36-Yosen vs Seirin{1/2}

130 15 0
                                    

Riko:algo meia boca não irá funcionar contra eles- a treinadora estava explicando para seu time, seria difícil afinal se tratava da Yosen-iremos com a nossa formação mais forte. Mostrem a eles tudo que vocês tem!-falou determinada.

Hyuga:certo-gritou.

Teppei:você está um pouco tenso Hyuga. Vamos nos divertir-sorriu para o amigo

Hyuga:eu sei disso-murmurou ranzinza

Izuki:estou ansioso para ver o resultado do seu treino-falou sorrindo.

Mahina sorriu ,já Kagami e Kuroko falaram coisas positivas.

Izuki:espero poder esperar grandes coisas de vocês-falou caçoando com suas piadas.

Kagami:não me distraia com suas piadas sem graça-murmurou e Izuki ficou com cara e tacho fazendo Mahina rir levemente.

Apagar sua memória do futuro foi a melhor coisa que Mahina podia ter feito na vida....

Todos entraram na quadra logo sendo anunciados.

##a segunda quarta de final da Copa de Inverno entre o Colégio Seirin e o Colégio Yosen vai começar agora! Comprimente-se..

Se cumprimentaram.

Murasakibara:não te vejo desde nosso jogo da rua do verão-começou falando com Teppei- não me esqueci de você dessa vez. Talvez eu comece acabando com você, Kyoshi Teppei. -falou com sua rotineira voz preguiçosa mas dessa vez um pouco sério.

Teppei:fico feliz que se lembre de mim ,mas quero ver tentar isso.-sorriu um pouco desafiador.

Murasakibara:e hoje veremos quem é mais forte-falou olhando para Mahina que tinha uma mão na cintura e um sorriso cínico nos lábios.

Mahina:tem certeza que quer saber Murachun?-sorriu virando de costas para o maior-não tenho nada contra a isso.

Kagami:Tatsuya..-chamou seu "irmão"  - Honestamente ,não queria jogar contra você. Queria que as coisas tivessem ficado do jeito que estavam. Mas eu cansei de pensar nos detalhes-falou sério.

Mahina"credo todos estão tensos...."-pensou arqueado as sobrancelhas.

Kagami:se você ficar no nosso caminho,eu não vou hesitar. Vou acabar com você com tudo que tenho.

Tatsuya:estou alivido. Agora posso jogar sem me preocupar,Taiga. .

Mahina parou de prestar atenção nos "irmãos"e olhou para Kuroko que também estava estranho...

Ele lembrou das palavras de Aomine "É melhor você não perder, Tetsu" e iria cumprir isso.

.

Murasakibara nem se esforçou para pegar a bola que foi jogada para cima.....e logo o juiz apitou . O gigante tinha pegado a bola antes dela atingir a parte mais alta ganhando uma falta.

Com isso a Seirim pode começar com a bola.  Passes rápidos até Mahina pegar a bola e correr para a cesta .

Murasakibara prestou mais atenção, pois conhecia a garota o suficiente para saber que não era uma oponente a ser subestimada.......

Ela pulou e ele foi junto, só não esperava que fosse uma ilusão ela apenas fingiu pular, quando viu espaço o suficiente correu dando a volta no gigante que tentou roubar a bola com o braço mas antes disso Mahina lançou...

Não acertou mas tentou.

Murasakibara:Hinacchin....-falou zangado por ter sido enganado.

Mahina sorriu cínica correndo antes do arroxeado pensar em tentar esmaga-la.

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora