1- anime novo

695 41 31
                                    

AAA eu já postei essa fic uma vez...e logo em seguida a tirei pois estavas insegura e indecisa, mas vou postar , nem que eu demore um ano para postar novamente .
Espero que gostem.
E desculpe qualquer erro na escrita.





Com o tempo eu voltei para meu antigo mundo , aonde eu cresci e me surpreendi com tanta tecnologia, tipo já tinha celulares e TVs, más aquelas tvs fininhas e celulares maiores era a primeira vez que via .

Carros , metrôs, aquilo era um tanto perturbador, o mundo havia se transformado era uma nova Era.

Mahina: Uau eu estou chocada- falou, estava com sua aparência de 20 anos-o mundo está um lugar totalmente novo e tecnológico-sorriu- até mais que o mundo ninja.

Notou a população e poluição.

Mahina: a cada evolução humana, a natureza sofre mais.

##oi gatinha passa seu número?-chegou um garoto , passando seus braços ao redor do pescoço de Mahina.

Ela com toda delicadeza que existia em seu ser, dobrou o braço dele rapidamente.

Mahina:não vai dar "gatinho"-falou sarcástica no final.

O soltou e foi embora.

Mahina:oque é isso?-falou a olhar o telão em um prédio, aonde passava , algo que ela logo reconheceu ser um anime-que anime é esse?-perguntou empolgada para uma garota ali perto?

# a aquele? Se chama kuroko no basket, é muito legal , já postaram todas as temporadas-respondeu animada, e saiu correndo parecia atrasado para algo.

Mahina:esse anime parece interessante, acho que passar um pouco nesse lugar será bastante satisfatório.

Alugou um apartamento, e fez uma pequena evolução em seu antigo celular com seus poderes, que esteve todo esse tempo ao seu lado, e sem acabar a bateria , espaço e internet infinita que era apenas dela, e pesquisou o anime, ela sabia japonês,então tava de boa.

Fechou todo seu apartamento,e verificou se não tinha nada a vigiando, ao ver que não tinha, fez 3 multiclones das sombras, 1 iria aprender toda a evolução que aconteceu, 2 iria estudar outros idiomas,e ela própria veria o anime.

E cada vez que assistia se impressionava era genial aquilo, e depois fez outro clone, que iria estudar basket e suas regras.

Quando percebeu já tinha terminado a 3 temporada e até mesmo o filme, nesse curto tempo entendeu a evolução melhor e também aprendeu : português,  inglês e espanhol.

Pretendia visitar o Brasil , ela achava esse país bastante peculiar e interessante.

Então depois desse tempo, pegou um voou , passou horas e chegou no Brasil.

Não tinha nenhuma tecnologia muito impressionante, foi e se hospedou em um hotel.

Mahina:minha voz falando outra língua é incrível eu tô amando esse sotaque.

Não levou bolsa nem nada saiu apenas com a roupa do corpo, uma calça jeans preta, uma camiseta branca que mostrava a barriga e uma jaqueta jeans.

Não levou bolsa nem nada saiu apenas com a roupa do corpo, uma calça jeans preta, uma camiseta branca que mostrava a barriga e uma jaqueta jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Olhos azuis escuro)

As paisagens eram lindas.

Sentiu fome e saiu para um restaurante ali perto.

Entrou e algumas pessoas a olharam curiosas.

" mahina: hahaha são curiosos"

O atendente começou a soar frio.

" atendente: ela parece japonesa, droga tô ferrado eu não sei japonês"

Mahina:eu sei falar brasileiro não se preocupe-deu um sorriso divertido ao notar o rapaz suspirar.

### : graças,então oque gostaria moça?

Mahina:  bolo de chocolate e um suco de laranja, por favor.

###ok custará /////$

Mahina:de boa.

E foi em direção a uma mesa, logo seu pedido chegou, provou e...

Mahina:deliciosoo.

Terminou e pagou..

Logo notou um cego pedindo esmola.

Mahina:hihiu esse é esperto, más isso é um jogo sujo-pensou ao notar, que o homen enxergava perfeitamente e aquilo não passava de pura encenação, passou perto e finjiu colocar um pequeno monte de dinheiro no chapéu no chão, más parou e falou no ouvido dele-é muito feio mentir assim, deveria deixar isso para pessoas que realmente necessitam - falou e viu o homen se arrepiar .

** na-não sei do que fala senhora.    

Mahina:como sabe que eu sou uma senhora?eu poderia ser muito bem um homen com uma voz feminina, relaxe não vou me intrometer, sabe por que?

** por medo?

Mahina:não hahah é que não tô afim de treta não hoje pelo menos.-falou rindo e guardando o dinheiro na bolsa.-gostei do Brasil.

Logo viu um grupo de adolescentes dançando .

E ela vendo isso sorriu, e entrou no grupinho, seguindo o ritmo perfeitamente.

Quando terminou..

Garota:eita tia se é boa

Garoto: concordo.

Mahina:hahah valeu" se as mulheres dançacem assim na minha época não daria certo..." então tô indo

Grupo:tchau/falou

Mahina em pouco tempo visitou muitos lugares belos aonde as paisagens reinavam, experimentou  comidas novas e usou garfo e faca,mesmo tendo algumas injustiças, o povo brasileiro era de alguma forma acolhedor, ali não tinha frescuras, até parece que tinha voltado ao seu tempo no templo com seus amigos, tinha treta de casal,e os vizinhos assistindo, garotos correndo de cachorro, alguns tentando fugir de aula, garotas brigando por macho, outras se mostrando patroas, alguns casais passeando( casais gerais, gays, heteros, e outros), criança apanhando, e alguns jogando bola.

Comparando a outros países Brasil era o paraíso ,muitos reclamam dele, más se eles conhecessem os outros , veriam que estavam melhor aqui.

E finalmente o dia chegou, o dia em que ela iria para uma nova dimensão, a de kuroko no basket, ela simplesmente se apaixonou por esse anime e por isso começou a praticar, mesmo sendo perfeitamente boa

Voltei💥

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora