37- {2/2}

120 9 5
                                    

Capítulo está enorme.

Mahina:uau devo admitir foi bom-murmurou surpresa olhando .

Himuro fez de novo e de novo.

Mahina:taigachun precisa entender que na quadra eles são rivais-murmurou.

Atsushi:tenho que concordar-resmungou sem desviar os olhos da quadra.

Mahina: nossa...-falou surpresa olhando o gigante que a encarou confuso-faz tempo que não conversamos dessa forma.

Atsushi:não deveria relaxar tanto assim, quando eu sou seu rival-olhou Mahina desconcertado, realmente fazia tempo que não conversavam daquela forma com a garota de olhos azuis.

Mahina:é......mas e fora? nem fora da quadra conversamos mais depois daquilo...... sinto falta de meus amigos reunidos-murmurou deixando sair um leve tom de tristeza e logo olhou vendo Kagami sendo substituído.

Murasakibara olhou se sentindo um pouco culpado, mas logo balançou a cabeça tentando tirar esse pensamentos..

Mahina correu até seu time após a substituição do ruivo.

Hyuga:não devemos nos preocupar com isso agora. Temos um problema bem maior. Precisamos marcar dois pontos na Yosen. Em outras palavras,temos que penetrar a Égide de Zeus. Sabe que tudo está rodando em volta daquele arremesso,Kiyoshi.

Kiyoshi:eu sei, sinceramente,é fora da minha especialidade, mas vou arremessar.

Mahina"eu não entendo..... isso que eu chamo de destino, pois eu posso arremessar...mas mesmo assim Hyuga manda Kiyoshi"-soltou um suspiro inaudível.....


Murasakibara:Nunca aprende-falou ao ver Kiyoshi o marcando-Só não entendo por que as pessoas se esforçam tanto quando não conseguem vencer.

Teppei:se consigo ou não vencer,não importa. Trabalhar para um objetivo é tão divertido , que não consigo me segurar. Não gosta de basquete?-provocou.

Murasakibara:o quê??-rosnou, Teppei recebeu a bola e desviou do gigante saltando para marcar-é irritante que consiga dizer coisas assim. Tanto você como o Kurochin-Teppei lançou a bola-Não aja como se tivesse atingido algo,quando ira perder-deu um tapa na bola à fazendo sair da trajetória da cesta.

Himuro:não acabou ainda-gritou ao ver Izuki mandar a bola novamente para Teppei que marcou uma de três pontos.

Mahina"é normal eu estar tão desmotivada?"-se perguntou pensando-" acho que vou deixar a história desse mundo seguir..... é só eu apagar minha existência dos históricos dessa dimensão...

Kuroko:Mahina-gritou com um pequeno sorriso tentando motiva-la.

Mahina o encarou surpresa " talvez não agora...".

{...}

Hyuga:tomamos precauções o suficiente. Vamos penetrar a Égide de Zeus-falou para seu time-

Teppei:vamos nos divertir-"sorriu" para o loiro da Yosen

5:esse cara é o armador?-pensou assustado.

Kiyoshi fingiu uma cesta de três quando passou para Izuki enganando Murasakibara, com seus olhos de águia ele passou para Teppei que foi enterrar.

Teppei:eu falei não importava se eu vencesse,mas não fique com a idéia errada. Também não pretendo perder-e enterrou com toda a sua força.

Mahina"isso tá tão chato...  Murachun está começando a se irritar"-pensou vendo o gigante pulando e sendo enganado novamente- odeio ficar indecisa.... Mas por quê eu vim para a Seirin?"

Mahina / vol:2(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora