Estavam se preparando para um jogo contra Josei, quando o celular de Mahina tocouMahina:zetsu?
Zetsu:Hina.....poderia achar o obito?ele meio que se Separou de mim-deu uma risada nervosa.
Mahina:como?!?!?! Okay até-suspirou e logo encarou seu time-pessoal já volto o Zetso e Obito meio que se perderam um do outro aqui...
Riko:certo só não se atrase-concordou
Kuroko:quer ajuda?
Mahina:não valeu, não vai ser tão difícil-e logo sorriu saindo.
Mahina" estou sentindo o chakra dele.....e vem do vestiário dos meninos da Josei"-suspirou irritada e foi naquela direção.
[...]
##ei aonde está o Narumi?-
Antes de alguém responder a porta foi levemente empurrada chamando a atenção de todos, logo encararam a criança que havia acabado de entrar ali.
Narumi:oque uma criança faz aqui?-resmungou.
A porta dessa vez foi aberta novamente, era Mahina.......
Narumi:a....- se levantou rapidamente da onde estava sentado.
Mahina:Uma criança entrou aqui por acaso!?!?!?
Obito:Nii san-Obito falou do chão e logo foi pego no colo por Mahina.
Mahina:desculpe ele acabou se perdendo de meu irmão-sorriu se curvando levemente....
Kawase:a...tudo bem-logo viu o uniforme de Mahina-Seirin.....
Narumi:uma garota da Seirin??-a olhou confuso-espere eu já te vi em uma revista....-e logo mostrou uma revista aonde tinha Mahina na capa de terno feminino.
Tsubuku:e não é que ele tem revistas decentes-caçoou.
Mahina:à sim começei a algum tempinho .
Narumi:tem namorado?-perguntou direto e esperançoso.
Mahina:tenho-e sentiu uma imensa vontade de rir da cara do outro.
Kawase:espere...
Mahina:sim?-Mahina parou na porta.
Kawase:você é Mahina Otsutsuki da geração milagrosa?- Perguntou e todos pararam oque estava fazendo e a olharam.
Mahina:sou-o clima ficou um pouco tenso, afinal jogar contra alguém da geração era o mesmo que falar "se a equipe rival for boa...será uma batalha intensa"..
Obito:tia aqui é estranho essas pessoas não tem chakra não? -perguntou em otsutsuki.
Mahina sorriu e logo saiu do vestiários deles- não eles não tem chakra..... mas é normal, afinal não estamos em nosso mundo.
Obito:ataa-comemorou como se tivesse entendido.
Mahina já havia entregado seu sobrinho para Zetsu e nesse momento estava andando atrás de todos junto com Kuroko.
Mahina:está nervoso Tetsu?-iníciou a conversa.
Kuroko:não muito....-
A morena saiu e lhe deixou um selinho nos lábios do azulado.
Mahina:para dar sorte-e piscou rindo da vermelhidão do outro.-é melhor se acostumar afinal estamos namorando
Kagami:vamos ficar bem?-observou pensativo teppei que estava animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mahina / vol:2(pausada)
FanfictionEssa fic é a continuação de " Mahina em Naruto" lembram que no final eu falei que ela começou a viajar entre as dimensões? então resolvi fazer essa continuação. #🥇kurokotetsuya (13/04/2021) #🥈geracaomilagrosa (01/08/24) Minha conta : Uchiha_chan7...