7-Atsushichun

260 27 2
                                    

Acordei e senti um carinho no topo de minha cabeça.

Mahina: bom dia Atsushichun..-minha voz saiu mais manhosa que eu queria.

Atsushi:bom..dia.. Hinachin...

Mahina:hoje é sábado né?

Atsushi:sim...por que?

Mahina: então vou aproveitar e dormir mais.

Atsushi:vou..fazer..o..mesmo.

Dormimos até 11:00 horas , só acordei por que senti um cheiro delicioso.
Pulei da cama e fui para a cozinha.

Lá vi Atsushichun fazendo panquecas.

Mahina: isso parece estar delicioso...-tenho certeza que minha boca salivava só pelo cheiro.

Atsushi:resolvi fazer panquecas tradicionais de minha família para você experimentar.

Mahina:ok vou me arrumar antes-eu dormia com uma roupa normal mesmo.

Depois voltei para a cozinha.

E os pratos já estava servidos.

Mahina:isso dá de alimentar um exército-exclamei surpresa com a quantidade-acho que comer isso no café uma vez não fará diferença-e começamos.

Quando vi tinha acabado tudo.

Mahina: Atsushichun a comida estava deliciosaa.

Atsushi: vamos na loja de doces?

Mahina:vamoss, só vou lavar a louç... quando?!?!

Atsushi: limpei enquanto você estava comendo

Mahina:nossa...ok então vamos.

____

Hoje o dia foi bastante divertido ,até consegui assaltar um pacote de salgadinhos de Atsushi, isso fez ele me perseguir a quadra inteira hahaha.

Depois das 15:08 h nos separamos, então voltei para casa.

Deitei no chão e fiquei balançando as pernas

Mahina: tédio tédio TEEEEEEEEDIIIIOOOOOOOO.

Comecei a fazer minis floquinhos de gelo e algumas esculturas.

Fiz um colar e coloquei diamante, fiz uma cordinha de lava ,e depois apaguei,  desfiz tudo que eu fiz, pois o ar já estava ficando gelado.

Mahina: já sei-cortei meu dedo e invoquei meus lobos e forma pequena.

Floki: mestra??? Que saudades- exclamou pulando em cima de mim.

Kariel: saudades é pouco- estava se fazendo de Durão mas também pulou em cima de mim.

Mahina:estava com saudades pequenos.

Floki:uou estamos em outra dimensão? Não é atoa que te chamam a deusa lobo elementar, filha da deusa Coelho.

Mahina:me chaman disso é?

Kariel: sim sim lerdinha você eim.

Mahina:se tá bravo?-provoquei.

Kariel: lógico que eu tô, faz anos que ninguém nos invoca, só sabíamos que você não tinha morrido pois ainda não tinha o risco em cima da sua assinatura no documento de invocação.

Mahina:quii fofoo-abracei os dois,e sinceramente tava com saudades deles-que pelo macio.. to com saudades de andar em vocês....

__________=====_______

2 semanas depois.

Kise já tava no time principal,e Kuroko foi designado como tutor dele.

Estávamos indo tomar picolé, quando um cara de moto quase atropelou Momoi.

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora