9-Seirin💫❤

264 25 14
                                    

Aviso : apartir daqui pode conter spoiler do mangá, boa leitura.
Não se esqueça da estrelinha⭐e de comentar💭amo ler seus comentários.
Aceito críticas construtivas .
As fotos da mídia podem ser tanto aleatórias quanto relacionadas ao capítulo.

1467 palavras.

.
Mahina on

Isso sim que eu chamo de bagunça '-'

Um monte de pessoas se inscrevendo, pessoas de vários clubes gritando tentando mostrar aonde era cada , Vôlei, Basket, etc.....

Peguei discretamente um papel e organizei.

Primeiro ano 2 N° 011822(aleatório)

Nome:Mahina Otsutsuki

Antigo time de basket de Teikõ.

E larguei notei Kuroko fazendo o mesmo, largamos os papeis juntos.

Mahina: eles nem nos notaram..-coloquei a mão na boca rindo.

Kuroko:verdade..-falou neutro quase sendo esmagado na multidão.

....

Koganei: aqui tem mais dois papéis.-falou o garoto avisando Riko.

Riko:estranho em não vi...-olhou e leu os nomes-os dois são do antigo time de Basket da Teikõ, do primeiro ano isso significa , que são da  Kiseki no Sedai. Aaaaa Mahina Otsutsiki.-gritou surpresa e por causa da multidão quase ninguém ouviu.

......

Caminhamos até a quadra.

Todos pareciam já estar ali.

Oculto totalmente minha presença e fiquei junto de Kuroko me fazendo de fantasma.

Riko:então tirem as camisas.-decretou logo que chegou.

Todos:queee??-mas logo obedeceram

Riko:você sua explosão muscular e fraca , acho que você só deve subir só uns 50 degraus em 20 segundos no treino com escadas, se quer virar um jogador, vê se da um jeito nisso.
E você seu corpo é muito duro , treine a flexibilidade,de preferência depois do banho. E você....

## tá me zuando..-falou chocado.

# como assim?- outro assustado.

### só de olhar para a gente??-

Hyuga: o pai dela é preparador físico. Ele passava horas anotando informações para programar os exercícios. De tanto ficar junto de seu pai enquanto ele trabalhava olhando para os músculos dos atletas ela criou essa habilidade. Só de olhar pro corpo de alguém ela já obtém todos os dados que precisa.-respondeu as várias dúvidas dos novatos.

" Mahina:essa garota é incrível, ela e o sencei Guy se dariam bem"-pensei divertida lembrando do homem de macacão verde.

Ela chegou no Kagami e se assustou com sua pontuação.

Riko" talento natural, talento natural"

Hyuga: treinadora não fique ai sonhando.-balançou a garota que brigava e soltava fogos de artifícios internos

Riko:aa sim..-acordou.

Hyuga:já viu todos né?esse cara era o último.-falou mais para uma pergunta do que confirmação.

Riko:a? Não espera falta dois? O tal de Kuroko e Otsutsuki , não estão entre eles.-falou desapontada.

Koganei: aa verdade aqueles que vieram de Teikõ.-lembrou

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora