Riko:o jogo está bom, mas sem Kuroko e Mahina....
Kuroko/Mahina:então entraremos.
Riko:pera.... bem acho que pode...
Mahina:sim, ele pode, não ganhará nenhum dano.
Sorriu divertida pela preocupação a treinadora.
....
Koganei saíu...
Kagami:vamos.-falou sério.
Kuroko/Mahina: certo/pode deixar.
E foi assim a partida.
Cesta de três pontos de Hyuga, passes de Kuroko e Mitobe, enterradas de Kagami e Mahina e os pontos só aumentava.
E finalmente empataram, quando Kise em alta velocidade pegou a bola e Kuroko tentou roubar, mas Kise quicou a bola passando para a outra mão.
Kagami:Kuroko...
Mas mais rápido que Kise foi Mahina roubando a bola ,e fazendo uma cesta de três pontos, praticamente do outro lado da quadra.
Kise:.....o-oque?
Mahina:nunca mais irei perder por querer-gritou séria.
A cada segundo que faltava para a partida acabar, Mahina parecia mergulhar em um mar de emoções, não notou mas as barreiras limitadoras ganharam um pequeno trinque, não parecia ser muita coisa..... mas no futuro seria uma enorme diferença....
Seirin e Kaijo empataram novamente.
Kuroko:Kagami tenho um plano.... é simples...
Mahina:okay deixo com vocês-sorriu confiando no amigo.
Mahina não lembrava de tudo que aconteceu, só lembrava o suficiente para não fazer merda.
Kuroko lançou a bola, e logo em seguida Kagami pulou, Kise tentou acompanhar, mas foi em vão.... e o sinal final aconteceu.
Kagami:ISSO AI- gritou.
Kuroko que estava quase colocando os pulmões para fora sorriu.
Mahina:abra um sorriso melhor garoto-falou para Kuroko sorrindo animada,e lhe dando uma garrafinha de água-agora que eu tava me empolgando...-resmungou
Kise:eu..perdi?-perguntou ainda desacreditado."pela primeira vez...." lágrimas insistente saíram de seus olhos
Mahina ao notar isso soltou um suspiro frustrado e entregou sua garrafinha para Kuroko segurar, correu em direção a Kise e lhe deu uma voadora.
Kise: a??-olhou com os olhos arregalados para Mahina que continha suas mãos na cintura.
Mahina:BAKAAA(idiota) assim você vai me fazer eu me sentir mal-falou fazendo um bico e ganhou um tique na testa quando Kise abriu os braços, lhe pedindo um abraço-ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina / vol:2(pausada)
FanfictionEssa fic é a continuação de " Mahina em Naruto" lembram que no final eu falei que ela começou a viajar entre as dimensões? então resolvi fazer essa continuação. #🥇kurokotetsuya (13/04/2021) #🥈geracaomilagrosa (01/08/24) Minha conta : Uchiha_chan7...