🍃22

379 28 0
                                    

Pov-Layla

No consultório...

Medico-Eu não sei como não percebi nos primeiros ultrassons.-ele fala passando um aparelho na minha barriga,ta geladinho,Kakashi tá com os olhos brilhando enquanto olha pra tela com a imagem do bebê,o médico me olha sorrindo.-Parabéns são gêmeos.

-É o que?-ele acena que sim sorrindo.-Dois?Meu Deus.-abro um sorriso nervoso.Kakashi me olha sorrindo por baixo da máscara.-Precisamos pensar em mais um nome.

Kakashi-Sim,e comprar mais um berço.-ele me dá um beijo.Ele esta tão empolgado.

Medico-Essas contrações são normais,mas se elas continuarem você terá que voltar para eu te receitar um medicamento.

-Então receita logo,ai eu não vou precisar voltar.-Kakashi prende o riso.Eu odeio hospital,não tenho boas lembranças.O médico fica sem graça.

Medico-Bom,eu não deveria,mas eu vou te receitar,você só pode tomar se não der pra aguentar a dor.Mas se elas aumentarem terá que fazer o parto antes do tempo.

Kakashi-Entendo.-eu amo esse cara e a falta de resposta dele.

...

Chegamos em casa já estava anoitecendo.Tomamos um banho,eu não quero jantar,e o Kakashi disse que não ta com fome.Ficamos sentados vendo tv de conchinha.Conversamos sobre nomes e coisas de bebês.Ele começou a cochilar,me levantei sem acordar ele,fui para o quarto dos bebês.

(Vai ficar assim)

Me sento na janela,observando a lua,

Me sento na janela,observando a lua,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou uma risada baixa.
-Taketori e Takashi.-sorrio com a ideia ter dois filhos do Kakashi.-Meus filhos.-aliso minha barriga.

Kakashi-Nossos filhos.-ele estava encostado na porta me observando.-São nomes lindos.-ele vem e se senta na janela comigo.Ele beija minha testa,depois beija minha barriga.-Eaí filhotes,vocês tem que se comportarem pra mamãe não ter que tomar aqueles remédios todos.-dou um sorriso e afago seus cabelos grisalhos.-Takashi e Taketori,será que vocês vão ter cabelos vermelhinhos como a mamãe?-ele faz ums careta.-Ou vão ser como o papai?

-Eles vão se parecer comigo...Eu estou carregando eles,é o mínimo que eles podem fazer.-ele ri.

Kakashi-Mas fui eu que fiz.-ele fala me encarando.-Espero que eles não sejam teimosos como você.

-Eu não sou teimosa.-falo fazendo uma carranca.Ele ri.-Tá, só um pouquinho.

Kakashi-Espera que preciso gravar isso.-ele pega uma camera que estava na cômoda e começa a tirar fotos.

Layla-Não Kakashi-falo sorrindo.Ele continua.

Kakashi-Por que não?-ele sorri e me olha com uma carinha fofa de quem quer muito uma coisa.-Você é tão linda,e eu quero mostrar pros nossos filhos o dia em que descobrimos que seriam dois.

Me dou por vencida.Ele tira uma foto e depois guarda a câmera de volta.

Me levanto e ele me pega no colo,dou um gritinho de surpresa.Ele ri e me beija.Vamos para nosso quarto,ele me coloca na cama,olho o relógio são 19:20 da noite.Estranho minha mãe não me desejou feliz aniversário,Naruto também não,nem a Sakura,nem meu pai.Será que eles se esqueceram?Kakashi tira a blusa e se deita do meu lado me aconchego no peito dele.

-Amor...-ele afaga meu cabelo.-Ninguém se lembrou do meu aniversário.

Kakashi-Aa.É mesmo né.Aaa.Talvez eles tenham confundido.Eles devem ter se atrasa...digo confundido as datas.-Ele gaguejou me levanto e me apoio no peito dele encarando ele.

-O que tá escondendo?-ele me olha assustado.-Desembucha logo Hatake.

Ele engole seco,eu só falo sobrenome quando estou prestes a ficar brava.

Kakashi-Nada,senhorita Uzumaki.-ele sorri.Ouço baterem na porta.Ia me levantar quando ele me segura,e me faz ficar por baixo dele.Ele sorri e me beija,não importa o quão brava eu esteja,eu não resisto aos lábios desse cara.-Fica aqui,Veste uma roupa...-ele me olha com um sorriso malicioso.-mais decente.-ele me beija,depois beija minha barriga.Pega uma blusa com máscara e veste depois veste uma blusa de moletom por cima.-Anda pequena.

Me levanto e faço o que ele pediu.Visto uma calça de moletom e uma blusa dele larga.

-O que tá aprontando?-falo curiosa,ele coça a cabeça sorrindo.

Kakashi-Ja falei que não é nada.-ele me beija de novo.

-Você tá muito bobo.-falo sorrindo,ele ia saindo do quarto,mas colocou à cabeça na porta.

Kakashi-Bobo...Mas você me ama.-ele joga beijo.Fico sorrindo.Depois vou atrás dele.Ouço risos,minha mãe,meu pai,Naruto,Hinata,Sakura,Yamato,
Shikamaru,Sai,Ino,Gai,Lee,Hashirama,todo o pessoal.Então era isso que ele tava aprontando.

Todos-FELIZ ANIVERSARIOOOO.-meus olhos ficam marejados,não é culpa minha,é culpa dos hormônios.

[Me invoca ai.Quero participar da festa.]Gyuki diz na minha cabeça.

Faço jutsu de invocação.

-Pra isso você aparece né.-falo rindo.Ele sobe no meu ombro e me abraça com aqueles tentáculos.

Gyuki-Não reclama não,parabéns agora você é adulta e não precisa de mim pra ficar tomando conta.Sua pirralha.-todo mundo ri.-Eu te amo pirralha.-ele sussurra no meu ouvido.

-Eu também te amo,seu bobinho.-eu e Gyuki além de sermos parte um do outro,somos melhores amigos,aprendemos a conviver e respeitar um ao outro,não me imagino sem ele.E sei que ele também não.Ele cuidou de mim sempre.E eu sempre fiz de tudo para ajudar ele.Embora ficar viva já seja o suficiente.

Kushina-Parabéns filha.-fala me abraçando,Gyuki pula no Kakashi.o mesmo faz carinho na cabeça dele.Ele invoca o Pakkun.E os dois vão conversar.Isso é bizarro.Mas fofo.

Abraço todos,a maioria me deu presente,mas o que me fez sorrir foi o Naruto,ele me deu um colar idêntico ao que eu já tinha.Um cordão com o símbolo dos Uzumaki.Eles não sabem que são gêmeos.

Minato-Imagina ter um mini Kakashi correndo aqui.-ele fala sorrindo enquanto bebe um ponche.

Kakashi me olha rindo,depois como se tivesse pedindo permissão,aceno que sim.

Kakashi-Ou dois.-meu pai cospe a bebida toda no Yamato.Todo mundo ri.

Minato-Tá maluco?-Yamato sai se limpando.-Mal teve um e já quer outro?Tá achando que minha filha e coelho?-solto uma risada,meu pai me olha incrédulo.

-São gêmeos pai.-minha mãe me encara sem entender.-Eu fui no médico,por culpa do Kakashi,eu tava sentindo umas dores no pé da barriga,e ele insistiu que fossemos ai descobrimos que são gêmeos.Taketori e Takashi.São dois meninos.

Kushina-Parabéns minha filha.-ela me abraça de novo.

Ficamos conversando até umas 2 horas da manhã.Eu acabei deixando o Kakashi com o povo e fui dormir.

Entre muitos escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora