu último dia com eles. Escuto um grito vindo do meu quarto, subo as escadas correndo,me encontro com ela em prantos, aquilo me cortou o coração, tento me aproximar para acalma-lá,mas ela da um pulo da cama,ela ta no meu quarto,com minha blusa,e não quer que eu a toque? Vou respeitar,mas só porque ela ta assustada, a mãe dela entra no quarto e me olha como se eu fosse o culpado, coloco a mão na cabeça preocupado com minha pirralha.

...

Puxo ela para meu peito,ela está cansada,eu não imaginei que seria tão bom,tê-la para mim,em meus braços,eu sinto uma atração por ela que,eu nem sei,mas eu sinto que a amo.Como nunca amei ninguém antes,como pode um cara marrento,grosso,ignorante como eu,ficar com uma garota doce,arrogante,projeto de uchiha,e pirralha.Eu tenho meus 23 e ela apenas 16,isso não é certo.
Afago seus cabelos,ela parece cochilar em meu peito.

-Eu te amo.-sussuro para ela,esperando que ela não me escute. Mas dizer aquilo foi tão bom,me senti leve.

Imagens dos meus clones se livrando dos corpos me vêem a mente,ótimo está feito agora não tem mais volta.

Não consigo durmir,ajeito ela no travesseiro ao lado e fico observando seu rosto,ela começa a abrir os olhos, finjo rapidamente que estou durmindo.

Layla-Meu amor...eu sei que você ta acordado.-ouvir ela me chamando de amor,fez meu coração acelerar,dei um sorriso bobo.

-Huuhm?O que você disse?-falo tentando escutar e novo.

Layla-eu disse que eu sei que você ta acordado-fala tocando meu rosto,seus dedos deslizam sobre minhas linhas de guerra.

-Antes disso-ela sorri e se aproxima do meu ouvido.

-Meu amor...-ouvir ela dizer aquilo me deixou maluco,agora sussurar ja é covardia,dou vários beijos por todo o seu rosto,ela se afasta e me encara com um sorriso no lábios-Eu também te amo meu marrento.-meu rosto se esquenta, meus olhos começam lacrimejar,me sento na cama e ela me observa-O que houve?-me pergunta confusa.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora