32💔

385 18 3
                                    

Pov-Layla

Abro meus olhos lentamente e me deparo com Sakura segurando Tobirama,meu corpo molhado,e dolorido,a sensação de ter algo me queimando por dentro,estavam ficando nítidas,era veneno...meus filhos...Fico de pé mas me apoio em Sakura.

-O que estamos fazendo aqui?-pergunto confusa.-E o que ele tem?-digo tentando ajudar ela a segurar Tobirama.

Sakura-Consegue andar?-assinto.-Temos que voltar pro hospital.

...4 semanas...

-Vai acordar não meu amor?-digo acariciando o rosto dele.-To começando a pensar que você está fazendo manha.-algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto.-Eu já estou surtando.Falta pouco perder os cabelos.

Sakura-Pelos resultados dos exames,o veneno ja saiu por completo do corpo de vocês,mas por ele não ser um Jinchuurik,a resistência foi mais baixa.-ela diz olhando alguns papéis.-Ele está em uma espécie de coma.

-Disso eu ja sei.-digo sem dar nenhuma importância.-Quero saber quando ele vai acordar.-acaricio seu rosto e cabelos.-Se eu pudesse trocar de lugar com você...

Sakura-Deixaria o sacrifício dele ser em vão?-ela estava distante a duas semanas.Parecia chateada.-Ele pode ser o que é,e ter causado o que causou,mas foi graças a ele que você está aqui,viva.-engulo seco.

-E..a..e..-eu não sabia o que falar.

Sakura-Converse com ele,ele esta escutando.-assinto e ela sai do quarto.Me sento na cadeira ao lado da maca onde ele está.

-Bom...Os meninos estão bem,mas não querem nem o Kakashi e nem o Hashirama.-dou um sorriso fraco.-Acho que sentem sua falta.-deito a cabeça em seu peito deixando as lágrimas escorrerem e molharem o seu peitoral.-Sinto sua falta meu marrento.-aperto sua roupa enquanto tento conter mais um choro desesperado.-Acorda logo,ja não aguento mais ficar assim,por favor,volta pra mim,volta pra nossa família.-entrelaço nossos dedos.-Eu te amo,e se você não acordar...eu vou...eu...-aperto sua mão com força,depois a solto e me afasto,limpo o rosto e me recomponho.-Eu vou trocar nossas vidas.-digo mais calma.Ouço algo cair no chão.Me viro e vejo Sakura de boca aberta.

Sakura-Está mentindo.-ela diz ainda em choque.-Não pode trocar suas vidas.-assinto.-Você tem dois filhos.

-Eles vão ter dois pais.-digo meio triste,mas decidida da minha resposta.-Eu não posso viver se ele não estiver comigo.-

Sakura-Deixe de ser besta.-ela está começando a chorar.-Não pode.Não pode deixar seus filhos,sua família,seus amigos,o Naruto,não pode.-ela agarra meus ombros o sacudindo.-Você não vai fazer isso.-sinto algo tocar minha cintura,um leve toque.Minha boca se abre em um "o" surpreso,e com medo.Sakura se afasta espantada.Me viro e me deparo com um Tobirama de cara fechada mas com um leve sorriso de canto.Subo na maca e o abraço sem me importar se eu poderia ou não fazer aquilo,a emoção era tão grande que tudo que eu queria era sentir ele ali.

Tobirama-Ou eu acordava,ou você faria burrada.-seus braços me envolviam de forma acolhedora e necessitada.

-Eu faria de tudo pra trazer você de volta.-o encaro deixando algumas lagrimas cairem em seu rosto e se misturarem com as suas.Ele coloca a mão no meu rosto.-Como eu senti falta do seu toque,do seu sorriso...-tomo seus lábios em um beijo cheio de sentimentos.Sentir seus lábios em contato com os meus,trazia uma sensação de alívio imensa.Encerro o beijo com alguns selinhos,colo nossas testas.-Eu pensei que fosse te perder.

Tobirama-Quando eu vi você daquele jeito,meu coração se partiu em milhares de pedaços,eu não podia deixar você morrer,daria minha vida se necessário.-ele fecha os olhos.-Se você tivesse morrido,eu teria ido com você.-uma lágrima escorre lentamente pelo seu rosto.

Sakura-E-eu...err...você precisa fazer uns exames.E bem...Eu vou deixar vocês por um momento.

...

Depois de alguns exames Sakura decidiu que seria melhor se ele passasse o resto do dia no hospital.Tive que ir para casa arrumar tudo pra volta do amor da minha vida.A ansiedade por aquele momento me dominava,os meninos estavam com meus pais então,isso me deixava "livre" de certa forma.
Faço minhas coisas,tomo um banho e visto uma blusa do Tobirama.Vou direto pra cama e em menos de 10 minutos eu já havia apagado.

...

Diiiiiiicupa eu;-;
Sumi por causa de alguns problemas...aiai
Queria fofocar com alguém•-•
Vou tentar voltar a postar capítulos pra vcs.
Dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa dicupa mesmo meus nenês.
Desculpa tbm se tiver ficado um capítulo meio sem sentido... é que como fazia muito tempo que eu não escrevia,ficou um pouco meio Nhé.;-;
Espero que nn odeiem.
¯\_༼ ಥ ‿ ಥ ༽_/¯❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora