🍃20

494 34 9
                                    

Pov-Layla

2semanas depois

Estava na casa do Kakashi,como não tem escada e bem mais fácil.Kakashi me ajudou a ir até o quarto.Estava mancando devido a dor.Me sento devagar.

-Kakashi.-chamo ele que estava saindo do quarto.

Kakashi-Sim,pequena?-dou um sorriso-Algum problema?-mostro a cama para ele se sentar.Ele vem e se senta de frente pra mim.Seus olhos brilham,me deixando fascinada.

-Você nunca ouviu os batimentos do nosso filho...-Ele acena que não,faço ninjutsu médico e pego a mão dele.Coloco na minha barriga,ele sorri,seus olhos enchem de lágrimas,abro um sorriso ao ver ele assim.

Kakashi-Obrigada pequena-ele me dá um beijo na testa.Termino o jutsu,coloco a mão no seu rosto,enxugo as lágrimas dele com o polegar.Meu olhar desce para sua máscara.Abaixo ela devagar.Ele se aproxima de mim,e me beija.
Nossas línguas se envolvem em uma dança calma,eu sinto meu coração se aquecer,passo o braço em volta de seu pescoço,ele passa a mão em minha cintura e desce pra minha coxa,ele me puxa para seu colo,solto um gemido de dor,ele me olha preocupado.

Kakashi-Eu te machuquei pequena?-aceno que não,voltamos a nos beijar,dessa vez mais intensamente,abro o colete dele e tiro,ele joga ela no chão,logo em seguida ele tira a blusa com a máscara,observo seu abdômen me lembrando da primeira vez que ficamos,ele desprende os botões da minha blusa,era uma cropped soltinha,ele tira me deixando apenas de sutiã preto.Ele começa a desferir beijos molhados por todo meu pescoço,

Ele começa a desferir beijos molhados por todo meu pescoço,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desce até o meio dos meus seios.Ele para e tira meu short de pijama,sim é o único que não aperta minha barriga.Fico de pé e o ajudo s tirar,ele me observa,me fazendo corar.

-Por que tá me olhando assim?-ele sorri.

Kakashi-É que eu não pensei que iria te ter denovo.-ele beija minha barriga e me puxa pra cima dele com cuidado.-Você é tão linda Hime.Que eu poderia ficar o dia inteiro te admirando.-beijo ele.Começo a rebolar em cima do seu membro já enrijecido.Ele aperta minha bunda.Faço uma careta quando sinto uma pequena dorzinha no pé da barriga.-Vou ter que controlar pra não te machucar.

-Não se controla muito...sabe que eu gosto quando você pega pesado.-dou um sorriso malicioso.Ele me coloca na cama me fazendo ficar por baixo.Ele tira meu sutiã que é de abotoar na frente,fazendo meus seios se dividirem,ele abocanha um e começa a chupar,da leves mordidinhas no bico do seio me fazendo suspirar se tesão.Ele aperta o outro que cabe quase não cabe em sua mão,depois ele inverte e continua a descer os beijos até minha barriga,ele brinca com meu umbigo,depois desce até minha intimidade que esta sedenta por ele.

Ele toca minhs intimidade por cima da calcinha,me olha e da um sorriso malicioso.Minha intimidade está tão molhada,nem com Tobirama eu cheguei a ficar assim.Ele estimula meu clitóris por cima da calcinha,como eu estou tão excitada gozo rapidamente.Ele tira minha calcinha e começa a chupar,ele suga os lábios da mimha intimidade como se fossem minha boca,solto um gemido quando ele passa a língua pela minha entrada,depois começa a brincar com meu clitóris,ele penetra dois dedos me fazendo soltar um gemido alto.Minha intimidade suga seus dedos com tanta voracidade,me sinto envergonhada por querer tanto ele dentro de mim.Ele começa a movimentar devagar,seus dedos vão e e voltam enquanto ele continua me chupando,agarro o lençol quando estou prestes a gozar novamente.Ele tira os dedos de dentro de mim e começa a estimular meu clitóris vagarosamente,depois enfia eles de novo.Gozo em seus dedos.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora