35-Tapa de realidade

124 13 1
                                    

Alex havia ido para o Japão para ver seus dois aprendizes a jogar,e nesse momento ela e a Seirin estavam assistindo a um jogo.

Shutoku vs Onita.

Alex ficou chocada com Midorima.
Achava que os jogadores do Japão eram ruim por sua estatura mais baixa.....mas aquele jogo havia  mostrado o contrário.

Hyuga:nunca me acostumo a ver a Geração Milagrosa jogar é deprimente.-o jogo já tinha acabado

Teppei:cada escola foi escolhida em seu Distrito por sua força, nenhuma delas são fracas. Mas times com a geração Milagrosa são excepcional...

Alex pediu licença junto de Kagami e saíram.

Agora estava Kuroko e Mahina juntos, haviam se separado a pouco tempo de seu time e de Aomine o qual ensinou um pouco como lançar a bola e acertar na cesta para Kuroko.

Kuroko:próximo jogo será complicado-começou a conversar.

Mahina:realmente... Murachun, mas comparando em força eu sou melhor-sorriu convecida e Kuroko riu.

Kuroko:não posso discordar-sorriu bocejando.

Mahina:por que não passa a noite na minha casa?-perguntou olhando Kuroko que corou.

Kuroko:não iria te incomodar?-falou tentando esconder sua timidez

Mahina:imagina, é só avisar seus pais...

Kuroko:e a sua mãe?

Mahina:bem ela tá passando num hotel junto de meu irmão e sobrinho, minha casa não tem espaço...

Kuroko:entendido....ok só avisar meus pais mesmo-sorriu em acendimento.

Mahina olhou sapeca para Kuroko e lhe deu um selinho nos lábios e saiu correndo rindo, fazendo o mesmo ficar vermelho e rir começando a correr atrás da garota.

Kuroko na presença de Mahina não conseguia se manter neutro,e sempre acabava sorrindo bobo, isso era para ambos pois Mahina também se sentia assim, uma boba apaixonada......mas era tão bom, bom poder ter esse sentimento era libertador e incrível, ambos confiavam um no outro,e essa confiança não surgiu de um dia para o outro,foi criada por anos de convivência, até gerar oque era hoje.
Carinho ,compreensão,respeito, segurança e confiança .

Mahina arrumou seu quarto logo deitando e abraçando Kuroko feito um bichinho de pelúcia.

Kuroko:boa noite -sorriu se acomodando na cama e retribuindo o abraço de Mahina.

Mahina:boa...-falou sonolenta e adormecendo com um pequeno sorriso nos lábios....estava feliz.


Com o passar do dias, Mahina treinou sozinha assim como Kuroko que treinava com Aomine e Kagami com Alex.

Ela estava melhorando um tipo de lançamentos,que consistia em ela socar a bola no chão e fosse parar na cesta, daí dependesse da força ou entrava ou alguém de seu time completaria a ponte aérea.
E também fazia exercícios em sequência.....afinal estava ficando "mole".

Não teve muito tempo com Kuroko pois o mesmo estava treinando duro para aprender a lançar, então ela sabia que seria uma distração para o namorado.


E o dia para o começo da segunda rodada dos jogos começava.
Junto das escola semeadas , as trinta e duas escolas restantes se reuniram na quadra. Nesse dia ,em  dezesseis jogos, todos os times irão se enfrentar .

Riko:escutem a força do nosso oponente é um jogo lento na quadra.  Não é um confronto bom para times rápidos como o nosso. Então vamos mudar nossa escalação para ver como as coisas vão. Hyuga,Izuki,Mitobe, Teppei e Tsuchida, esses cinco vão começar no jogo.

Hyuga:ei não pareçam tão preocupado antes de um jogo-falou olhando para os dos primeiro ano.

Kagami:não estamos-admitiu.

Hyuga:então façam suas vozes serem ouvidas-ordenou.

Kagami/Kuroko/Mahina:certo.

## a disputas entre o Colégio Seirin e o Colégio Nakamiya do Sul irá começar.-comentou alto e em bom som.

Mahina estava um pouco preocupada, afinal o jogo não estava dando muito resultado positivo para a Seirin, e tinha apagado sua memória do futuro então não tinha muita idéia do que acontecia ali.

Kuroko:treinadora acho melhor pedir tempo-comentou Kuroko. Mahina o encarou concordando.

Os titulares andaram cansados até o banco, Riko começou a falar quando foi interrompida por Hyuga.

Hyuga:treinadora espera-e mostrou para seu time uma folha aonde estava escrito os nomes dos times que estavam jogando-eu sei que todos já sabem mas é isso que queremos. Todas as cinquenta escolas que estão aqui,lutaram com unhas e dentes nas preliminares para representar seus distritos. Cada escola carrega os desejos dos times que derrotaram nas preliminares, treinaram até cuspir sangue e sobreviveram batalhas desesperadas. Apenas uma escola pode derrotar todos eles. Claro que ser o melhor do Japão não é fácil-falou mais alto com determinação-todos estão desesperados. Abaixar sua guarda apenas por um segundo pode ser fatal. Eu sei que isso faz sentido em suas cabeças, mas ....ainda acho que temos fraquezas em nossos corações. Enfim treinadora, me bata com tudo que tem para que eu possa endireitar  minha cabeça ...

Riko:o quê?-perguntou sorrindo estranho e rodopiando seu braço-mas eu sou tão fraca.

Hyuga:você me parece bem empolgada,vamos fala logo.

Mahina estava agarrada no braço de Kuroko segurando a risada , aquilo de certa forma era engraçado mesmo que tivesse apanhado junto.

Riko:eu devia ter percebido antes. Você e Teppei estavam tentando dizer a mesma coisa-sorriu olhando para Kuroko. Caras com experiências nacionais veem as coisas de forma diferente.

Kuroko:Não....mas se você sabia disso queria que não tivesse me batido-falou e dava de se ver a marca certinha de cinco dedos em seu rosto

Riko:desculpe acabei me deixando levar-sorriu juntando as mãos.

Depois desse "pequeno" tapa para a realidade Seirin começou a aumentar o placar no fim vencendo.

No quarto dia teriam seu terceiro jogo

Seirin vs Morizono Norte, Seirin venceu. Dessa vez com a participação do trio ,Kagami,Kuroko e Mahina.

Souberam que na terceira partida da Yosen o time rival não conseguiu um ponto sequer.

Mahina se afastou de seu time .
Andou pelos corredores quando viu Musakibara e seu time sorriu e foi com eles.

Mahina:Murachun~-chamou o gigante que a encarou imediatamente e iniciaram uma conversa "amigável" na medida do possível.

Ambos estavam entretidos na conversar que nem repararam na expressão em choque do time da Yosen.

Yosen-Mura-até ele?-pensaram incrédulos.

Mahina saiu dali ao notar que a treinadora deles estava se aproximando.

Mahina"é.... Mesmo não lembrando do que vai acontecer aqui para frente, eu sei que Yosen vs Seirin será tenso"-pensou encotrando seu time e indo para casa.

_________

Demorou mas chegou .

_________

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora