🍃7

1.4K 112 72
                                    

Tobirama-pov

17:00hs tarde

Me levanto,visto uma calça e uma blusa,desço até a sala onde encontro todos de saída.

Hashirama-Que bom que acordou.Estamos indo por que temos que organizar as coisas.-fala se despedindo.

Kushina-Naruto está na casa da Hinata,ele não vai voltar hoje,Minato querido,vamos.Senhor Tobirama-ela diz se apressando.

-Só Tobirama,por favor.-ela sorri.

Kushina-Layla está durmindo,se ela não acordar até as sete,você poderia chamar ela por favor.Se não for incomodar.-Aceno que sim-Obrigada,até a festa então.

Ótimo, virei babá de projeto de uchiha em desenvolvimento.Me jogo no sofá e pego um livro que estava no canto."Táticas de amasso"huuhm interessante,abro a capa e está esvrifo o nome dela em um marcador,tem um desenho, Jiraya,então ela desenha.Começo a ler,acabo ficando interessado na história, essa garota é uma pevertida.Olho o relógio.

-Puta merda,já são 19:04.Melhor acordar a pirralha.
Subo até o quarto bato na porta,sou educado neh.Ela não abre então tomo a iniciativa e abro a porta,Karalho,ela está deitada so com uma blusa e uma calcinha preta.Que rabão!Senju,Senju,olha os modos.Bato a porta fazendo um barulho.Ela se assusta e cai da cama.

-Boa noite senhorita-falo e caio na risada.-Durmiu bem.
Ela me olha feio,Depois fica toda vermelha ao perceber o que esta vestindo.Ela se espreguiça,Depois sorri.

Layla-Boa noite,que horas são?-fala e se joga na cama de novo.Me encosto na porta e fico a observando.

-São 20:30.-ela se senta com pressa na cama e coloca a mão na testa-É brincadeira, são sete e pouquinha.Sua mãe pediu pra te chamar antes,mas acabei lendo seu livro que estava no sofá.Belo desenho.-ela sorri.Parece meio sonolenta ainda.-Acho melhor você se arrumar,seu cabelo ta uma bagunça.-ela me olha torto.Vou ate a cama dela e me deito.Puxo ela para o meu lado,ela se aconchega em meu peito.-Você não pode durmir não. Tem uma festa pra ir.

Layla-Comida?-ela murmura.

-Você só pensa em comer?-ela sorri.

Layla-Em ser comida também.-ela me olha e depois solta uma risada por causa da careta que eu fiz.

-Vai tomar banho vai projeto de Uchiha.-Me levanto e a puxo até o banheiro.Todos os quartos em banheiro,exagero na minha opinião, ligo o chuveiro,e a coloco embaixo,esqueci de tirar roupa dela.Ela ta toda molhada,e linda,a blusa branca se tornou transparente da pra ver o formato da auréola do peito dela.Me livro do pensamento pevertido.

Layla-Sabia que pra tomar banho tem que tirar a roupa?-ela sorri,agora ela acordou.-Vai ficar ensopado.
Tiro a blusa e a calça ficando apenas com a cueca box,ela tenta tirar a blusa mas como ta molhada ela embola no corpo dela.-Me ajuda aqui.
Eu tiro a blusa dela,solto o cabelo que estava em coque,ele se de desenrola passando um pouco mais abaixo da bunda.Ela não percebeu que esta sem sutiã, ou se percebeu não se importa.

Pego a bucha de tomar banho e o sabonete e começo a lavar suas costas,depois passo pra ela e ela termina de se lavar.Pede que eu me vire,ela faz o mesmo em mim.viro pra ela,e vejo ela me encarando.

Layla-Isso parece tão normal,-ela fala pensativa-eu tenho uma vontade enorme de beijar você, mas ao mesmo tempo eu quero socar sua cara.-solto uma risada.Ela se diverti me vendo sorrir.

-Otimo jeito de demonstra afeto.-seguro seu rosto-Se quer me beijar,por que não o fez ainda?

Layla-Por que não podemos.-isso soa mais como uma lamentação.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora