31💦

362 23 12
                                    

Pov-Tobirama

Entro no hospital e já vou gritando por ajuda.Preciso ter certeza de que os meninos estão bem,entrego os meninos para uma enfermeira e corro atrás de notícias da Layla.Paro na metade do caminho ao ouvir gritos agonizantes.Corro até o quarto e me deparo com alguns médicos tentando segurar Layla que se cortorce na maca.

Sakura-Envenenamento.-ela dos ajeitando uma luva e pegando uma siringa.-Ajude a segura-la.-faço o que ela pede meio em choque,seu corpo estava quente,suando,e cheio de hematomas,as feridas surgiam de dentro para fora.-Nunca vi algo desse tipo.Está queimando por dentro.-depois que conseguimos manter ela parada,Sakura aplica algo no pescoço dela fazendo ela se acalmar aos poucos.

-Isso é o antídoto?-ela nega,está com os olhos inchados e vermelhos.-Mas conseguem fazer um não é?!-ela olha pro chão.

Sakura-Estamos tentando.-um nó se forma na minha garganta.

-ENTÃO TENTEM MAIS.-acabo me alterando.Ela apenas me encara com os olhos cerrados.

Sakura-ACHA QUE EU QUERO QUE A MINHA MELHOR AMIGA MORRA?ACHA QUE EU NÃO ESTOU TRABALHANDO EM ALGO PRA AJUDAR?SINCERAMENTE SENHOR SENJU,DESDE QUE VOCÊ CHEGOU,MINHA AMIGA SÓ TEM SE FERRADO,DUAS VEZES A BEIRA DA MORTE NÃO É O SUFICIENTE PRA VOCÊ ENTENDER QUE ESSE AMOR DE VOCÊS SÓ TA PREJUDICANDO ELA?JA NÃO BASTAVA ELA SER IMPRUDENTE,VOCÊ TINHA QUE APARECER PRA FAZER TUDO PIORAR...E AS CRIANÇAS,POR CONSEQUÊNCIA DOS SEUS ATOS IDIOTAS ATÉ AS CRIANÇAS TIVEREM QUE PAGAR.SOME SENHOR SENJU,ISSO QUE VOCÊ PENSA SENTIR POR ELA SÓ TA MATANDO ELA AOS POUCOS,ESSE ROMANCE IDIOTA QUE VOCÊS ACREDITAM ESTAR VIVENDO,SÓ ESTÁ PIORANDO A SITUAÇÃO.-engulo seco.-Saia daqui.-ela respira fundo enquanto algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto.-Quando eu tiver notícias eu mandarei avisar.-viro as costas em silêncio,todos me encaram,me sinto culpado,talvez ela tenha razão,talvez eu seja a causa de vários problemas.Então é isso que eles vêem quando olham para nós...Desculpa pequena por não poder fazer nada.Eu sinto muito.Caminho pelo corredor do hospital procurando os meninos,acabo esbarrando com Hashirama.

Hashi-Que bom que te achei.-ele estava pálido.-Ela foi envenenada com algum tipo de veneno com ácido.

-Não me diga.-cruzo os braços.-Se você não dissesse eu nem ia saber.-ele fecha a cara.

Hashirama-Idiota.É líquido,água,pensa meu irmão.-arqueio as sobrancelhas.-Você pode ajudar.

-Com...-mordo a língua.Me viro e saio correndo até o quarto,Sakura ia abrir a boca pra falar algo mas eu a interrompo.-Preciso de água,para repor a que vou tirar.Preciso da sua ajuda pra levar ela pro Lago.

Sakura-Você não é um médico.O que pretende fazer?-ela cruza os braços.-Deixar a água levar o veneno?

-Exatamente.E preciso de algo para colocar o veneno. -tiro os tubos com cuidado que estavam nos braços dela.-Preciso de você caso aconteça algo errado.-ela começa a tirar o restante dos tubos.-Vai ficar tudo bem.-digo enquanto pego Layla no colo.Sakura apenas me segue em silêncio.

...

Durante o caminho algumas pessoas ficaram nos encarando,alguns médicos disseram que era arriscado,porém não dei ouvidos.

Entro no lago e caminho até sentir a água na minha cintura.

-Quero que segure ela.-Sakura apenas fez o que eu disse sem me questionar ou algo do tipo.Estava com tanto ódio de mim que dava pra sentir só pela respiração.-Espero saber como fazer isso.

Sakura-Você veio até aqui sem saber o que fazer?-Ela rosna.-Imbecil.

Respiro fundo e posiciono uma mão na barriga dela,e a outra virada para cima,concentro o chakra na palma da mão puxando a água do corpo dela e transferindo para a palma da outra mão criando uma bolha,a medida que a água ia saindo do corpo dela,ela ia ficando cada vez mais palida.Depois de algum tempo assim,algumas gotículas pretas começam a surgir dentro da bolha.Isso,tá funcionando!Continuo,mas ela começa a se mexer.Sei que está doendo pirralha,mas eu preciso continuar.

Sakura-Está indo bem.-foi a única coisa que ela disse.A bolha vai ficando cada vez maior,e cada vez mais gotículas escuras iam aparecendo.Sinto meu chakra se esvaindo,mas ao mesmo tempo sinto o chakra de Gyuki,fraco,mas mesmo assim sei que ele está ajudando...

Aos poucos ela vai despertando.

Sakura-Tá conseguindo...-parece não acreditar,porém um sorriso surgi em seu rosto...
O chakra tá acabando...E eu ainda tenho que repor a água que tirei dela.Me concentro em terminar logo e retiro quase todo o veneno e o coloco em um vidro que a Sakura havia pegado.Depois aos poucos fui canalizando meu chakra ao redor do corpo dela e repondo a água que havia retirado.O processo me deixou exausto e o fato do veneno ter passado através do meu corpo  estava piorando a situação.Não estava sendo afetado,mas estava ficando cansado.

Por fim ela abre os olhos,confusa,não sei o que deu mas acabei desmaiando.

Dscp a demora para postar...
Estava com alguns probleminhas...
pretendo retornar,mas acho q com um encerramento...
Enfim,obgd por lerem até aq

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora