12-

230 22 14
                                    


Kise:aliás se não o forçarem a me colocar, não deveria sair por ai dizendo, que vai vencer a geração milagrosa.

Mahina:não se preocupe Ryotachun faremos muito mais do que apenas forçar você a entrar no jogo-respondi com um sorriso ladino que aprendi com meu pai, quando ia matar figurante.

Kuroko:se aqueçam não temos tempo para esperar.-e saímos

Kise:ahãn?

Nos mostraram o vestiário, mas eu já estava com a roupa por baixo mesmo.

Cara figurante: que comece o jogo treino entre os colégio Seirin e o Colégio Kaijo!

Todos:certo..

Cara figurante:estamos prestes a começar, então Seirin prepare seus cinco.

Kuroko:somos cinco-falou dando um passo a frente.

Eu tive que tampar a boca para não rir ali mesmo.

Todos:oque???

oqoa:ele não tem presença...

1:ele é um dos titulares?.

3:ele estava na minha frente mas não o notei, e você Kasamatsu?

Kasamatsu:nem eu

Técnico:isso é ridículo, depois de se gabarem tanto achei que tivessem jogadores decente....

E como eu tenho uma maravilhosa e boa audição escutei, isso me deu uma adrenalina que nem nos tempo da Teikõ tive.

A bola foi lançada, sendo pega pelo time oposto.

Kasamatsu: 1.... oque?? -A bola foi roubada pelo Kuroko que correu mas logo foi alcançada pelo jogadores da Kaijo, então ele virou a mão jogando para Kagami que fez um enterrada com toda força.

Kagami:isso-olhou para sua mão e lá tinha o aro e cesta.

Mahina:Kagamichun não vê que essas cestas são frágeis, tente equilibrar sua força.-falei cheia de deboche qwp.

Izuki:um parafuso estava enferrujado.

Kasamatsu: mas isso não é normal

Riko: sinto muito.

Kuroko:desculpe-nos por quebrar sua cesta, mas já que não podemos jogar assim , acho que devemos jogar na quadra toda.

Então começaram a organizar tudo.

Kise:isso foi uma surra haha nunca vi o técnico desse jeito

Kagami:diga a ele que é o que ganha por nos subestimar

Kuroko:você acha que custa quanto uma cesta daquelas?-e saiu andando.

Kagami:teremos que pagar..??!?!?

Mahina:não se preocupe Kagamichun fassa valer a pena esse jogo que eu ajudo a pagar.

Kagami:como... esquece....

Finalmente Kise começou a jogar, ele fez uma enterrada mas não conseguiu quebrar a cesta.

Kasamatsu:ei falei para quebrar.

Kise:desculpe..

E o jogo continuou, quando a bola foi parar em minhas mãos, praticamente todos os jogadores me marcaram.

Eu me preparei e corri em uma velocidade muito acima de qualquer pessoa normal, quando cheguei na cesta Kise tentou me parar, mas coloquei força na mão e fiz uma enterrada que quase fez a cesta quebrar.

Kise:como.....

Mahina:esqueceu?

Vou mostrar apenas 15% do que sou capaz Kise

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora