20-treino na piscina e eu sou namorada do Tetsu/Aomine

202 20 1
                                    

.

Kagami queria treinar mas suas pernas estavam machucadas pelo enorme esforço no jogo.

Kuroko correu com Nigol atrás do ruivo, enquanto Mahina treinava.

.....

Os garotos estavam na piscina

Mahina Vestia o Biquíni e um short para nadar.

Desciam e subiam na água.

Até que...a rosada apareceu.

Momoi:sou namorada do Tetsu.

Garotos:QUE????!!.

Momoi logo correu em direção a Kuroko o esmagando com seus peitos..

Ela disse a maneira que se apaixonou por Kuroko e todos ficaram com cara de tapados.
Logo falou que conhecia todos.

Momoi:e a técnica de peito pequeno.

Mahina:não deveria falar assim de nossa técnica Momoi-falou a morena aparecendo-pois comparada a mim você é uma tábua-falou e os garotos puderam comprovar que era verdade...

Momoi:sem graça Mahina.

Mahina:e o Kurokochun não é seu namorado,e é estranho a forma que você qe apaixonou por ele-jogou a real séria virando o rosto dando a volta indo se trocar,afinal o treinamento tinha acabado.

"Mahina _ realmente quem se apaixona assim??? Por quê sinto que estou pegando fogo???Grrrr que ódio,só estou estressada nada de mais.... será....?(Sa:palhaça..//Yaki:dá um tempo com o Gaara ela não tinha concorrência-comentou//Ro:palhaça-falou também//Yaki:até você Ro?!?!?)

Mahina:não.... não é possível...eu não posso estar amando...ele é mais novo- e foi assim que Mahina desconfigurou.

.....

Mahina correu até a quadra da rua.

E logo viu Kagami cansando jogando contra Aomine.

Ela deu uma voadora no ruivo.

Mahina:Taigachun não pode se esforçar idiota, se não irá demorar mais para melhorar-gritou-e ....  AOMINECHUN -gritou e pulou no moreno o abraçando, o mesmo retribuiu- Não venha com essa de luz pálida..

Aomine:tsc é verdade..

Mahina:Taigachun descanse -e saiu correndo em direção a aomine.

Aomine:vai vir comigo?

Mahina:gostaria de saber como você é na sua escola.

Aomine:certo..

......

Aomine:isso parece bom-falou roubando a comida de Sakurai,logo tentou pegar mais , mas levou um cascudo no pescoço o fazendo cair para trás-Aí Hina chan...

Foi ai que o loiro reparou na garota atrás do moreno.

Loiro:e quem é essa??... esquece estou mandando você ir treinar-

Aomine:irei te perdoar apenas uma vez-e logo deu uma joelhada na barriga do loiro.-treinar não me faça rir-falou e tentou fazer uma enterrada mas quando viu a bola não estava mais em sua mão e sim na de Mahina-tsc

Mahina:deveria respeitar eles Aominechun, e também cesta custa caro.

Aomine:está me desafiando a jogar Morena?-falou sarcástico-você nunca me vencerá.

Mahina:Daikichun... não seja cruel-devolveu no mesmo tom, ainda girando a bola nas pontas dos dedos-e se acha isso como desafio eu aceito.-

Aomine: sério?eu também-falou em posição para um Mano a mano-

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora