25-Touou vs Kaijo

182 17 7
                                    

Toda a Seirin estava reunida junta para assistir a disputa entre Aomine e Kise....

Mahina relembrou um pouco o passado.

De quando Kise entrou no time da Teiko.

E a Keijo começou com a bola.

Aomine tentou uma lançamento sem forma...mas foi complementamente parado por Kise.

....

Riko:Kaijo dominou completamente o primeiro quarto.

Kagami:o Aomine não está se segurando de novo..

Kuroko:Não,ele deve estar tentando. Só posso supor que o Kise está o derrotando...-comentou.

Mahina:realmente-falou segurando a mão de Kuroko.-e o Aomine está sorrindo estranho...-murmurou encarando a quadra

Hyuga:a Kaijo está vencendo.... Sinceramente estou surpreso.

Izuki:é..

Teppei:posso perguntar uma coisa?...como vocês derrotaram a Kaijo?

Todos ficaram com cara tipo "a..."

Fukuda:com...força de vontade?-argumentou mas logo se calou..

Kuroko:além do mais,eu disse que Aomine está tentando. Ele tende a ficar mais forte ao longo do jogo... tipo a Mahina...

Mahina:somos diferentes.... Eu começo devagar por que vocês demoram de mais para se espertarem-explicou trazendo olhares indignados de seu time a fazendo rir- eu poderia já começar com força total....mas esqueci como se faz isso...-sorriu nervosa.

...

Mahina" credo...que foco tá de sentir daqui"-observou a pressão da quadra aumentando, a vontade de Mahina de jogar basket agora estava quase explodindo.... *e mais uma rachadura na Barreira*

O jogo contínuo...  Aomine acabou recebendo uma falta mas conseguiu completar a jogada fazendo uma cesta. Logo em seguida outra cesta para cobrar pela falta.

Kise copiou seu capitão...mas falhou afinal quem o marcava era Aomine

Foi quando Kaijo pediu tempo...ambos estavam empatados.

Hyuga:não será fácil parar a Touou quando eles se empolgarem...

Mahina:qualquer pessoa forte é difícil ser parada quando está empolgada-sorriu divertida se lembrando de algums amigos...

Kagami:Kuroko..?-chamou o azulado que não mostrou reação

Mahina prestou atenção no time de Kise e escutou a conversa...


Kise:Técnico...-chamou-aquilo que mencionei antes do jogo....quero que me deixe fazê-lo.

Todos de seu time o encararam.

Kise que mantia a cabeça abaixada, a levantou mostrando um olhar determinado.

Mahina sorriu imaginando oque provavelmente era.

O jogo voltou e toda a Keijo estavam com olhares diferentes...a Touou percebeu.

Moriyama passou para o camisa 8 que passou para Kise que ficou sendo marcado pelo Aomine..

Koganei:ai!! Ai está Kise contra Aomine...

Fukuda:quantas vezes ficarão nisso??



Kise simplesmente passou para seu capitão... surpreendendo a maioria.

Aomine debochou mas o olhou desconfiado

E mais uma vez Kise contra Aomine, so que dessa vez era Daiki que tinha a bola.... Kise o encarava, mas o moreno o passou.... acabou que ele fez uma falta no capitão da Keijo..

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora